Leitores amigos.
Que Jesus nos abençoe e nos livre da prática do mal.
Não pensem que me esqueci de vocês. Nada disso. Enquanto conseguir enxergar um pouco, a "Divulgação" permanecerá de pé.
A causa de tanta demora foi o lançamento de mais um livro: Mãos Súplices por Socorro - Nos Bastidores Visíveis e Invisíveis dos Presídios.
Deveria ser publicado em junho; porém, alguns obstáculos surgiram no trajeto, daí o atraso.
Os Trevosos não querem ser revelados e atacam ferozmente, em represália, aos Trabalhadores da Luz que abordam o assunto. Em compensação os Exércitos do Pai contra atacam defendendo seus guerreiros.
Nessa fase final de "ciclo", teremos como humanidade terráquea de enfrentar grandes turbulências no físico, como no plano astral.
A Besta e seus seguidores, os Reptilianos e outros trevosos, não desistem do objetivo de dominarem a Terra. Daí, a luta renhida entre o Bem e o Mal, a Luz contra as Trevas.
Será que você adivinha quem vencerá essa luta?...
Este número contém as mensagens recebidas em Salvador-BA, Olinda-PE e Vila Velha-ES.
Sem desfazer de nenhuma, peço que leiam com atenção a mensagem: Sois construtores do vosso próprio destino, de Rama-Schaim. É a última mensagem de Vila Velha.
EM PERIPERI, SALVADOR-BA, NA RESIDENCIA DO DIRIGENTE DO GESJ
O tempo é de trabalho em benefício do próximo
Paz endereçamos aos irmãos e amigos, agradecidos ao Pai pela oportunidade bendita do trabalho, alimento puro para nossas almas.
Irmãos, não é necessário muito para fazer vibrar no coração as fibras do amor, basta que na reunião mediúnica disciplinada e séria, um coração amigo se coloque ao serviço daquele que sofre (o médium) e outro coração bondoso se disponha a auxiliá-lo no trabalho de enxergar outras faces da vida, escondidas atrás da nuvem de fumaça, provocada pela dor (o doutrinador, o que conversa com o espírito incorporado).
Quase sempre a fórmula não é de difícil aplicação, basta um coração generoso e disponível, coragem, disciplina e humildade, os ingredientes capazes de abrirem as portas do amor fraterno, cultivado entre as criaturas no plano físico e no plano espiritual.
Trabalho de socorro destinado a despertar a compreensão dos seres encarnados, acerca da oportunidade redentora da vida física. Por conseguinte destinado também a elevar essas criaturas e os espíritos que se encontram fora da carne, no trabalho de reconciliação, perdão mútuo e amor incondicional porque é igual em todas as direções, para todas as criaturas.
Passa da hora, de como espíritos generosos, oferecerem também no GESJ de Salvador, a oportunidade bendita do trabalho de regeneração e da elevação disciplinada, determinada e corajosa, pois há urgência do trabalho, e, todo aquele que conhece, deve servir. Não há mais tempo para escolhas demoradas, não há mais tempo para dúvidas reticentes.
O tempo é de trabalho e serviço despretensiosos em favor do próximo. Muitos choram, muitos sofrem, muitos se encontram perdidos, porém pouquíssimos são aqueles, capazes de reunir as virtudes citadas de coragem, disciplina e determinação.
Sigamos em frente, Jesus, o Irmão infinitamente Bom, Amoroso e Justo deixa aqui a Sua marca. Na simplicidade do trabalho caridoso, os corações são renovados, os nós desfeitos, os sofredores acalentados, os doentes curados. Assim Ele veio, assim Ele permanece entre nós, sigamos Seu exemplo servindo e amando como irmãos.
Desde agora me coloco para os esclarecimentos que desejarem.
- É uma honra, meu irmão, estar convosco aqui em nossa humilde casa. No Centro onde vamos realizar a palestra, o Presidente convidou-me para, se eu quiser, fazer um trabalho de Reike. Acho que seria interessante, porque abriria caminho para o pessoal de fora se afinizar com o nosso trabalho. Eu fiquei de dar uma resposta.Para o público eu sei que é interessante, mas não sei em relação ao plano espiritual.
R - O trabalho de doação de energias, é trabalho benfeitor. Contudo, a mente que estuda e progride descobre que a palavra, como energia moldada pelo pensamento, atinge níveis mais profundos da alma e não corre o risco de ser aprisionada como energia usurpada.
O caminhar é vosso, mas de nossa parte vos afirmamos: independente dos pequeninos obstáculos que fazem parte da jornada terrena, em vosso coração e em vossa mente, conhecimento e amor devem unir-se em favor do próximo, como Jesus amoroso nos ensinou.
O irmão detém conhecimento suficiente e também jorra de seu coração amor fraterno sincero e generoso. Essas duas energias necessitam colocar-se a serviço do próximo, pois assim foi planejado e mais tarde será vossa própria consciência que virá, chamando a lembrança do planejamento, confrontando-a com as realizações. A determinação, a coragem e a disciplina, são as virtudes que necessitam ser trabalhadas e aprimoradas, elevadas a níveis superiores, acima das dificuldades e dos impedimentos. É vossa tarefa.
Doar energias não lhe custaria tanto, mas também não o ajudaria tanto, é dando que se recebe. É no esforço da superação íntima e na oferta ao próximo que conquistamos os níveis ascensionais desejados. É na prática do amor e da caridade que nos desligamos dos laços materiais e nos colocamos em jornada ascensional verdadeira e profunda. Basta um medianeiro, basta um doutrinador, basta um ambiente sereno e energizado pela mente limpa e pelo coração amoroso e ali, o Cristo fará o trabalho.
Que guardem estas palavras, meditem e façam suas escolhas. Nós os saudamos em nome da Luz agradecidos a Jesus pela oportunidade bendita deste encontro.
P - Como posso colaborar? No Reike, na doutrinação ou na mediunidade?
R - O esforço deverá ser empregado no auto-conhecimento e no burilamento da coragem, determinação e disciplina. Colocar-se a serviço, sem condições. E se a mediunidade aflorar da alma ao corpo, não impedi-la. E se a mente deseja comandar a vontade, discipliná-la. E se os sentimentos de dúvida e medo se instalarem ou buscarem abrigo em seu íntimo, buscar na determinação a coragem, e simplesmente servir.
Basta um medianeiro, basta um doutrinador, basta um ambiente sereno e limpo para que Jesus ali se instale e faça a renovação de todos que necessitarem de socorro.
Tenham fé meus irmãos, é na simplicidade do encontro que os acontecimentos se desenrolam e vão chegando as oportunidades que devem ser aproveitadas e acrescidas do esforço de cada um, para realização superior. Nada se dará sem esforço, pois nenhum degrau pode ser alcançado sem a energia empregada para a subida.
P - Meu irmão, o meu filho possui mediunidade?
R - Não é o seu caminho, mas pode ser útil, pois é espírito determinado e sua determinação pode colaborar e muito para o erguimento de uma Casa de Assistência ao próximo. É bondoso, desapegado e tem compaixão por aqueles ao seu redor. Trabalhador que sendo bem orientado muitas benesses trará à Casa de Caridade.
Quanto à menina, esta sim, necessita da disciplina regeneradora, da entrega desprendida do próprio corpo, para que outros sejam socorridos, amparados e aliviados de sua dor. Apesar de ainda não desejá-la, é sua tarefa a mediunidade.
- Ela tem medo...
R - Porque sabe intimamente o que necessita ser feito. Um veio para amparar o outro, pois são virtudes que se complementam, que estão presentes em uma e em outra personalidade. Por isso o equilíbrio. Que Jesus nos abençoe.
João Batista, em 21/04/2006
Margarida: Muito obrigada, Irmão, pela presença amiga, pelos conselhos e por essa assistência maravilhosa.
Nós temos certeza de que nos acompanhais sempre, todavia, quando o Irmão se manifesta nestas ocasiões, nossos corações se alegram intensamente.
Que a Paz do Senhor esteja com todos nós encarnados e com nossa Equipe Espiritual.
Obs: Esta mensagem teve endereço certo, contudo, passamo-la para o público, porque essa carapuça deve servir para outras cabeças.
EM SALVADOR, NO CENTRO ESPÍRITA CASA DO TRABALHO
Onde pensamos em ensinar, estamos a aprender...
Somos todos irmãos!
A dor do vizinho também é nossa dor. A alegria que desabrocha na casa alheia é de todos nós. Isso se dá, porque apesar de mergulhados na matéria, a natureza dos espíritos é tal que está permanentemente interligando tudo que existe.
Os átomos guardam em sua intimidade, características e princípios que conferem à matéria peculiaridades, só conhecidas por aqueles que sem preconceitos, se dispõem a compreender de nova forma o sentido superior da vida.
A vida representa oportunidade. Por ela, nesse exato momento, muitos choram. Para garantir o direito a ela, muitos imploram. Quando compreendermos que todos nós nos encontramos irremediavelmente ligados, perderemos o sentimento egoístico de pensarmos somente em nós.
Esta pode nos servir como primeira lição: Onde pensamos ensinar, estamos a aprender e quando pensamos aprender estamos ensinando.
O Pai, Criador das Leis, a tudo acompanha, oferecendo-nos, insistentemente, inúmeras oportunidades para libertação da consciência e renovação de atitudes.
Rochester, em 21/04/2006
Por que tudo isto está acontecendo?
Jesus entre nós!
Que as bênçãos do Alto representem dádiva renovadora no coração de cada um.
O salão aparentemente vazio de pessoas físicas, encontra-se repleto de espíritos. São irmãos em busca de esclarecimentos às questões inquietantes, que tanto lhes incomodam.
Por que tudo isso está acontecendo? Por que crimes tão bárbaros? Por que tamanhas dificuldades para viver em harmonia se o ser humano avançou tanto? Por que tanto choro, grito e descaso? Será que o Pai nos abandonou?
Todas essas perguntas encontram-se presentes na atividade mental de cada um que vive na Terra. A resposta, meus irmãos, encontra-se na própria pergunta. "Os tempos são chegados". Nada do que era será mais e tudo que é deixará de ser. O futuro reserva-nos crescentes e dolorosas modificações que culminarão com a construção de uma Nova Terra.
Aquele que desejar ser conduzido e habitar a Nova Terra deverá modificar-se para garantir o direito de lá reencarnar-se. E que preparação seria esta? Apenas os ensinamentos do Mestre Jesus.
Amai, irmãos, a Deus sobre todas as coisas. Amai ao próximo como a si mesmos.
João Batista, em 21/04/2006
É hora de substituir a teoria enriquecedora pela prática renovadora
Irmãos, saudações fraternas!
Há muito vimos elucidando a humanidade terrena quanto a realidade da vida espiritual,fora da carne. A sobrevivência do espírito, a lei da reencarnação e a comunicação dos espíritos são afirmativas,cujo propósito foi preparar os seres humanos,para o empreendimento da vida futura. No entanto, é chegada a hora, de que estes ensinamentos codificados por Kardec e corroborados pelo Cristo servirão como fundamento para a compreensão de uma realidade, muito acima dos ciclos cármicos dos humanos.
A árvore do alerta final cresce sobre o solo fecundo do Espiritismo, destinado a toda a humanidade e representa o momento crucial de superação, da forte ligação que ainda temos com a vida no plano físico, da ligação com a matéria.
É hora, portanto, de substituir a teoria enriquecedora pela prática renovadora e apressar-se na reformulação de pensamentos, palavras e ações. Os dias são chegados. Cabe a humanidade preparar-se para o que virá. Dor e sofrimento lhes alcançarão.
Joanna de Angelis, em 21/04/2006
Obs: Com essa mensagem da querida irmã Joana d'Angelis, que nos dá muito o que pensar, encerramos nossa tarefa em Salvador.
Despedimo-nos de Salvador e rumamos para Olinda-PE. Ali como nas outras cidades fomos agraciadas com algumas mensagens. Umas na residência do nosso amigo, outras na sede do Grupo.
NA CASA EM QUE NOS HOSPEDAMOS DURANTE O DIA
As palavras de alerta
Salve Jesus, Divino Governador de nossas almas!
Queridos, o trabalho é intenso e aqueles, cujas mentes e corações encontram-se abertos, vem recebendo instruções no sentido de conduzirem-se na direção do Cristo.
Os tormentos afligem a matéria, também não passam incólumes aqueles que se encontram temporariamente no plano espiritual.
A Besta conduz seu exército que avança rapidamente sobre as criaturas, cujas defesas não foram erigidas dentro do procedimento orientado pelo Cristo.
Hoje, urge alertar cada irmão nosso, para que as defesas sejam construídas intimamente e a mudança, reforma inadiável, se processe o quanto antes.
Nenhum de nós, nem tampouco o Pai, deseja ver a dor e o sofrimento de irmãos queridos, de filhos amados. Mas, os espíritos que hoje compõe a humanidade, são criaturas rebeldes e permanecem renitentes no erro, pois não querem enxergá-lo, então a dor chegará, fazendo-os despertarem. Urge alertar a todos, divulgar e acordar consciências adormecidas.
As feras espalham-se entre vós, sem que ao menos noteis. A cada dia se agravará mais e mais o quadro doloroso que vimos apresentando e para o qual deveis trabalhar no sentido de auxiliar o próximo no socorro bendito de orientação amiga. Estamos todos trabalhando e quem guia e governa nossos espíritos é o Divino Jesus.
Que a benção dos Mestres recaia sobre nós e que nesta tarde muitos possam despertar e tornarem-se eles também, mensageiros das palavras de alerta "dos tempos que são chegados".
Que Jesus nos abençoe!
Shama Hare, em 22/04/2006
É tarefa de todos
É compromisso, irmãos, de todos que se dizem discípulos do Mestre Ramatis, ouvir suas palavras, reformar-se intimamente e divulgar sua mensagem.
Não foi em vão, que o medianeiro do Mestre Ramatis (Hercílio Maes) recebeu as obras e as mensagens destinadas ao esclarecimento das criaturas.
Há muito tempo o planejamento foi feito no espaço e aqueles irmãos mais próximos ao Cristo, comprometeram-se na reencarnação planetária, com o propósito de disseminar, sob os cuidados do Mestre Ramatis, as mensagens de desapego, de esforço pessoal e intransferível e de esclarecimento quanto as verdades eternas. Estas deveriam seguir-se logo após o advento do Espiritismo, como um degrau a mais, como núcleo de conhecimento subseqüente e elevado, na formação dos "Espíritos Decaídos" que se reuniram neste Orbe, necessitados de mudança e, por isso, de trabalho. Muitos se dispersaram e se encontram esquecidos de sua tarefa, do compromisso assumido.
Que as Mensagens de Divulgação dos Tempos Chegados possam soar em suas almas como um último chamado e que sua memória recobre a lembrança dos tempos idos em que eles mesmos diante do Mestre suplicaram a oportunidade do trabalho e divulgação do conhecimento sagrado.
É tarefa de todos que se dizem discípulos do Mestre, preparar os terráqueos encarnados para a transição planetária, para o resgate e a limpeza que hora se processa no planeta e todo aquele que negligenciar o seu trabalho estará, automaticamente, contraindo sério débito com a Contabilidade Divina.
Que Jesus, Infinitamente Bom e Justo nos ilumine os passos hoje e sempre.
Mayr e Ish-Wam, em 22/04/2006.
Extraterrestres amigos e Autores do livro:
"Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre - Vol. I e II".
A fé é construção individual e permanente
Paz sobre todos os quadrantes planetários! Paz também em vossos corações!
Irmãos, aqui estamos convosco e mais uma vez nos irmanamos no serviço em nome do Cristo.
O ambiente é propício para que "as palavras de alerta" sejam apresentadas, não importando se os corações e as mentes, crédulas ou não, absorvem as mensagens.
A fé é construção individual e permanente que deve ser empreendida pelo espírito todos os dias. Deve ser alimentada pela razão desperta e consciente, através do estudo e do trabalho, pelo desenvolvimento dos bons e elevados sentimentos, especialmente, do amor incondicional, a todas as formas de vida no universo.
Que os preconceitos de toda ordem quedem-se ante a Força Maior. Que o Amor Glorioso de Jesus irmane todos os corações presentes e impulsione as atitudes íntimas de renovação e trabalho em favor da Mãe Terra.
Ashtar Sheram, 22/04/2006
Higienizando o ambiente da palestra
Irradiação fortíssima da Energia Amorosa do Mestre Jesus. As aves, tanto no astral como as do plano físico que estavam nas gaiolas, ficaram agitadíssimas, devido ao banho de energia que inundou o recinto.
Vi o Mestre Ramatis espargir luz no ambiente onde iríamos fazer a palestra, higienizando todo o local.
Saí do corpo e fui conduzida a uma Nave Mãe, onde Instrutores Elevados preparavam os Guias Espirituais daqueles que assistiriam a palestra. Falavam sobre a importância da divulgação dos "Tempos Chegados" nos seus Núcleos de Trabalho.
Vidência e Viagem Astral, em 22/04/2006
Nos tempos findos do futuro
Vejo Jesus com os discípulos à mesa, na última ceia. Capto as seguintes palavras do Mestre Adorado:
Amados discípulos, grandes testemunhos havereis de dar no tempo que se segue, quando não mais entre vós Estarei.
Muitos sacrifícios e intempéries havereis de enfrentar para espalhardes a Boa Nova de Meu Pai a todos quantos encontrardes.
Depende agora do vosso sacrifício e renúncia, para que o Meu Sacrifício permaneça gravado nas mentes e corações dos filhos de Meu Pai.
Todos vós estais marcados eternamente com as Marcas do Cristo Planetário, que haverão de identificar-vos por toda a eternidade.
Nos tempos findos do futuro, conhecedores das Minhas Palavras, havereis de retornar e juntar-se-ão a outros discípulos que igualmente a vós, possuidores da Marca do Cristo Planetário, haverão de sacrificar-se como vós, hoje, pelo despertamento das consciências ainda adormecidos dos filhos do Meu Pai.
Naquela hora, Ele olha para frente, como se estivesse nos enxergando no futuro e falou-nos diretamente.
Todos vós discípulos, irmãos, filhos amados, que em todos os tempos trabalhais em Meu Nome e em Nome do Cristo Planetário, para a libertação das almas aflitas da escuridão, fazei-o, pois são as ferramentas da vossa libertação.
Os discípulos modernos muito se assemelham aos abnegados discípulos de outrora e com Eles seguem, mais uma vez, o caminho do sacrifício para libertação da Terra amada do jugo da escuridão.
Eu vos deixo a Paz.
Convosco Estou e sempre Estarei, pois Sou o Caminho, a Verdade e a Vida e ninguém vai ao Pai sem passar por Mim.
Sananda (nome cósmico de Jesus), em 22/04/2006
NO GRUPO RAMATIS - SANTUÁRIO DO TRIANGULO E DA CRUZ
Viveis momentos decisivos na matéria
A Luz do Mais Alto derrame-se sobre vós.
Irmãos! Viveis momentos decisivos na matéria.
Chance de renovação.
Chance de trabalho.
Chance de dedicação aos sofredores.
Chances de progresso.
Nós, Seres Intraterrenos, convosco habitamos a Terra e lamentamos os caminhos tortuosos que vindes percorrendo. Mesmo reconhecendo a ignorância de vossas ações, suplicamos ao Governador da Terra, o Amoroso Jesus, que permitisse convosco trilhar os últimos momentos agonizantes da Terra.
O que está ao nosso alcance fazemos, no sentido de reduzir os impactos negativos de vossas ações. Porém, não podemos impedir que continueis com a devastação do meio ambiente e no derramamento de sangue do próprio irmão de humanidade.
Não podemos impedir que dos vossos corações derrame-se o fel do ódio e da vingança.
A falta de amor vos dilacera a alma e vos lançará a lugares tenebrosos em mundos inferiores, ao belo planeta que agora habitais.
Conheceis o "Roteiro" certo da renovação, por que insistis no desvio que vos leva ao degredo?
Convosco estamos e assim permaneceremos, fazendo tudo ao nosso alcance par reduzir o impacto negativo nos dois planos de vida.
Os poucos que compreendem e seguem o Roteiro de Luz, são aguardados em nossas Cidades, onde serão recebidos com amor sincero que nos une.
Somos irmãos, pois apesar das diferenças físicas, possuímos Pai único, Criador de todas as coisas e seres.
Eu vos saúdo em nome da Luz e vos deixo a Paz de Jesus.
Orcadim, em 22/04/2006
Um representante da cidade intraterrena de Ocay-
situada na Chapada Diamantina- Bahia - Brasil.
O Acréscimo de Misericórdia do Pai
Irmãos, paz convosco!
Milênios já vivestes na matéria e ainda não foram suficientes para vos despertar da inércia e da ignorância.
A maioria de vós humanidade, haverá de novamente sentir na carne o primitivismo das feras, em outro planeta, para alterardes o roteiro que vindes percorrendo na trajetória evolutiva.
Muitos de vós, aqui presentes, conosco convivestes no saudoso Egito Antigo e ainda permaneceis atrasados na caminhada. Cada um possui um ritmo nos passos da evolução e mesmo aqueles que conviveram com Seres de Hierarquias Superiores não aproveitaram a oportunidade de superar as próprias fraquezas e mazelas, para alcançar novo grau de evolução.
O tempo finda-se, para vós, na matéria densa que conheceis, para alcançardes a vibração suficiente, a fim de vos manter na Terra Renovada. Acelerai vossos passos no sentido de transformação íntima, de mudança das vossas vibrações inferiores pelas vibrações superiores. Já é tempo de dardes impulso renovador nesta arrancada final de oportunidade de progresso. Tempo de misericórdia, concedido pelo Amoroso Jesus.
Não foi por merecimento desta humanidade que o "Resgate Final" não se consumou. Foi apenas, atendendo ao pedido do Excelso Jesus, que deseja o vosso progresso, que ainda permaneceis na Terra.
Acelerai vossos passos no sentido de lavardes vossas túnicas (corpo astral ou espiritual), na água do sofrimento e do trabalho, para merecerdes comparecer as Bodas Nupciais no Plano Maior, plano superior ao que habitais.
Somos muitos e convosco caminhamos, amparando-vos e impulsionando-vos ao progresso. Já estaríeis habitando nova morada de paz, se dependesse de nós, mas depende unicamente de vossa vontade e ação, seguindo o Roteiro de Jesus: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Fazendo ao próximo aquilo que gostaríeis que ele vos fizesse.
Paz sempre.
Akenaton, em 22/04/2006,
Faraó no Antigo Egito e esposo da meiga e querida irmã Nefertiti.
Nota: Final de 1998 ou início de 1999, recebemos através de mensagens da Casa, que Jesus havia solicitado ao Pai, mais um tempo para a humanidade terrestre a fim de que, muitos irmãos ainda despertassem fazendo jus ao planeta renovado, ou mesmo para o exílio, habitando mundos não primitivos.
A esse ato de compaixão do Amoroso Jesus, esticando o prazo da "Hora do Basta" denominamos de Acréscimo de Misericórdia do Pai
As dores são transitórias
Salve Jesus! Salve o Mestre Ramatis!
Em sua adorada presença nos curvamos e o saudamos, afirmando nosso compromisso de trabalho.
O sofrimento e a dor na matéria são apenas uma etapa a ser superada, na trajetória evolutiva do espírito trânsfuga das Leis Divinas.
As dores são transitórias, os sofrimentos passageiros, posto que a vida no plano físico é um ínfimo minuto na eternidade. Sofrer com resignação e confiança, não fazendo da desdita, motivo de desistência da tarefa assumida na Seara de Jesus, ao contrário, que os sofrimentos na matéria sejam a mola propulsora da fé e do trabalho.
Trabalhai, trabalhai, trabalhai, somente assim, de forma anônima e voluntária, na Seara de Jesus e do Mestre Ramatis, sereis merecedores de superar as rodas encarnatórias de sofrimento.
Eu vos saúdo em Nome da Luz! Paz convosco!
América Paolielo Marques, em 22/04/2006
(Foi médium do Mestre Ramatis)
O labor intensifica-se no físico e no astral
Enquanto cantavam uma música que reverenciava o Sol, vejo Akenaton e ele me faz ver um passado longínquo.
Vejo-me como uma neófita sacerdotisa num templo de Ra, o Deus Sol, no antigo Egito..Algumas pessoas que estão presentes no salão também faziam parte do Templo de Ra, naquela época. A música entoada no momento pelo presidente da Casa e seus(uas) companheiros(as), evocava cena passada.
Irmãos em Jesus, paz a todos!
É muito difícil para o ser encarnado, avaliar a vida no plano espiritual, e tudo que aqui ocorre de bom e de ruim.
Quando aqui aportamos, as sensações da matéria ainda nos obliteravam os canais espirituais, e com certa dificuldade, tomamos pé da nova situação.
Cada ser desliga-se da matéria e acorda no plano astral de modo diferente. É assim que tendes tido conhecimento através da literatura espírita. Apesar das sensações grosseiras da matéria afetar os movimentos do corpo espiritual, minha mente, passado pouco tempo, aclarou-se. Vi-me como sou e como fui. Cresceu com força maior ao despertar, o amor que sinto pelo Adorado Ramatis, o Mestre que vem acompanhando nossos passos na senda do progresso, como sua família espiritual.
Logo que foram renovadas minhas forças, retornamos aliviados ao trabalho, agora, no plano invisível, do outro lado da vida física. No desdobrar dos dias, mais e mais as forças renovaram-se, maior integração às tarefas e vos digo: intenso campo de trabalho apresentou-se aos meus olhos espirituais, bem como, muitas outras atividades que ainda desconhecíamos, surpreenderam-nos.
Quisera, houvesse tempo para ter realizado mais, quando vivia no plano material.
Amigos, diante do que vos digo, suplico-vos: lançai-vos ao trabalho em Nome do Mestre Ramatis e do Adorado Jesus. Dedicai cada minuto livre dos vossos dias ao labor na esfera espiritual. São muitos irmãos sofredores e desviados do caminho, aguardando para que os Servidores da Luz os acene com novas possibilidades de vida.
Amai-vos uns aos outros como o Amado Jesus nos concita e amai a Deus sobre todas as coisas. Dedicai-vos ao labor cristão de assistência aos sofredores na matéria, assim como aos do plano espiritual.
Trabalhai incansavelmente para quando chegar a hora suprema, em que aportareis no plano invisível, possais continuar nas atividades na Seara Bendita do Mestre Jesus.
A cada dia, o labor na esfera invisível se intensifica, na proteção aos encarnados, na defesa da Casa Planetária e no resgate dos sofredores dos abismos hediondos.
Acreditai e confiai.
O Mestre Ramatis nos conduz e o Mestre Jesus nos mantém firmes na caminhada nos dois lados da vida.
Envidai esforços no sentido de merecerdes a Nova Terra. Terra de paz, fraternidade e união.
Paz convosco.
Hercílio Maes, em 22/04/2006,
Médium do Mestre Ramatis=Kuthumi, o que nos ofertou
o maior número de obras de Ramatis.
No roteiro do Cristo, servir e amar
Paz em todos os quadrantes planetários, paz também em vossos corações!
Não vos aflijam as revelações enviadas por amor, pelo Cristo. São como fermento que deverá fazer crescer o trigo. Aquilo que for joio dentro de vós, arrancai-o e lançai-o fora para que não sufoque as virtudes nascentes.
Crescido o pão, dêem de comer àqueles que têm fome e saciem os cegos e surdos com o alimento regenerador.
Como poderíeis mostrar o caminho para aqueles que amais, sem antes terdes trilhado por ele? Como amar incondicionalmente como o Cristo ensinou, enchendo de condições a própria aprendizagem?
Tomar conhecimento das dores do mundo, significa libertar-se da ilusão. Fugir da realidade, representa aprisionamento às ilusões materiais.
No roteiro do Cristo, servir e amar.
É necessário olhar o mundo sem o véu da ilusão e sem a força da ignorância.
Batei e abrir-se-vos-á
Chamai e sereis atendidos.
Buscai e achareis.
Instruí-vos, para que mentes doentias não vos conduzam aos abismos hediondos.
Deus do Alto nos ampara. Paz sobre todos os quadrantes planetários.
Ashtar Sheram, em 22/04/2006
O momento é de preparação, estudo e investigação
Eis que venho estar convosco, meus filhos espirituais, família que reuni ao longo de milênios, pois foram trazidos à Terra, para o progresso inestimável.
Venho de longe, trazido pelo Raio Cósmico da Força do Amor do Cristo, dar-vos, acima de tudo, o exemplo de como deveis, também vós, não evitar esforços para ir ao encontro, "neste tempo chegado", daqueles que se encontram atolados no lodaçal da ignorância, dos descaminhos e das paixões. A hora é de trabalho. Estarei convosco e ao final retornarei para responder as questões que se façam necessárias esclarecer, pois para isto estamos a serviço do Divino Governador, o Excelso Jesus.
Que o Pai, Criador Incriado em sua infinita bondade abençoe a todos nós!
Com estas palavras o querido Mestre Ramatis iniciou nossa humilde palestra.
Após a palestra feita por uma das companheiras do GESH, nosso Mestre, através da psicofonia, como fizera antes na abertura do evento, disse o seguinte:
Irmãos e amigos, podeis endereçar-nos as perguntas para que as elucidações vos cheguem às mentes e aos corações.
P: Como o GESJ vê, a respeito do livro: O homem a frente das Profecias, livro que narra os sonhos e previsões de Jucelino? O que nos dizeis?
R: Como bem sabeis, a verdade não é mercadoria na posse deste ou daquele Grupo, não representa um bem a ser comercializado, a ser tomado como propriedade deste ou daquele indivíduo, desta ou daquela coletividade. Neste sentido, vos alertamos que as revelações trazidas nesta tarde, são igualmente enviadas a muitos outros seres humanos encarnados ao redor deste orbe, e a muitos outros grupos de seres humanos que buscando o esclarecimento com o coração sincero, elevam através do trabalho caritativo, do sacrifício e da oração, suas próprias vibrações, sintonizando-se desse modo com os Mensageiros da Luz e recebendo as orientações que vêm se materializando das mais diferentes formas no plano físico.
O irmão Jucelino é um medianeiro que em contato com Forças Superiores, tem recebido instruções para orientar e esclarecer a humanidade.
As Hierarquias Superiores estão à frente do Plano de Resgate das almas neste planeta em transição e todos os esforços são envidados no sentido de auxiliar-vos. Contudo, respeitamos de todos, discípulos ou não, a liberdade de ação na matéria, contudo, esclarecendo a cada um que, "a toda ação corresponde uma reação" e que toda atitude tomada em nome do Pai, sérias conseqüências trará àquele que invoca este Nome.
Muitas vezes, o indivíduo ou o Grupo inicia um trabalho de recebimento de uma obra de revelação e não sustentando a força sublime no amor puro do Cristo Jesus, envereda por caminhos tortuosos conduzido pela vaidade, pelo orgulho, pelo egoísmo e tantos outros condutores desaconselhados. Afirmamo-vos que, no exato instante em que baixa a sintonia, este ser ou este Grupo, não mais recebe as energias regeneradoras vindas do Alto, pois automaticamente, pela Lei do Universo, é cortado o circuito nestes casos.
Esperamos que tenha sido respondido a contento e aguardamos novas questões, que de vossas mentes venham em nossa direção e que não se transformem posteriormente em dúvidas ou afirmativas, involuntárias que sejam.
P: Gostaria de saber: nós estamos num momento muito difícil, onde o que tinha de ser feito, não foi. Estamos numa situação onde a força do ser humano que consegue estar desperto nesse momento é fundamental e importante para sustentação do trabalho espiritual. O que é possível fazer numa circunstância dessa? Eu acredito que o medo seja o fator de piora de todo esse processo. Aplaudir a treva, não é o caso, então pergunto: existe ainda alguma coisa que a força humana possa fazer? Por exemplo: como no caso dos presidiários? Alguma coisa do tipo mentalização de "chama azul" dentro das penitenciárias? Isto traria algum revide para quem estivesse fazendo? É temeroso isso?
R: Muitas são as respostas possíveis a questão que a irmã nos apresenta. Como douta feita, em outra encarnação, também angustiada, procurava em si recursos íntimos para o serviço fraterno na seara cristã. A mesma pergunta viajou convosco de tempos idos e ainda se faz presente. Então, pedindo licença, dentre as muitas respostas possíveis, daremos aquela que primeiramente vos falará à alma imortal, e, em seguida, poderá ser acolhida por aqueles que assim o desejarem fazer.
De todas as formas de ajuda, façais como Nós também fazemos, pois não estais aprisionados na matéria. Nós não descemos do paraíso sublime de energias benfeitoras e vimos ter convosco para orientar-vos, instruir-vos e confortar-vos? Também vós, não em corpo físico, mas no serviço redentor, abri as portas do coração e um tempo de vossa existência física para o serviço mediúnico de assistência aos mais carentes, pois eles são os filhos amados do Criador, irmãos benditos do Cristo. Fazendo a eles, ao Pai estareis honrando, servindo.
São vossos irmãos! Estendei as mãos sem medo de sujá-las, pois ainda mais limpas retornarão do lodaçal; porque trareis consigo irmãos, amigos, filhos, pais e mães de outras eras. São amores vossos, deixados para trás e que hoje se encontram perdidos.
Existe muito mais de oculto na população carcerária desencarnada, que não sabeis; uma pequenina parte vem sendo revelada e breve estará convosco na matéria. Porém vos digo, que muito mais há, que vosso psiquismo poderá auxiliar, uma vez sintonizado com as Esferas Superiores. Deixai-vos conduzir por mãos amigas! Derrubai as fronteiras do preconceito e entregai-vos amorosamente ao serviço sem nada aguardar em troca, pois auferis sempre, se Aquele que vos guia é Jesus Amado. (Leia nosso livro: Mãos Súplices por Socorro - Nos Bastidores Visíveis e Invisíveis dos Presídios).
P: A dor, eu sei que é uma mãe e muitas vezes nos induz a uma busca; mas, não existiria uma outra forma da humanidade não passar por tantos sofrimentos para as pessoas aprenderem? Não há uma forma que não seja tão generalizada como a dos três dias de escuridão? E quanto às mudanças climáticas, geológicas e as catástrofes? A Espiritualidade, a Regência Superior Maior não teria um meio para que isso tudo fosse minimizado ou deixasse de acontecer?
Será preciso tanto sofrimento e dor para a humanidade?
R: Sim irmãos, a única forma é o caminho do amor e muitos Seres Iluminados, dentre Eles o Divino Governador da Terra, o Excelso Jesus, veio ter convosco, indicando-vos o caminho do amor, no entanto, o que fizestes?
Não foram somente eles que fizeram, fostes também vós, hoje reencarnados. Naquela época éreis ignorantes e sombrios e as sombras de outrora, constituíram as sombras do planeta. Essas sombras que a tantos aterrorizam, necessitam ser dissipadas. Entretanto, nem todos passarão pela dor suprema na própria carne. Aqueles que alcançarem merecimento até os dias chegados, os que tenham aprendido a lição, embora tardiamente, serão resgatados pela força do Comando Extraterreno e acolhido nas Naves, ou abrigados nas Cidades Intraterrenas enquanto se verticalizar o eixo da Terra. Foi por isso que Jesus em Seu Amor Infinito solicitou ao Pai, um tempo a mais, para a humanidade. Eles não estarão em meio ao sofrimento, muito embora jamais se apague em seus corações, a dor de ver sucumbir esta humanidade, pois desta não poderão esquecer-se jamais, bem como, da escolha incondicional do amor ao próximo. Procurai, na medida justa de vossas possibilidades e esforçando-se ao máximo, desenvolver a chama do amor verdadeiro servindo aquele que sofre, perdoando aquele que erra.
P: A senhora falou de um racha no Grupo (refere-se a dirigente do GESJ). Houve um racha no nosso Grupo, entre dois membros que participaram da formação do mesmo e desistiram dos trabalhos. Isso nos abalou bastante, mas nós continuamos caminhando dentro do trabalho.Mesmo assim, fica esta questão que há um ano e meio, ainda inquieta nossos corações. Gostaria de saber vossa opinião, sob o ponto de vista espiritual, sobre esse assunto. O Mestre poderia nos dizer alguma coisa?
R: Também eu, neste momento, endereço não somente a vós, mas a todos os Grupos aqui presentes, a minha pergunta: a quantos irmãos carentes atolados na lama, chafurdados no lodaçal dos abismos inferiores, tendes socorrido ao longo dos anos de trabalho?
É certo que, necessário se faz elevar o próprio espírito, porém elevação maior não há, do que servir ao próximo. Assim nos ensinou Jesus e esta lição perdura entre nós e nos seguirá até o fim Enquanto não for aprendida neste orbe ou em outro orbe qualquer, não credenciará nenhum discípulo a avançar na escala evolutiva dos mundos.
Todos que alçaram patamares elevados e com os quais muitos Grupos se comunicam, só alcançaram esta condição, após o aprendizado que vos apresento. Sois somente um corpo de luz, e tudo que é vida neste planeta encontra-se irremediavelmente interligado. Por isso, enquanto houver uma só alma sofredora na Terra, nem a paz, nem a felicidade aqui se instalarão.
Somente num mundo onde todos os seus habitantes compreendem a lição do amor incondicional do Cristo, a paz, a felicidade e a fraternidade entre as criaturas será possível.
Os problemas na matéria são proporcionais à condição humana, ainda inferior e imperfeita. Que as imperfeições não vos detenham.
As discussões, em geral infrutíferas, criam a separatividade. Bem sabeis, discípulos meus que sois, que venho trazendo-vos a mensagem da união universalista, da união fraterna, da união com Cristo.
Segui em frente, tendo a Luz como farol a guiar-vos os passos e não errareis os caminhos.
P: As interações de informações ufológicas com grupos espirituais, como, por exemplo, o Ramatis, parece estar aumentando, bem como o aparecimento de naves extraterrestres. Fale um pouco sobre estas aparições de naves.
R: Há muito já deveríeis ter abandonado o apego a fenomenologia e as demonstrações ou provas físicas da existência dos seres invisíveis, da existência de irmãos extraplanetários e da existência de irmãos intraplanetários.
É infantilidade de vossos espíritos aterem-se a tão pequenina questão quando outra maior derrama-se em torno de vós. Que caridade haveria da parte dos irmãos extraplanetários em apresentarem-se diante da humanidade descrente, causando pânico, terror e muitas mortes naqueles despreparados?
Não somos insensíveis a condição ainda precária do mentalismo humano. Vimos procurando preparar-vos, porque dia chegará, em que os acontecimentos nos obrigarão a que as naves se materializem, e que os seres extras e intraterrenos vos surjam a frente, para conduzir-vos a lugares seguros.
Nesse dia, devereis estar preparados para não "enfartar e abandonar o corpo".
Para não desesperar e correr no sentido oposto.
Para não sucumbir ao medo e ao desconhecido.
O momento é de preparação, de estudo e investigação.
P: Feliz estou mais uma vez de vê-lo aqui. Creio que já nos encontramos em vidas passadas. Perguntamos ao Irmão, por que até hoje não há união espiritual entre os Grupos?Feliz por novamente encontrar o Irmão.
R: Felizes estamos todos que trazemos no coração o amor sincero por cada criatura. De fato, os "tempos são chegados" e as mudanças se processam na intimidade de cada ser; tanto assim que Jesus Amoroso, súplice ao Pai, garantiu a esta humanidade um pouco mais de tempo, para que novas mudanças viessem a ocorrer nas criaturas. (Mais uma vez Ramatis se refere ao pedido de Jesus ao Pai).
Entretanto, acostumados a vida na matéria, tendes o hábito de olhar o pequenino universo ao vosso redor, esquecendo-vos do âmbito muito mais amplo em que se encontra a Terra. Vossa Mãe Terra está ferida, mortalmente ferida e os danos físicos causados a este planeta não encontrarão cura na tímida e lenta evolução de vossa humanidade.
Portanto, se fará necessário limpar a Terra em seu físico, retirar a humanidade doente, transferindo-a para outros orbes onde a mudança continuará acontecendo no ritmo e no tempo que cada um escolher, posto que, o livre arbítrio é lei imutável criada pelo Pai e nenhum de nós, por mais credenciado, jamais ousará sequer questionar a Sabedoria Infinita.
Portanto, os acontecimentos em curso, por mais dores que tragam aos vossos corações já despertos, não poderão ser evitados, não poderão ser negligenciados e não poderão ser enfrentados sem uma fé profunda, apoiada na razão.
Ide e divulgai dentre os vossos. Orientai vossos filhos, elucidai vossos pais e explicai aos vossos amigos.
Enfim, como discípulos bem amados, elevai o pensamento ao Alto, suplicando ao Pai a oportunidade bendita do trabalho redentor, e levai a outros a Boa Nova da mudança e do progresso que chegará, preparando-os para o sofrimento que virá, pois desta forma, e só desta forma, ele poderá ser atenuado.
Ide e trabalhai irmão! Eis o que vos aguarda no futuro.
Trabalhai, trabalhai, trabalhai.
Eu vos saúdo em Nome da Luz!
Finda-se a energia destinada a este encontro. Agradeço a esta Casa a oportunidade de ver as portas abertas sem preconceito, irmanando-se com os Grupos amigos, auxiliando o Plano Divino na divulgação e preparação das mentes e dos corações humanos.
Já estais colaborando com os Planos de Deus e que ELE nos abençoe e nos dê forças para prosseguirmos na jornada.
Ramatis, em 22/04/2006
Não deserteis de vossas tarefas
Eu Sou a Chama Crística que irradia a Luz Amorosa do Alto.
Vinde a Mim, vós que temeis e Eu vos consolarei. Renovados no Meu Amor vereis renovada vossa força e enfrentareis com coragem o futuro que vos aguarda.
Fostes vós, que atormentados pelas culpas profundas, implorastes pela oportunidade de redenção; então, uma vez concedida a graça bendita, reencarnastes nesta hora.
Não renuncieis aos quadros horrendos que vos apresentamos. Não deserteis de vossa tarefa.
Como discípulos amados do Excelso Ramatis, segui auscultando amorosamente as instruções recebidas pelas Hierarquias Espirituais Superiores e higienizando a própria alma, colaborai na higienização do vosso planeta.
Amai, sempre e sempre, aonde quer que ides, hoje, amanhã e sempre.
Vosso Irmão e Amigo
Jesus Sananda, em 22/04/2006
EM VILA VELHA-ES. TODAS AS MENSAGENS FORAM RECEBIDAS NA FRATERNIDADE ESPÍRITA LUZ E PAZ
Expulsai da mente as sombras da dúvida e do medo
Irmãos, saudações fraternais.
A Programação Divina é superior em muito, à pequenina compreensão da mente humana.
Ao conhecer os Desígnios Maiores do Pai para essa humanidade, cabe a cada um, expulsar da mente as sombras da dúvida e do medo. Criar na mente o ambiente propício à germinação do pensamento elevado, capaz de conduzir vossos passos em direção à Luz.
Não haverá tempo para essa preparação, quando os dias chegarem. A hora de preparação é agora. No futuro, quando as predições estiverem ocorrendo, caberá a cada um o enfrentamento da dura realidade.
Amigos dedicados e bondosos convosco estarão, contudo, só as mentes preparadas poderão detectar-lhes a presença amiga e auri as vibrações encorajadoras e reconfortantes.
Não vos esqueçais, a exposição de cada criatura aos ataques dos trevosos naquela hora, não se dará por acaso. Somente aqueles profundamente comprometidos com a Lei do Carma, estarão submetidos à difícil situação.
Guardai na mente essa certeza e desde já resguardai vossos corações da revolta insidiosa e mal-sã.
Vosso irmão
Chico, em 09/05/2006
As Hostes de Luz e o plano de elucidação das mentes terrenas
Irmãos e amigos
A realidade que vos trazemos é que não temos encontrado mentes receptivas à nossa presença.
È para nós demasiado difícil auxiliar aqueles que nem sequer procuram abrir suas mentes para a compreensão do desconhecido.
Cabe às Hostes de Luz, o Plano de Elucidação das Mentes Terrenas, mas cabe aos seres humanos encarnados e desencarnados predisporem suas mentes e torná-las receptivas às mensagens de preparação que vos trazemos. Nada compreendereis se para isso, não vos desligardes dos mecanismos infantis e renitentes.
Vossa tarefa é o esforço da renovação da mente para receber e divulgar nossos comunicados.
A crença só virá à medida em que o estudo, aliado ao trabalho, vos auxilie a suplantar os estreitos limites do cérebro material. Saudações fraternas
Ashtar Sheram, em 09/05/2006
Comandante de todas as Frotas Estelares que atuam na Transição Planetária.
Mais uma vez o exílio vos aguarda
Irmãos,
Palmilhai por caminhos tortuosos há milênios.
Renegastes o Mestre da Paz ao longo do trajeto.
Muitas vezes usastes as palavras sublimes para conquistar e escravizar outras almas.
Decaístes ao último grau da inferioridade, quase a retomar a vida animal, caso assim pudésseis.
A Terra paulatinamente vos recebe em seu bojo, mesmo a desrespeitando mortalmente.
Recebestes todas as oportunidades para progredirdes e evoluir a Centelha Divina, pois fomos criados para a plenitude espiritual. No entanto, apesar de todos os esforços da Luz, sempre rebeldes, seguis no erro e na queda.
Acabou o tempo. Esgotaram-se as possibilidades para continuardes no erro neste planeta. Finda-se um ciclo evolutivo e ainda estais a vibrar negativamente. Tenhais a certeza de que aqui não mais permanecereis.
O planeta exaurido de sua força vital, expulsa aqueles que a ferem mortalmente. Mais uma vez o exílio vos aguarda noutro orbe, onde dores supremas havereis de sofrer.
Basta de insanidade! Basta de rebeldia!
Não há mais tempo de permanência na hipocrisia. Somente há direitistas e esquerdistas do Cristo.
Onde vos encontrais?
Irmãos, já está definido onde permanecereis.
Direcionai vossos pensamentos, palavras e ações no Bem e ativareis o dínamo propulsor do Amor que vos colocará em definitivo à Direita do Cristo.
O tempo é de cair as máscaras, pois o mal não pode mais ocultar-se.
Jesus nos ampara e sustenta, seja onde for, mesmo quando lhe damos as costas; mas, não pode impedir o degredo incontinente a que se lançam os esquerdistas do Cristo.
Salve Jesus!
Scheila, em 09/05/2006
Postos de socorro
Irmãos, cada Casa de Caridade é Posto de Socorro a ser aproveitado no concurso fraterno das coletividades que desencarnaram despreparadas e em desequilíbrio.
O número de espíritos perturbados é crescente. Uns, chegando dos umbrais e abismos terrenos, outros vindos da superfície, surpreendidos pelo desencarne violento.
Cada Trabalhador da Luz necessita reajustar a própria sintonia à dos Tempos Chegados, ofertando energias regeneradoras e trabalhando voluntariamente no socorro e amparo aos enfermos.
Não sejai vós, que conheceis a Doutrina dos Espíritos, mais um enfermo a ocupar os Trabalhadores da Luz.
Sede generosos e ofertai de vós, antes que a enfermidade vos alcance. Lembrai-vos que nenhum medicamento é mais poderoso do que doar de si em favor dos que sofrem.
Paz sempre
Ranieri Matias, em 09/05/2006
Vi a Equipe de Trabalhadores da Luz de nossa Casa (GESJ), instalando dias atrás, um Posto de Socorro temporário por aqui (astral deste Centro). Recolhia espíritos carentes para tratamento e orientação espiritual.
Há muitos sofredores neste lugar; uns foram trazidos hoje, porém pouquíssimos são os Trabalhadores dispostos ou em condições de doar de si para auxiliar o próximo.
Parece que esse Centro não está conseguindo arregimentar grande número de trabalhadores no astral.
Não basta conhecer, urge renovar-se e agir
Irmãos, nesses "tempos chegados", a dor profunda ocasionada pelas perdas, traz sofrimento atroz alcançando as criaturas. Muitos sucumbirão na loucura e no suicídio, que nada mais será do que, um caminho de fuga da realidade.
Novas oportunidades advirão para os que, conservando o coração sereno, atravessarem a escuridão, sem buscar o alívio no extermínio da própria vida.
A cada um que chega a "luz do discernimento", cabe reavaliar suas qualidades no sentido de preparar-se para não sucumbir, e auxiliar as pessoas descrentes e ignorantes.
A redução das próprias necessidades, a mente ligada permanentemente com o Alto e o fortalecimento da fé pelo trabalho em favor dos que sofrem, é o tempo de preparação que vos cabe aproveitar.
Não basta conhecer, urge renovar-se e agir, pois os acontecimentos aceleram-se, ante a presença do Astro Higienizador.
Que Jesus Bondoso e Justo nos abençoe e guie.
Joana de Angelis, em 09/05/2006
Sois construtores do vosso destino
Violenta Força Inferior derrama-se sobre a Terra, proveniente dos abismos profundos, em decorrência da abertura dos portais que lhes dão acesso.
Limpeza profunda e intensa se processa no astral em torno da Terra e não poderia ser diferente. O Pai Amantíssimo que ama de forma incondicional e indistintamente as criaturas, Suas Criações, oferta aos nossos irmãos mergulhados na escuridão há milênios, mais uma oportunidade de mudança, uma última chance de despertamento e renovação, na trajetória de horror que vêm percorrendo.
Tal Força Inferior emanada das profundezas, atinge a superfície e provoca nos seres encarnados ou não, mas que lhes são afins, a potencialização dos instintos inferiores de tais criaturas, acicatando os ódios, promovendo a violência.
Não há para onde fugir, como profetizou o Mestre: "Os do campo ou os da cidade não terão um lugar seguro". O lugar seguro deveria ter sido construído por cada indivíduo no seu coração ao longo de sua trajetória evolutiva. Somente o fez, aqueles que seguiram o Roteiro do Mestre Jesus, de amor ao próximo e de perdão das ofensas.
Os brados de alertas das transformações que ocorrem, soam nos quatro cantos da Terra; no entanto, a maioria mantém a atitude de descrença e escárnio.
Tal força negativa avassaladora já convive convosco e sequer percebeis, mergulhados que estais nos vossos problemas pessoais, esquecendo-vos de que o planeta é vossa Casa e os terráqueos vossos irmãos; e, se um irmão sofre, deveríeis trabalhar para minorar-lhe o sofrimento.
Irmãos, despertai! Já viveis a "Transição Planetária"! Todavia, vossas escolhas diárias vos colocam em sintonia com as Forças Trevosas.
Os bens materiais não vos garantirão a permanência na Terra Renovada. Os bens espirituais e morais são os que vos colocarão na posição de exilado ou habitante da Terra Regenerada.
Sois os construtores do vosso destino.
Jesus, somente Ele, é o Roteiro Único de vossa libertação, através da vivencia das Suas sublimes lições. Paz sempre.
Rama Schaim (Ser de Luz, discípulo de Ramatis), em 09/05/2006
Obs: Os Portais Inferiores que estão sendo abertos dão acesso ou passagem de seres das regiões abismais para a superfície da Terra. Esse processo será acelerado a partir de 06/06/06. As bestas sairão dos abismos, serão soltas.
Estaremos sempre divulgando, através dos meios disponíveis ao nosso alcance, mais esclarecimentos a respeito de nossos Irmãos Maiores de outros planetas e do Interior da Terra. Estas informações são de domínio público e podem ser copiadas, no todo ou em parte sem prévia autorização, para distribuição gratuita e desde que não seja alterado o sentido. Fica também autorizada sua tradução para qualquer idioma, para o que solicitamos apenas o envio de uma cópia para nossos arquivos e posterior divulgação. É proibida a comercialização destas informações.
Nossas obras: Pétalas de Luz; Os Extraterrestres e Nós, Vols. I e II; Cidades Intraterrenas - O Despertar da Humanidade em conjunto com a 2ª edição de Os Intraterrestres de Stelta e Missão Submarina Extraterrestre, Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre, Vol. I e II e Mãos Súplices por Socorro - Nos Bastidores Visíveis e Invisíveis dos Presídios.
Leia nossas obras. Novos conhecimentos transbordam.
Parar, pensar, mudar.