1113

Queremos ondas de violência

20/01/2008

      A+ A-


Vidência: Vi uma arma enorme e muito sofisticada. Não reconheço seu modelo, mesmo porque não entendo do assunto; mas, parecia uma grande metralhadora com suporte para ficar em pé sobre uma mesa. Era bem grande como um lança mísseis. Depois da visão captei as seguintes palavras:

 

Poder de destruição.

Vocês devem pensar agora somente na aquisição de artefatos de guerra com elevado poder de destruição. Quiséramos pegá-los desprevenidos. Assustá-los de modo a paralisar temporariamente seu poder de reação.

Queremos a população em estado de choque. Que nosso povo domine mentes e corações nem que seja por alguns segundos.

Precisamos dar um incremento de energia em nosso estoque de forças. Vamos! Todos vocês, em campo.

 

Vidência: O chefe trevoso dirigia-se aos soldados das trevas, reunidos numa caverna.

 

Coloquem nosso plano em ação, instiguem os chefes do tráfico a mais violência. Queremos ondas de violência movimentando as forças dos seres humanos para que possamos absorvê-las ao máximo. Afastem temporariamente os vampiros e coletem para nós as emanações do sangue derramado.

Precisamos de renovação em nossos estoques e principalmente, para converter para nosso lado espíritos confusos e sem rumo, indecisos peregrinos que ainda não ancoraram suas mentes numa só casa de trabalho.

Queremos todas as formas possíveis de energia, pois essa hora é de extrema importância. Aproximam-se combates decisivos e as forças das trevas necessitam estar preparadas e abastecidas para lutar.

Vão e sigam nossas instruções.

 

Vidência: Os soldados correm e pegam as armas que se encontram sobre as mesas de pedra e saem carregados de outros artefatos belicosos, dos mais variados tipos.

 

Obs: Como vimos os trevosos não brincam em serviço!

 

GESH - 14/12/2007 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web