Estamos presentes onde houver trabalho. Fomos designados tutores do Planeta Terra e queremos ofertar à sua humanidade todo nosso Amor. Trabalhamos em benefício dos nossos irmãos terráqueos, quaisquer que sejam os sacrifícios impostos pelas circunstâncias, pois temos contas a prestar àqueles que nos confiaram tão nobre missão.
Estamos presentes nos trabalhos de renovação ambiental, onde são efetuadas experiências atômicas. Movimentamo-nos vigilantes às possíveis imprudências a nível de governo, abortando decisões prejudiciais à humanidade, se estas ultrapassarem os limites das expectativas cármicas da coletividade.
Estamos presentes atuando em conjunto com instrutores espirituais desencarnados, nas Casas Espíritas, nos Centros de Umbanda e nas Assembleias Espiritualistas cujos objetivos convergem para a assistência material e moral dos mais carentes.
Estamos presentes, participando de toda movimentação em favor da Paz, desde que sincera, estimulando o crescimento espiritual do homem e promovendo a busca da fraternidade universal entre os seres da Terra.
Estamos presentes nos educandários cujos mestres labutam incansavelmente em cima de pesquisas, visando dotar o Planeta de melhores condições de saúde e bem-estar, alavancando o progresso tecnológico e dissipando as fronteiras das nações, através de novas técnicas de comunicação.
Estamos a postos nas situações emergenciais, quando a natureza rompe os laços de pressão impostos pelos homens, e responde de forma dolorosa, consumando tragédias, provocando mortes coletivas, atuando através dos canais de intuição, para que o desespero não provoque uma onda de desequilíbrio generalizado...
Possuímos, em disponibilidade suficiente, equipamentos apropriados para despoluir os oceanos e atenuar as consequências da radioatividade quando das explosões atômicas, para renovar o ar atmosférico através de chuvas "artificiais", não passíveis de sofrimento, do ponto de vista cármico, nas catástrofes naturais, guerras, conflitos diversos, e outros.
Portanto, somos seres comuns como vocês, e estamos muito mais próximos e presentes do que imaginam.
Somos seres reais. Estamos presentes: hoje, aqui, agora.
Um Extraterrestre Amigo
GER - 07/07/1995 - Vitória, ES - Brasil
Nota: Mensagem retirada da Divulgação N°1.