Caros leitores, Jesus conosco!
Lembro-me bem, foi em outubro de 1997, conversei em Salvador com uma jovem espiritualista, ufóloga, sobre os Tempos Chegados, Juízo Final ou simplesmente Transição Planetária, que vem a ser a passagem da Terra, que é um mundo de Expiação e Provas, de acordo com a classificação de Allan Kardec, para um Mundo de Regeneração, e segundo outros autores, mudança da 3ª para a 4ª dimensão.
É necessário dizer-se que naqueles dias já estávamos vivendo, há muito tempo, a transição planetária.
A jovem, como a maioria dos espiritualistas, dizia-me que não acreditava haver guerras e nem grandes catástrofes. Nada de muito sofrimento e dor para que ocorresse a separação do trigo, do joio. O processo dar-se-ia do seguinte modo: à medida que as criaturas fossem morrendo, a seleção seria feita lenta e gradualmente, pois os "bons" voltariam a reencarnar-se na Terra e os "maus" seriam exilados para planetas primitivos, aproveitando a estadia, para ensinar alguma técnica e transmitir conhecimento aos primatas. Tudo "numa boa, sem choro nem velas", como diz uma musiquinha muito antiga. Doce ilusão! Quem dera fosse assim!
Claro que, àquela altura dos acontecimentos, devido às ocorrências diárias no mundo, acrescidas das revelações trazidas pelos Irmãos mais evoluídos, Extras e Intraterrestres, e dos nossos Mentores e Mestres, não concordei! Eu mesma já havia falado algumas vezes no Grupo, sobre essa hipótese, atendendo a perguntas, por falta de um esclarecimento mais detalhado e convincente.
Como quem procura acha, a partir de 1981, quando a Espiritualidade Superior, Extras e Intraterrestres de altíssima evolução, iniciaram os contatos a nível mental com o nosso GER (Grupo de Estudos Ramatis), hoje GESH (Grupo de Estudos Shama Hare), foram surgindo, espontaneamente, novos ensinamentos. Começamos a pesquisar, comparar e estudar o assunto de maneira diferente, com maior profundidade, buscando mais e mais informações. Por Bondade Divina, recebemos tantas revelações, que lançamos , em 1985, o livrinho: Os Intraterrestres de Stelta e Missão Submarina Extraterrestre. (Hoje essa obra se encontra anexada ao livro Cidades Intraterrestres: O Despertar da Humanidade).
Durante alguns anos, enquanto eu ainda enxergava bem, li, exaustivamente, tudo o que pude adquirir sobre esse tema, para mim tão fascinante e real, contudo, fictício e inconcebível para muitos.
As notícias que recebíamos por via mediúnica abriram as portas da mente e despertaram nossas consciências para aquisição de maiores esclarecimentos. E assim, através dessa procura apaixonada, perseverante e racional, cheguei a triste e evidente conclusão de que, após muitos anos de incontrolável devastação e exploração da Natureza pelos gananciosos; do derramamento de sangue em abundância nas guerras e conflitos pelos poderosos, arrogantes e prepotentes; de rebeliões de todo o tipo; assassinatos em massa, chacinas e grupos de extermínio da forma mais hedionda possível; sevícias, torturas e estupros em menores a partir de dois, três aninhos, dentro do próprio lar e fora dele; da pedofilia nas Igrejas e pela Internet; do tráfico de drogas e armas; do roubo, da corrupção desenfreada e sem vergonha em todos os segmentos da sociedade, todos esses monstros do terror alastrando-se pela Terra qual erva daninha, sem falar da fome que atinge guetos e favelas e palafitas no mundo inteiro, a tão "badalada" Transição Planetária não pode ocorrer suavemente, sem grandes dores.
Otimismo demasiado para minha pouca compreensão e cultura, ou nenhuma capacidade de minha parte para aceitação.
Não somos pessimistas e nem estamos com o intuito de disseminar o medo, muito menos pânico e terror; mesmo porque, essa "coisa" já existe há muito tempo, queiram ou não, acreditem ou não, crescendo assustadoramente em proporção geométrica, envolvendo a todos os humanos.
Uma prova de que o medo já impera no mundo vemos através da tecnologia que já criou coletes, capacetes e casacos a prova de balas, carros blindados, muros eletrificados, circuito interno de TV, sistemas de alarme, etc. As pessoas que possuem maior poder aquisitivo se valem de escolta armada, proteção anti-sequestro, cães de guarda e uso de armas de fogo para se defenderem. Constroem ambientes especiais, dentro das residências para se protegerem, caso esta seja invadida por seqüestradores. Agora me digam: o que significa todo esse aparato bélico diante da Transição Planetária? Aceitem ou não, já estamos vivendo os Tempos Chegados. Será que a mudança está mesmo acontecendo sem lágrimas, sofrimentos e medo? Interpretem como quiserem!
O insigne Comandante Ashtar Sheran e outros Seres de Luz de altíssima hierarquia espiritual como os Engenheiros Siderais, junto ao Mestre Jesus, presidiram a formação do planeta Terra, também chamado Shan e Gondon. Acompanham desde aquela época o seu desenvolvimento, assim como a mãe acompanha atenta e amorosamente o crescimento dos seus filhinhos. Hoje, a nossa querida mãe Terra se encontra nesse estado lamentável por culpa nossa, espíritos rebeldes que somos. Eles, inclusive Jesus, aqui se encontram presentes para socorrerem não somente ao planeta, mas a todos os seus filhos.
Já passa da hora de deixarmos de lado nossa presunção e orgulho de nos julgarmos os únicos no universo e humildemente aceitarmos a ajuda dos que tentam socorrer-nos nesses dias tristes e sombrios.
Com a paz do Senhor dos Mundos. Marg
Esta Divulgação contém o resultado de viagens que fizemos de janeiro a maio de 2006, atendendo a solicitação do querido Mestre Ramatis = Kutumi, do grande Comandante Ashtar Sheran e de outros Seres Iluminados que, incansavelmente, trabalham ajudando o planeta irmão.
Até a próxima.
As Viagens
Separamos as mensagens por localidade visitada, por ensejar melhor apresentação e destaque.
Nossa primeira viagem foi a Teixeira de Freitas, sul da Bahia porque ali moram os pais de uma das nossas companheiras, facilitando assim o trabalho que iniciávamos.
Por falta de ampla divulgação, poucas pessoas compareceram, todavia foi dado o recado como se o salão, que por sinal era muito bonito, amplo e confortável, estivesse lotado no plano físico. Soubemos depois, que no plano espiritual estava cheio. Essa revelação nos alegrou porque a transição planetária não está acontecendo somente na superfície da Terra, os habitantes do astral estão passando pelo mesmo processo de seleção: "A separação do joio do trigo".
Teixeira de Freitas, BA - Janeiro de 2006
Ainda em Vitória recebemos as seguintes mensagens:
Ides ao encontro de corações sedentos
Nostradamus previu, com exatidão, o momento psicológico de "final dos tempos".
Ao longo da história da Terra, a humanidade nunca deu crédito as revelações que chegaram, como gotas de Luz, a lhes abrirem as trilhas na escuridão, indicando o caminho a seguir.
Não deram crédito ao Sublime Jesus e Sua Doce Mensagem, que, como letreiros luminosos, lhes indicam o roteiro único para as regiões sublimes.
A humanidade sofre os estertores finais desta civilização e ainda se recusa a dar crédito aos chamados, que do Alto conclamam todas as criaturas.
Não espereis que grande multidão aceite vossos brados que são a voz do Mais Alto. Os alertas calarão fundo nos corações que já se encontram arados e adubados, prontos para o plantio.
Pequena parcela daqueles que vos ouvirão darão crédito e entenderão vossas palavras, que são nossas palavras e brados à humanidade cega.
Estamos convosco em todos os momentos e direcionamos vossas vozes para que cheguem aos corações ansiosos por palavras de esperança.
Esperança de um futuro diferente do presente.
Esperanças da realidade de um novo mundo sem fronteiras, um só povo, uma só nação, um só Deus. Um mundo que desejam habitar.
Ides ao encontro desses corações sedentos, pois é para eles que ireis divulgar a Boa Nova.
Esclarecei aos ávidos do conhecimento que viveis o "final dos tempos" e que a separação do joio ruim, do trigo bom, já ocorre, e que, os da "direita do Cristo" devem trabalhar incansavelmente para o despertamento de outras almas, que também crêem, mas ainda não acordaram.
Ides. Convosco estarei. Convosco estou sempre. Aquele que vos ama.
Ramatis, em 20/01/2006
Convosco estaremos a cada momento
Paz em todos os quadrantes! Paz também em vossos corações!
Irmãs, nós vos saudamos em mais esta etapa de trabalho. Cada etapa surgiu como sugestão nossa, que foi acolhida e concretizada por vós na matéria, com esforço e coragem.
O ideal que nos guia é maior do que todas as dificuldades, que devem sempre ser enfrentadas, como pequenos obstáculos que permitem aprimorar e elevar, ainda mais, nosso ser.
Convosco estaremos a cada momento. E, não olvideis, convosco seguem todos que de há muito, vêm labutando no processo de divulgação da nossa existência e presença entre vós.
Saudações cordiais vos endereçamos.
Alegria imensa nos invade o coração por encontrar espíritos encarnados, que fazem ecoar na Terra nossas vozes.
Comandante Ashtar Sheram em 27/01/2006
Revelando aos cegos e surdos
Filhas amadas!
Peregrinam sobre a Terra, inúmeras criaturas. Algumas carregam consigo sinais vivos de nossa presença entre vós. Muitos são chamados a testemunhar nossos pensamentos e idéias, revelando aos "cegos e surdos", a existência de espíritos amigos, em trabalho incessante de despertamento das humanidades, em mundos ainda atrasados.
Apesar de chamados ao trabalho, cada qual conserva o direito inalienável do arbítrio próprio, vindo a concretizar ou não, os planos de Deus na matéria.
Sois servas amadas e convosco segue o sinal daqueles que são chamados. Com determinação e coragem vindes procurando realizar, em meio aos cegos e surdos, o elevado ideal de auxiliarem no despertamento daqueles que as rodeiam.
É o sinal de que sois trabalhadoras de última hora e, muito esforço vos cabe realizar. Não olvideis, a carga de esforço que estais a engendrar, depura vossas almas a cada momento, e o espírito feliz anuncia a renovação da qual se faz merecedor. O amor vibra nas fibras do ser renovado e esparge ao seu redor o perfume que a todos há de tocar. Fazendo de cada excursão e palestra de divulgação, um ato de amor ao próximo, que nem ao menos conheceis, estareis erguendo ao vosso redor o escudo de proteção mais poderoso e eficaz existente. Portanto, este é o único ingrediente indispensável e ao qual vosso olhar deve sempre estar atento.
Que a Paz do Senhor dos Mundos inunde vossas almas e derrame-se sobre vós a Luz da bem-aventurança. Vosso Mestre
Ramatis em 27/01/2006
Em meio a turba enfurecida somente o amor pode apaziguar
Saudações fraternas irmãs!
Conforme vos foi anunciado, estaremos convosco em grande caravana de trabalho e apoio espiritual.
Unidades móveis, contendo as diretrizes de trabalho desta Casa, serão deslocadas aos locais por onde passarem, divulgando os assuntos abordados pelas equipes dos Comandos Superiores.
Em cada local, onde forem proferidas as palestras, serão prestados atendimentos, orientações e encaminhamentos aos espíritos, especialmente aos desencarnados, de acordo com as possibilidades do momento e merecimento de cada criatura.
Somente aqueles espíritos que docilmente receberem nossa presença, alcançarão a oportunidade do socorro e do resgate. Os demais, perturbadores da ordem, serão mantidos afastados, pois ainda não chegou o momento de receberem os eflúvios de amor, que serão lançados para além da base de trabalho do GESJ, sede e Colônia Espiritual Servos de Jesus.
Sabemos que são muitas as dificuldades, mas creiam, nada representam ante o Edifício de Luz que nessa hora abriga os espíritos delinqüentes.
Em meio à turba enlouquecida de ilusão, somente o amor pode falar.
Em meio à turba enfurecida, somente o amor pode apaziguar.
Em meio à turba endurecida, somente o amor pode amaciar os corações.
Em meio ao caminho tortuoso e pedregoso, somente o amor pode avançar.
Amor, doce presença de Jesus a nos guiar! Quem poderá o nosso caminho perturbar?
Quando calam as paixões, a paz que se pode ouvir é alimento para a alma e o coração.
Nefertiti (Rainha no Antigo Egito, esposa do Faraó Akenathon)
Nossa Caravana
Vi formar-se no plano astral, uma caravana composta por trabalhadores da Casa. O Comandante Ashtar Sheram, em forma de Águia, voava sobre o grupo que se organizava no plano astral. O ambiente era de uma seriedade indescritível.
Havia três comboios. No primeiro, vi Dr.Cruz e sua Equipe e também índios, caboclos, pretos velhos e enfermeiros. No segundo comboio estavam Joana de Angelis com um número reduzido de psicólogos e mais o Dr. Lucas. No terceiro estavam Nefertit e Zambi com alguns animais que trabalham com ele: tigres, leões, leopardos e cães.
Os últimos preparatórios para a viagem estavam sendo feitos: equipamentos diversos, medicamentos, macas, pequenas jaulas retrateis e outros artefatos que iam enchendo as diligências.
Do alto, uma Força Luz de coloração azul, enviada pelo Mestre Ramatis, envolvia todos numa esfera de vibração extraordinária e energia de puro amor.
Já em Teixeira de Freitas:
A força e o poder da palavra
Salve o Amado Mestre Jesus! Em Seu Santo Nome, confraternizam-se inúmeros Seres em benefício do próximo, em benefício da Terra.
Irmãos, muito perturbado se encontra o ambiente astral da Terra. Iniciastes, nesse momento, importante trabalho de aceleração da abertura das consciências, dos poucos seres humanos encarnados ou não, que restam sobre a Terra, que ainda têm condições de ouvir o chamado e despertarem da inércia em que se encontram.
São seres humanos bons, caridosos, mas ainda mergulhados no ostracismo ilusório da matéria. Sentem o chamado, porém, não têm forças para dar o primeiro passo em direção ao trabalho.
Vossas vozes, que são nossas vozes, darão impulso a essas almas, para aproveitarem a última oportunidade neste planeta conturbado, e definirem-se, definitivamente, a direita do Cristo.
Estamos convosco como sempre estivemos e estaremos. Também fazem parte da Caravana muitos outros da Terra (terráqueos), de dentro da Terra (Intraterrestres) e de fora da Terra (Extraterrestres). Todos de mãos entrelaçadas com os Trabalhadores da Luz, para o impulso de transformação e despertamento dos seres humanos.
Os inimigos percebem vossos passos e agitam-se em torno de vós. Não têm consciência do objetivo do vosso trabalho, mas vos perseguem e espreitam de perto.
União, pensamentos equilibrados e voz uníssona no objetivo único do trabalho, para que a meta seja atingida, e aquelas criaturas que se encontram com o campo adubado, possam ao receber a semente, faze-la brotar em seus corações e crescer árvore robusta que dará bons frutos, boa sombra, amparando tantos quantos mais, puderem amparar.
Estamos convosco e nos colocamos ao vosso dispor para alguma pergunta.
Quem vos fala é vosso Mestre Shama Hare, em projeção a este lar. (Lar dos pais de uma companheira).
P - É uma alegria imensa sabermos que o Irmão está aqui conosco, nos dirigindo a palavra. Gostaria de saber com antecedência, se essa nossa humilde colaboração, em benefício da transição planetária, para a qual já vimos trabalhando há muito tempo, se vai ter êxito, se as pessoas vão aproveitar nosso esforço, nossa boa vontade e as palavras que carinhosamente preparamos para trazer a elas?
Shama Hare: Todo trabalho feito com boa vontade e amor, direcionado à coletividade, traz sempre bons frutos, nem que seja, bem sabeis minha irmã, por uma única alma, os sacrifícios valem.
Algumas pessoas serão tocadas por vossas palavras e por elas, aqui estamos. A vossa intuição é correta no sentido de acelerar o processo de divulgação em pequenos núcleos espalhados pelo Brasil, como vos foi pedido, para que como uma onda, a palavra percorra com força o maior território possível, pois a palavra emitida possui força e caminha, arrastando e influenciando aqueles que a ouviram.
Os que usam da palavra para destruição conseguem arrasar multidões, assim como a palavra usada para o bem consegue numa proporção muito maior, atingir o objetivo e tocar o coração daqueles que já se encontram sensibilizados para recebê-la.
Ides, pois é a arrancada final do vosso trabalho nesta fase em que se encontra a "transição planetária". Mais uma etapa que se cumpre e bem sabemos, sereis vitoriosas.
M: Obrigada meu Irmão. Jesus o abençoe e a todos nós aqui presentes.
SH: Que as bênçãos do Alto recaiam sobre vós, envolvendo a todos. Jesus, nosso Amoroso Mestre, envolva cada uma e uma gota do Seu Amor inunde vossos corações, dando forças para o enfrentamento da jornada que ainda tendes pela frente. Salve Jesus.
Shama Hare, em 28/01/2006
Preparativos para o evento
Vi chegarem duendes e gnomos (elementais). Eles estavam munidos de materiais de limpeza e fizeram uma faxina na casa onde passamos algumas horas.
Em seguida vejo aparecerem Ortan, Orton e Ortanine, 3 médicos do planeta Orion, estão ligando fios numa companheira para tratamento do seu aparelho digestivo que não anda funcionando bem, nesses últimos dias.
Logo após surge a equipe de trabalhadores do nosso Centro, o GESJ, fazendo uma limpeza no salão onde será realizada a palestra. O comboio espiritual que foi visto nos acompanhando durante toda a viagem de Vitória-ES a Teixeira de Freitas-BA, chegou projetando no local intensa luminosidade o que provocou um alvoroço geral entre os espíritos que ali estavam. Alguns saíram correndo assustados, outros ficaram escondidos olhando de longe, outros sem forças quedavam inertes no solo. Alguns dos caídos estendiam as mãos em direção aos socorristas, suplicando ajuda.
Iniciou-se o trabalho de aferição da freqüência vibratória dos espíritos presentes e a formação de um cordão de luz que separou os que seriam atendidos, daqueles que no momento não poderiam ainda receber ajuda. Só ficaram para serem atendidos aqueles cuja vibração e saúde espiritual mereceram ajuda. Os demais foram suavemente empurrados pela força da expansão do cordão luminoso.
Uma mesa foi colocada e os espíritos que estavam em condições organizaram-se em fila para cadastro e atendimento. Os que necessitavam de socorro imediato iam sendo atendidos no próprio lugar e depois transferidos para macas. Depois as macas eram reunidas num único ponto e os que estavam em condições assentavam-se em cadeiras confortáveis, dispostas em todo o salão.
O local agora se encontra limpo e pronto para o evento. Os espíritos que estão conscientes ali permanecerão para ouvir a palestra; os inconscientes estão agrupados numa câmera especial.
Na entrada do salão, um Grupo de Trabalhadores será responsável por selecionar os acompanhantes espirituais dos encarnados que chegam. Alguns espíritos podem entrar; outros ficarão fora do cordão luminoso.
Essa medida é para evitar espíritos penetras, inimigos da Luz disfarçados, que intencionam provocar perturbação. É necessário que nosso Grupo esteja muito unido, com vibração elevada e ligado aos Instrutores Espirituais, para fechar o circuito energético, sem provocar oscilações.
Vidência em 28/01/2006
A serviço da Luz
Irmãos, está chegando o momento de expandirmos além das fronteiras de nossa Colônia Espiritual, as instruções valiosas que chegam das "Esferas mais elevadas", onde o amor sublime e puro é o único senhor dos nossos atos (eram 18 horas e a palestra seria às 19:30 horas).
Momento de extrema grandeza, quando em trabalho sincronizado com o plano físico, faremos jorrar luzes de conhecimento e sabedoria sobre os encarnados.
Solicitamos a todos os presentes que, de pé e em profunda reverência, recitem conosco a singela prece do Pai Nosso, para que "forças adicionais" adentrem o ambiente, rompendo suavemente as fronteiras que nos separa do plano físico e nos tornem em um só corpo, a serviço da Luz.
João Batista, em 28/01/2006
Logo após vi João Batista conversando no salão com os recém-socorridos. Ao seu comando enérgico, firme e amoroso todos ficaram de pé e recitaram a oração. Do Alto, abriu-se um círculo de luz que inundou todo o ambiente.
Somos Irmãos
Irmãos é mister que vos eleveis acima da superficialidade da vida cotidiana que vos envolve e entorpece o espírito, muitas vezes, ainda iludidos por força das paixões que o dominam.
Só sereis capazes de compreender-nos se vos esforçardes por alcançar com a fé, aliada à razão, os conhecimentos abundantes que são colocados ao vosso dispor, afim de que possais superar a força embrutecida da matéria.
Nosso trabalho é contatar-vos para o despertar. Contamos, para tanto, com o concurso de Trabalhadores espalhados por muitos lugares de onde partem faíscas do Amor Supremo do Criador. Contudo, nada podemos fazer quanto a decisão de vos colocardes à Direita do Cristo. Essa tarefa é individual e cabe tão somente, a cada um, realiza-la.
Somos irmãos e desejamos que o maior número de terráqueos compreenda nossas mensagens, escute o chamado e desperte.
Viemos em paz e em paz entre vós permaneceremos até o fim. Eis o que vos desejamos:
Paz sobre todos os quadrantes! Paz também em vossos corações.
Com. Ashtar Sheram, a Estrela que do céu nos guia, em 28/01/2006
Um planeta livre
Estamos aqui convosco em concurso fraterno, buscando preparar-vos para imensas dores que virão.
Haveis de compreender que constituis uma família-humanidade em que, nem os diferentes ideais, nem os diferentes credos serão capazes de destituir-vos da "característica universalista" a que estais submetidos.
As dores virão para todos, não escolhendo este ou aquele cidadão. Nem países, riquezas ou quaisquer prestígios serão capazes de subjugar os acontecimentos, que fora do vosso controle, vos farão compreender que Deus, Único e Indivisível, é o Senhor Supremo de Todas as Forças que regem os Universos.Rendei-vos à Excelsa Presença. Segui os ditames do Evangelho do Cristo.
Seguis lutando, bravamente, pela renovação de valores e procedimentos que vos afastam da Luz e assim, estareis efetivamente vos preparando para o enfrentamento de difíceis tempos, que já começaram e hão de agravar-se, progressivamente, quer acreditem ou não.
Nós, Seres Extraterrenos, provenientes de outros mundos, vos afirmamos: tudo passará, mas aqueles que compreendem e crêem não passarão, pois estarão preparados para habitarem uma Nova Terra, livre de dores e sofrimentos, livre de trevas e desespero. Um planeta livre!
Saudações fraternas.
Setun Shenar (Vice do Comando Ashtar), em 28/01/2006
Eu Sou a Chama Viva do Amor
Estão presentes vários Seres Intraterrenos e nos saúdam. Há uma multidão de espíritos preparados para assistirem a palestra. Estão acompanhados por Instrutores. Intensa energia inunda o ambiente. Muita emoção entre os presentes.
Ide e espalhai a Boa Nova aos Meus irmãos.
Eu Sou a Chama Viva do Amor e derramo sobre vós trabalhadores, servos fiéis, o Meu Verbo de Paz para que, envoltos por Minha Presença, possais prosseguir com coragem e fé e alcançardes as almas que se encontram a caminho da saída do Vale das Sombras. Estão desorientados, pois que as trevas a tudo cobre e não têm forças para suplanta-las.
Ide e em Meu Nome espalhai a Boa Nova libertadora. Estou convosco.
Eu Sou a Chama da Vida! Eu Sou o Amor!
Filhos amados do Meu Pai, ide e redimi vossas faltas com o suor do trabalho em benefício dos que se encontram desnorteados e sem rumo.
Estou a vossa frente e ilumino o caminho para que vossos passos sejam seguros e certeiros.
Estou convosco. Estou em vós. Eu vos deixo a Paz.
Jesus Sananda, em 28/01/2006
Obs: Aqui encerramos Teixeira de Freitas
A caminho de São Paulino
Antes de chegarmos ao Sítio Astral em São Paulino, onde iríamos fazer a palestra, paramos em dois locais para recitarmos o mantra das 9:00 h e das 12:00 h. Em ambas recebemos as seguintes comunicações:
O que viveis hoje, ainda é o começo do horror
Vejo que pequenas Naves Batedoras nos acompanham.
Zambi, espírito amigo e seus guerreiros, sempre constante em nossas viagens, chegam usando uma espécie de skate como meio de transporte. Pergunto-lhe que aparelho era aquele. Ele me diz que foi presente dos Intraterrenos da Região Amazônica.Continuei concentrada e captei o seguinte:
Bendito seja o nome de Jesus.
Bendito seja estarmos imbuídos no propósito do trabalho, sob Sua Égide de Amor.
Não podemos aquilatar a extensão e profundidade do trabalho que ora realizamos nos presídios, visto que novos e horrorosos quadros se nos descortinam a cada incursão, nestes locais de aglomeração de homens e mulheres.
Nem nos sanatórios, onde sabidamente existem mentes desequilibradas e torturadas, atraem tanta sorte de espíritos de profunda perversidade, posto que, os seres levados a prisão, na maioria das vezes o são, por absoluta rebeldia às Leis de Deus, que são claras e concisas:
Não matarás;
Não desejarás a mulher do próximo;
Fazei ao próximo àquilo que gostaria que este lhe fizesse.
São tantas as aberrações e perversidades que defrontamos nesses locais, que difícil se torna, fazer um prognóstico futuro.
Não fosse o trabalho que o Exército de Jesus vem realizando e as previsões mais negativas já teriam se confirmado. Hoje, ainda podem ser contidos dentro dos muros restritos das penitenciárias, todavia, tempo haverá, que serão tantos, que estarão soltos, espalhados sem disfarces entre vós, pois as cadeias não mais suportarão conter o grande contingente de condenados. A partir daí sereis vós, os homens de bem, a ficarem aprisionados, incontinente, dentro dos vossos lares.
O que viveis hoje, ainda é o começo do horror.
Não mais se conterão as almas perversas dentro das grades. Estarão soltas, no convívio diário convosco.
Orai e vigiai! Sede discretos no agir, pois aqueles que assim não o fizerem serão alvos destas feras humanas, encarnadas como vós, mas teleguiadas pelas perversas Forças do Mal.
Não desejamos incutir-vos medo, apenas vos alertamos para que modifiqueis o tônus vibratório, saindo da freqüência dos irmãos ignorantes, pois o vosso carma, enquanto humanidade planetária, ainda é muito negativo e deveis vos esforçar em aumentar o quantum vibratório, diferente daquele que impera no momento.
Jesus, com imenso amor, conduz o Seu Exército para que socorra e desperte o maior número de almas, do sono letárgico a que se entregaram.
Sigamos no trabalho de socorro dos que sofrem e na divulgação de palavras de esclarecimento para aqueles que estão prontos. Que ao recebê-las despertem e se juntem ao Exército do Cristo, como trabalhadores de última hora.
Jesus, o Divino Amigo, nos sustenta, ampara e conduz. Paz sempre.
Ranieri Matias, em 25/02/2006
Obs: Creio que esta mensagem nos foi dada por dois motivos:
1 - Recitamos o mantra das 9 h em Viana, município do ES, onde se encontra um complexo penitenciário com superlotação e os presos vivem assassinando fria e cruelmente, companheiros de infortúnio.Verdadeiras cenas de horror, têm acontecido em Viana.
2 - Estávamos, naqueles dias, recebendo matéria para o lançamento de um novo livro, cujo tema desenvolve-se nos presídios.Nome do livro: Mãos Súplices por Socorro - Nos Bastidores Visíveis e Invisíveis dos Presídios.
Na convivência entre irmãos de diferentes níveis evolutivos
Vi uma cena onde mulheres brigavam entre si. Em volta daquela confusão subia uma nuvem de poeira que ia se adensando.
Em seguida senti a presença amiga de Nefertiti e Akenaton. Estavam diferentes, como que envolvidos numa aura única, onde fortes laços os uniam, num só pensamento, numa única maneira de ser.
Saudações irmãs!
Há muito que não estamos convosco no trabalho de comunicação mediúnica. Entretanto, nossos corações, gentilmente entrelaçados pelo labor edificante, pulsam uníssono em amor às criaturas.
A separatividade é moeda corrente no processo da evolução da escala do progresso. Tomado pelo conhecimento, o ser renovado inicia-se na execução de elevados princípios, em geral destoantes do meio em que vive.
Somente nos Mundos Superiores o entendimento, a aceitação, a escolha e a transformação de princípios e valores podem ser acompanhados por grande número de pessoas.
É necessário aos que comandam, o uso do discernimento, para saberem distinguir as medidas corretivas e edificantes, para os que não podem ainda acompanhar o ritmo do progresso dos seus irmãos seareiros.
Paciência, tolerância, compaixão e compreensão devem banhar a razão, amenizando o impacto violento das decepções naturais, na convivência entre irmãos de diferentes níveis evolutivos.
Salve o Divino e Amado Mestre que, com mansuetude, legou-nos extraordinário roteiro de procedimentos e condutas, capazes de nos conduzir em total segurança pelos espinheiros da vida.
Assim como outras tempestades, esta de pequeno porte, também passará, não sem antes legar aos trabalhadores sérios e concisos, preciosas lições que ficarão marcadas para sempre no diário da alma em retificação.
Salve a força que nos conduz! Salve o Divino Mestre Jesus!
Nefertiti e Akenaton, em 25/02/2006
No enfrentamento das dores que já chegaram
Vi uma equipe de trabalhadores da Casa preparando o local da palestra. Algumas pessoas que já estão lá, são conhecidas e passam por um trabalho de desobstrução de canais da mente.
Vi um aparelho com uma lâmpada branca ao centro e outras coloridas ao redor. Esse aparelho foi ajustado em diferentes freqüências de acordo com a necessidade de cada um e a emissão das luzes vai preparando as mentes para o que vão ouvir.Em seguida captei a seguinte mensagem:
Paz sobre todos os quadrantes! Paz também em vossos corações!
Assim como é cristalina a água que corre à vossa frente (recitávamos o mantra em frente a um riacho), também é cristalino o pensamento de Deus. Captá-lo é tarefa que exige esforço do candidato, por tornar sua mente num receptáculo apropriado, para receber as idéias límpidas e criadoras que trafegam pelo Universo.
Do mesmo modo devem ser as mentes que ao receberem os Pensamentos Divinos destinados a transmissão, gere um fluxo contínuo de informações, que devem no caso da transição planetária, contribuírem para a preparação de muitos irmãos, no enfrentamento das dores que já chegaram.
Concitamo-vos para que sejais os dutos higienizados, através dos quais faremos fluir até o fim, a Luz Pura do Pensamento Divino, a fim de que se cumpra a vontade do Altíssimo.
Nós vos conduzimos com amor e sabedoria.
Ashtar Sheram (O mesmo Arcanjo Miguel), em 25/02/2006
Basta de desamor e agressão ao próximo
Paz sobre todos os quadrantes planetários! Paz também em vossos corações!
Irmãos, não haveria necessidade de nossa presença entre vós, para conter a belicosidade prejudicial a humanidade e ao planeta, caso tivésseis seguido as orientações que muitos Sublimes Instrutores vos trouxeram, ao longo de vossa estada evolutiva na Terra.
Houvésseis seguido as Lições Sublimes do Amado Jesus de Nazareth, estaríamos convosco, não para estancar a ação bélica, não para vos socorrer do caos que instalastes na Terra, viríamos por merecimento vosso, para vos conduzir como irmãos, a superar obstáculos evolutivos na "construção do Mundo de Paz".
Estamos no planeta, em maior número neste momento, para socorrer, amparar e orientar aqueles que desejam ser guiados por um caminho seguro, em meio a escuridão que estais envoltos, a uma saída menos prejudicial a vossa saúde evolutiva.
Aqui nos encontramos voluntariamente, para vos dizer que basta de desequilíbrios e de ações nefastas. Basta de desamor e de agressão ao próximo.
Recusastes aceitar as Lições Maiores do Mestre Jesus. Agora, tereis de fazer maiores esforços, para alcançardes um grau acima do caos que viveis.
Não há mais tempo para dúvidas. Aqueles que já despertaram a consciência sabem que algo diferente ocorre na Terra. O planeta encontra-se nos últimos estertores desta dimensão, ansioso por largar esta casca coberta de ferimentos que fizestes em seu corpo, após milênios de dilapidação e de sangue derramado.
A Terra caminha para nova dimensão, independente de vossa vontade, independente de vossa credulidade.
Vimos concitar-vos, mentes esclarecidas e despertas, para o trabalho. Trabalho incessante na Seara do Cristo.
Não basta apenas acreditar que o "final dos tempos" ocorre, sem contudo agir em benefício do próximo, amenizando as duras provas da coletividade. Lançai-vos ao trabalho árduo de assistência ao carente, no esforço de vossa própria transformação.
Não há evolução sem esforço, sem trabalho, sem lutas.
Aquele que deseja o progresso que se lance ao trabalho.
O Exército de Jesus necessita de trabalhadores que desejem servir e não, de serem servidos. Lançai-vos o quanto antes à ação.
As lutas são árduas e os confrontos diários da Luz contra as Trevas continuam ocorrendo. Por que permanecer à parte, se podeis agir em benefício próprio e em benefício do próximo necessitado?
Não podemos escolher aqueles que progredirão junto com o planeta. Cada um é responsável por sua própria evolução. Nenhum Ser Extra ou Intraterreno poderá salvar-vos.
Somente Jesus é o roteiro certo a salvação, na prática de Suas Lições de Amor e Perdão.
O tempo finda-se para vós. Aproveitai e segui os passos do Cristo. Somente Ele é o caminho da salvação. Eu vos saúdo em nome da Luz.
Comandante Ashtar Sheram, Aquele que do céu vos guia, em 25/02/2006
As mensagens seguintes nos foram dadas já no Sítio Astral em São Paulino:
Os Reptilianos já foram humanos como nós
Irmãos, paz convosco!
É certo que há intensa força negativa do plano astral, a vos influenciar as ações inferiores no plano físico. Insufla irmão contra irmão, promove derramamento de sangue e assassinatos cruéis. Entretanto, para que essas perversas criaturas vos incite a alma, na prática da ação negativa há vossa permissão. Permissão essa, ao manterdes mentes e corações abertos à influência das Feras, e impermeáveis às Forças do Bem.
Tais criaturas malignas, que um dia já foram humanos como vós, são a prova que deveis superar, seguindo o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, que é a vacina salutar contra as pérfidas influências.
Os Amigos e Instrutores Espirituais e também os Seres Extras e Intraterrenos concitam-vos a mudança íntima, para que estejais invisíveis a tais influências. No entanto, o orgulho e o ego exacerbados impedem de alcançardes a humildade, que vos tornaria acessíveis a proteção divina, sem vos deixar influenciar pelas feras.
Estamos convosco, trabalhamos por vossa libertação dos instintos inferiores e o despertar de vossas consciências para o próprio progresso, através da prática das lições do Mestre Jesus, o Divino Semeador.
Eu vos saúdo em nome de Jesus.
Setun Shenar (Vice do Comando Ashtar ), em 25/02/2006
O momento da verticalização do eixo da Terra
Saudações, terráqueos!
Vimos ter convosco em projeção, endereçando de viva-voz alguns pensamentos que nos ocorrem, nesse momento de divulgação.
Muitos crêem que estamos a insuflar o medo, o pânico entre os humanos e por isso, desacreditam de nossas comunicações. Outros chegam ao extremo de julgar-nos terroristas a disseminar o terror entre os homens. Não basta o ódio a derramar o sangue dos irmãos, para que possais compreender que estamos a serviço do Divino Governador de vosso planeta, o Amado Jesus?
Instauramos entre vós, não o pânico, mas a esperança de uma nova vida, atendendo ao objetivo para o qual fostes criados: "o amor de uns, para com os outros".
Sois irmãos, não havendo, portanto, dentre vós, privilegiados e desprezados pelo Pai Criador.
Todos que escutam nossas palavras e as acolhem em seus corações, devem partir para a ação, divulgando nossas idéias entre os vossos com fé e coragem. Isso é ato de caridade e amor profundo ao irmão e não terrorismo, como tantos pensam. São mentes perturbadas e iludidas pela densidade da matéria.
Elevai ao Alto vossas mentes e corações, para que possais enxergar além, e serdes livres.
Caminhai em direção à Luz, e espargis ao redor a mesma força e energia que vos chega.
Tomai conhecimento do que se passa na Terra, pois sois igualmente responsáveis pela elucidação e amparo de tantos outros ainda ignorantes. Portanto, ativai em vós o dínamo do progresso e caminhai em direção a um novo mundo, renovado, transformado. Um mundo de paz e de amor sincero entre as criaturas.
São breves os instantes de nossa comunicação, contudo, colocamo-nos ao vosso dispor para o esclarecimento de questões que vos pareçam importantes no processo de compreensão e trabalho, a que sois convidados nessa hora.
P: Quando ocorrerá e se ocorrerá a verticalização do eixo imaginário da Terra?
R: O Mestre já vos disse: "Só o Pai sabe o dia e a hora". Todos que estiverem sintonizados com o Alto e com as Equipes de Trabalho e Socorro no planeta, notarão que os acontecimentos finais chegaram.
P: Nós, que estamos imbuídos nessa tarefa de estudo, mesmo com nossa pequena capacidade de entendimento, se continuarmos nesse esforço que temos feito pelo aprendizado, teremos oportunidade de sermos avisados com antecedência considerável?
R: Da mesma forma que sois avisados quando vosso entendimento foge às Leis do Progresso ditadas pelo Alto. Entretanto, muitas vezes não escutais a voz da consciência clamando por renovação. O momento da verticalização do eixo imaginário do vosso planeta não será segredo para nenhuma criatura. Entretanto, só perceberão os sinais aqueles que estiverem renovados em seu íntimo, vibrando numa freqüência que lhes permita sintonizar as Mentes dos Trabalhadores da Luz, incansáveis irmãos, que a despeito da recusa de serem aceitos como trabalhadores pacíficos, permanecerão ao vosso lado até que esteja concluída a etapa final, do resgate e repovoamento da Terra.
Nós vos saudamos em nome da Luz, deixando-vos à reflexão das palavras que foram proferidas nesta tarde. Creiam-nos, são palavras de esclarecimento, orientação e chamado à renovação e ao trabalho. Recheiam-se do amor sincero que nutrimos por cada habitante do vosso planeta.
Somos todos irmãos, guiados pela Mente Amorosa do Irmão Jesus-Sananda.
Eu vos deixo na Paz d'Aquele que nos criou.Saudações fraternas.
Ashtar Sheram, em 25/02/2006
A força da palavra
Os sentimentos despertados pelas palavras de orientação, atingem patamares elevados, vibrando principalmente as emoções de esperança e fé.
Entregam-se os ouvintes nessa hora, à força cósmica que rege os Universos. Ativam a memória extra física e compreendem muito além do que dizem as palavras por vós proferidas. Quem compreende é a alma.
Nesses, o trabalho de semeadura está feito, resta-lhe, a partir de então, por força de uma vontade firme, cultivar a semente plantada para que cresça e floresça em auspícios de luz ao redor.
Com. Setum Shenar (Vice do Comando Ashtar), em 03/03/2006
Por menores que sejam as platéias...
Serão breves as palavras que trago em nome de todas as Equipes de Trabalho atuando no espaço e também na superfície terrena. Congratulamo-nos convosco pela ação empreendida na divulgação de nossas mensagens.
Ainda aprisionadas pela matéria, não podeis avaliar o benéfico efeito em todos que, encarnados ou desencarnados vem escutando vossas palavras de orientação, que são nossas, acerca dos difíceis momentos que viveis.
Grande é a emoção dos ouvintes. Suas freqüências vibratórias atingem pontos elevados na compreensão do momento que vivem, conseguindo o sub-consciente conectar-se com a memória pregressa de que, em outros orbes viveram momentos semelhantes, tornando-se para nós essas criaturas em potenciais resgatáveis, o que nos facilita o trabalho de alcance do maior número possível de irmãos.
Por menores que sejam as platéias, não vos importeis, pois a qualidade do serviço prestado tem alcançado patamares acima dos previstos, quando anos atrás, vos lançamos a sugestão do trabalho de divulgação. (Foi em agosto e setembro de 1996, nascendo daí nossa primeira Divulgação)
Vimos até vós reafirmar nosso compromisso e agradecer-vos a operação, harmonicamente sincronizada, com os Irmãos Extra-Planetários.
Margarida - Pedido dos Irmãos para nós é uma ordem. Cumprimos com muito amor, muita dedicação e muito respeito.
Ashtar Sheram - Que as vibrações de amor, respeito e humildade que se elevam entre nós possam expandir-se, tocando os corações das criaturas para que despertem, pois a hora é chegada.
Fiquem na paz do Mestre. Que Jesus nos abençoe e guie nossos passos até o fim dos trabalhos.
Ashtar Sheram, Comandante de todas as Frotas Estelares
a serviço da Transição Planetária, em 03/03/2006
A vez do Rio de Janeiro.
Antes de viajarmos recebemos as comunicações:
A transição ocorre nos dois planos da vida
Irmãos! Saudações fraternas!
Estaremos acompanhando-vos, em Caravana de Serviço e Estudo, até o local da próxima palestra de divulgação, dos assuntos referentes aos acontecimentos da "transição planetária".
Conforme bem sabeis, conosco seguem Equipes Socorristas destinadas a amparar, auxiliar e orientar um grande número de espíritos que são atraídos para esses locais, em momentos como este.
A preparação dos despertos, para o enfrentamento das difíceis horas que se seguem na Terra, ocorre nos dois planos da vida.
Ainda que muitos sejam movidos pela simples curiosidade, todos são elucidados e apresentados ao panorama real do cenário da transição que viveis.
Visamos com tal preparação, minimizar um pouco o efeito das catástrofes e desestruturação social crescentes que virão, para que seja menor o número de espíritos, optando pela fuga tresloucada através do suicídio.
Muitas almas despreparadas tentarão dar cabo da própria vida, quando perceberem que nada mais resta a fazer, a não ser aceitar os Desígnios Divinos e lutarem pela sobrevivência com dignidade cristã.
Por isso irmãos, que vossas palavras exaltem a magnitude do plano de Deus, para que todos guardem no fundo da alma, a certeza de que ao Pai Maior devemos reverenciar e louvar a vida, não se entregando ao desespero, antes sim, lutando fortemente pela renovação, até o último instante.
Deus, Criador Incriado de todos os mundos, guie nossos passos e abençoe nosso esforço.
Paz sempre!
Lobsang Rampa (Lama do Tibet), em 24/03/2006
Aqui o território já é nosso
Irmãos em Cristo, saudações fraternas!
Captamos por intervenção de "Esfera Superior" o seguinte sinal de freqüência mental, traduzido assim:
- "São mesmo muito atrevidas! Como ousam adentrar em nosso reduto e pregar a palavra do Cristo? Precisamos detê-las. Mostrar que aqui não podem fazer o que querem. Aqui o território já é nosso". (Rio de Janeiro - capital)
Não longe daqui, vimos dois Reptilianos, conversando. Eram trabalhadores de Forças Crimonosas do Rio de Janeiro.
O equilíbrio mental, a união fraterna e o amor incondicional à obra do Cristo serão nosso escudo.
Seria oportuna a reunião para entoarem o mantra ao menos uma vez antes do início da palestra que proferireis. Nós vos saudamos em nome do Mestre Jesus.
Akenaton, em 24/03/2006
Orai e vigiai os pensamentos
Irmãos, convosco estamos e sempre estaremos.
Acompanhamo-vos, mais de perto, neste trabalho de divulgação e esclarecimento a humanidade, acerca dos graves momentos que viveis.
Mantende-vos alertas, orai e vigiai os pensamentos, pois nuvem negra de perversos seres vos espreita. É certo que não vos enxergam, mas apenas um milésimo de segundo de baixa vibração é suficiente para que tais criaturas vos percebam e ataquem. São perspicazes, de alta inteligência e crueldade e não desejam o esclarecimento dos incautos que eles dominam.
Segui confiantes pois o Cristo segue convosco. Paz.
Comandante Ashtar Sheram, em 24/03/2006
As que se seguem recebemos numa residência no Rio, onde passamos algumas horas:
Obstrução de canais de energias positivas
Irmãos, paz em Jesus.
Obstruem-se os canais de passagem da energia positiva lançada do Alto para a Terra, provocando a expansão de energia densa, emitida pelas mentes humanas encarnadas ou não.
Nos pontos onde há impedimento da descida da Luz que do Alto se derrama, ininterrupta sobre a Terra, expandem-se as "construções sombrias no plano astral". Por sua vez, as mentes das pessoas encarnadas naqueles lugares unem-se em um só corpo, com o plano invisível sombrio.
Vossa presença neste Estado, nesta Cidade em especial, tem também por objetivo, o desentupimento de tais canais obstruídos. A energia do mantra, assim como a energia emanada pela força de vossas palavras, serão utilizadas, assim como vós mesmas e a Equipe que vos acompanha. Ireis juntos ao encontro dos pontos críticos a serem saneados.
Bendito seja o Nome de Jesus que nos oferta a oportunidade do trabalho.
Bendito seja o Amor que reúne todas as criaturas em torno do Mestre Adorado.
A palestra de divulgação acerca de "final de tempos" proferida por vós, será transmitida em rede para os Prontos Socorros desta região. Todos os irmãos do plano astral que estiverem em condições de entender e raciocinar, haverão de ouvir as palavras para despertarem da inércia, da preguiça, do descaso demonstrado em suas atitudes e ações, para que ocorram mudanças de comportamento.
São muitas as almas em desequilíbrio que necessitam de uma palavra de conforto e esclarecimento que as impulsione e incentive à renovação íntima.
Vindes ter conosco no trabalho de despertamento dos que adormecidos se encontram e necessitam acordar.
A força de vossas palavras proporcionará a essas almas o despertar urgente que não pode mais ser adiado. Eu vos saúdo em nome da Luz, em nome de Jesus.
Akenaton, em 25/03/2006
Vejo, no plano astral, uma massa negra como piche de asfalto em alguns pontos da cidade. Não somente em morros e favelas, mas também por toda a cidade do Rio de Janeiro.
Um instrutor, talvez o próprio Akenaton, fala algo sobre o cancelamento da outra palestra que iríamos realizar, como energias incompatíveis e também uma armadilha das trevas.
Confronto das Forças da Luz e as Forças das Trevas.
Saudações terráqueos!
Paz em todos os quadrantes planetários, paz também em vossos corações.
O Comando Ashtar encontra-se presente, amparando e orientando os trabalhos de divulgação que ora fazeis.
A operação abortada teve por princípio a preservação da integridade e bem-estar dos Servidores da Luz.
Grande é o assédio negativo na região em que vos encontrais; há, portanto, que se tomar medidas extraordinárias de cuidado e preservação, pois o assédio é violento e intenta desestruturar o trabalho que ora vem sendo realizado.
É confronto das Forças da Luz contra as Forças das Trevas. Vindes desdobradas, lutando por manter o equilíbrio das Forças em atuação, nas Caravanas de Socorro e Amparo aos infelizes, que são em grande número e deverão retornar convosco.
Devereis adentrar o reduto dos perigosos Seres e de lá retirar todos os que desejam socorro e dele necessitam. Esses irmãos aprisionados recorrem ao Pai, em súplica sincera, nascida do arrependimento de seus corações. Havereis de retornar a Colônia Servos de Jesus levando consigo a carga daqueles que foram socorridos, para que compreendam que a força do Amor Crístico suplanta qualquer outra força existente neste Planeta.
Não temais, pois nada sucederá, encontrai-vos protegidos. Sedes firmes, quanto mais vos parecer perdidos aqueles que estiverem presentes. Não recueis um milímetro sequer nos conhecimentos que detendes acerca dos acontecimentos em curso no Planeta. Divulgai o quanto puder, pois assim é necessário e previsto pela Lei.
Colocamo-nos ao vosso dispor para elucidação de questões que estejam presentes em vossas mentes.
- Quer dizer que foi por esse motivo que houve um equívoco entre o que eu falei e o que a Presidente do Centro escutou?
Ashtar Sheram - Havia uma possibilidade de ataque violento por parte das Trevas, e, na eminência de tal ocorrência, utilizamos a programação antecipada, como isca para abortar a ação negativa. E assim foi feito.
M - Vieram buscar lã e saíram tosquiados, não foi isso meu Irmão?
AS - Mesmo assim, aquelas pessoas ali reunidas nos planos físico e espiritual, receberam, desdobradas, algumas orientações, ampliando um pouco mais seus conhecimentos. O contato aconteceu não da forma que fora planejado, mas da forma que nos foi possível, diante das circunstâncias. (Refere-se ao outro Centro onde iríamos também fazer palestra)
M - Entendemos meu Irmão. Que dizeis da palestra que nós vamos realizar às 17 horas no IEVE?
AS - A força negativa já foi desviada e os rebeldes envolvidos no ataque foram aprisionados e destinados aos lugares que lhes são apropriados. Entretanto, há consciência por parte dos Seres Reptilianos, de que vos encontrais em seu território e muito os incomoda tal realidade. Certamente, poderão novamente investir, não com tanta força pois não há mais tempo para planejamento, daí não haver riscos, posto que, vos encontrais em sintonia com o Mais Alto. Porém, não vos esqueçais de que, cada um na platéia poderá ser portador do desequilíbrio perturbador. Por isso deverá receber a carga de energia firme e decidida, capaz de deter a força negativa que ouse insuflar-se através de sua ignorância desarmonizando o ambiente. (Houve na platéia quem tentasse desarmonizar o ambiente)
Os irmãos Reptilianos devem compreender, que eles são livres na escolha dos próprios caminhos, mas não possuem tão grande força para conduzir os destinos do Planeta. O Governador Excelso e Amado, o Mestre Jesus, a tudo comanda com seu coração amoroso e sabedoria infinita.
Retirar-se-ão todos Trabalhadores da Luz com seus corpos ilesos, cabeças erguidas, deixando atrás de si a indignação, o ódio e a violência, sentimentos próprios dos atrasados e derrotados. Perceberão que nada podem contra a Força Maior.
Que Jesus nos abençoe! Estaremos convosco, e se necessário for haveremos de intervir, trazendo, também nós, a palavra firme e decidida do Comando Maior.
Ashtar Sheram, em 25/03/2006
No IEVE durante a palestra
Nessa hora grave
Saudações fraternas!
São pequeninos os discípulos que seguem nossos comandos amorosos, mas quão grande é a oferta do trabalho que apresentam ao próximo.
Não se importe cada um de vós com as poucas qualidades que trazeis ou as imensas imperfeições que ainda conservais. Nessa hora grave, importa despojar-vos das amarras e lançar-vos na direção dos que sofrem, amparando, socorrendo e esclarecendo o quanto puderdes.
Somos muitos lutando em nome de Jesus, em nome da Luz e não desprezamos nenhuma ajuda, desde que partida do desejo sincero e fraterno do coração.
Pesai o momento que viveis e avaliai de acordo com vossas consciências imortais a direção a seguir.
Jesus, o Divino Governador da Terra, do Alto nos conduz.
Ramatis, em 25/03/2006
Palavras de esperança
Vejo o Comandante Ashtar Sheram acompanhado por Akenaton. Este se apresenta com alguns metros de altura, fazendo uma super proteção dos ambientes internos e externos do prédio. Há, também, Guerreiros bastante altos, formando um círculo de proteção numa área em torno do local onde estamos.
Irmãos, as palavras que vos trazemos é de esperança.
Esperança da construção de um Mundo Novo, um Mundo de Paz.
Que as palavras que vos calam na alma, façam compreenderdes que cada um é responsável pela construção do Mundo de Paz que deseja habitar.
Nada podemos fazer por aqueles que querem apenas usufruir da Terra renovada, sem contudo contribuírem para isso com seu esforço, iniciando pela própria transformação, retirando de dentro de si todo sentimento de baixa vibração que os mantém atados as esferas inferiores.
Ativai dentro de vós o dínamo gerador da força necessária que vos impulsionará ao progresso. Tendes as ferramentas necessárias para fazê-lo.
A escolha do caminho que desejais percorrer, é individual e intransferível.
O caminho iluminado pelas lições do Mestre Jesus é de acesso livre a todos que sinceramente desejam trilhar pelo caminho da mudança, da renovação, da evolução.
Evolução não dá saltos e cada um deverá construir o próprio caminho de acesso a Luz, através das ações direcionadas ao próprio burilamento íntimo e da ação generosa em direção ao próximo.
O mal espalha-se incontinente sobre o planeta, e sois, todos vós, responsáveis pela disseminação de tais energias negativas.
Buscai burilar vossos espíritos no trabalho incessante, nas Fronteiras do Bem.
Nada, nem ninguém, poderá vos alçar as Vibrações Superiores, se assim não o fizerdes por merecer.
Buscai na prática das lições do "Fazei ao próximo aquilo que gostaria que este lhe fizesse" e também, "Amai a Deus sobre todas as coisas".
Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida.
Akenaton, em 25/03/2006
Não somos Patrimônio de Grupos Religiosos (Mensagem psicografada)
Boa noite a todos!
Muitos haverão de estranhar minha presença e outros tantos até duvidarão. Digo-vos, no entanto, que não há mais tempo para querelas inúteis, dissensões e questionamentos vazios.
Aqueles que se encontram à direita do Cristo, estão trabalhando em todas as frentes de serviço que lhes são compatíveis
Não somos patrimônio de grupos religiosos, se nossos espíritos pertencem a alguém é ao Pai e é Ele quem nos chama a todos, para o trabalho dessa hora.
São muitos os pequenos, ignorantes, infelizes, súplices por socorro e ajuda e sabemos que apesar das deficiências naturais em todos nós, cada um de vós pode ofertar ao próximo algo que já tenha conseguido conquistar e do que, no momento, é menos carente.
Portanto irmãos, dispensamos as inúteis horas de discussão infrutífera e desconfianças doentias e nesse momento doloroso vamos unir nossas mãos na direção dos que sofrem, não importando em julgar se seu sofrimento é justo ou não, antes sim, procuremos discernir, se podemos socorrer um irmão, filho de Deus.
Extraterrenos, Intraterrenos são Irmãos nossos, vão à nossa frente nessa hora, demonstrando pelo exemplo a fraternidade que nos ensinou o Excelso Jesus.
Paz em vossos corações e que Jesus nos guie os passos.
Francisco Cândido Xavier, em 25/02/2006
Obs: Observamos que naquele momento o nosso querido Chico, simples e humilde, assinou firme e forte o nome completo.
Move-nos a compaixão por irmãos tão infantis
Irmãos terráqueos! Cordiais saudações vos endereçamos!
Nossa presença entre vós e as mensagens de que são portadores nossos medianeiros, não intencionam disseminar o pânico no meio da humanidade.
Não fomos causadores do estado atual da psicosfera terrestre, nem das condições físicas do vosso orbe!
O alerta que fazemos dos graves acontecimentos que compõe o período da transição planetária, já em curso, tem como origem os procedimentos adotados por vós. Sois vítimas de vossa própria insanidade, não queirais, portanto, nessa hora final transferir para nossa presença a responsabilidade pela dor imensa que viveis e ainda vivereis.
Enfrentai a realidade imposta pelo comportamento inferior que vos conduziu a atual situação, se quiserdes suplantar a baixa freqüência que tendes, insuficiente para a ascensão espiritual, por aquela que será capaz de conduzir-vos à realidades futuras mais felizes.
Nem os simbolismos ilusórios, nem os rituais fenomênicos, nem tampouco melodias, perfumes e cores harmonizantes poderão reequilibrar o panorama astral e físico da Terra atual.
Somente corações desapegados da matéria e mãos operosas em favor do próximo mais carente poderão alçar-vos às freqüências mais adequadas ao resgate e ascese espiritual.
Por isso irmãos, é que vimos concitar-vos a que vos apresenteis às fileiras do Exército do Cristo.
Nós vos saudamos amigavelmente e move-nos a compaixão por irmãos infantis e atrasados na Escola Evolutiva dos Universos.
Setun Shenar, em 25/03/2006
No próximo número continuaremos com nossas viagens.
Vamos finalizar este número com uma mensagem do Conde Rochester e um trecho de uma mensagem do Com. Yury, recebida pelo Grupo em 03/10/1997 (constante da Div. 11), respondendo a uma pergunta nossa:
Os submundos dos humanos
Irmãos! Salve o Divino Mestre Jesus!
Muitos são os mistérios que a mente humana encarnada continuará ignorando devido ao seu atraso moral e espiritual.
Aquilo que nos foi revelado pela Força Superior que nos governa, vai muito além da tacanha imaginação e poder criativo da humanidade encarnada.
Nem mesmo aqueles que no plano físico lidam com forças ocultas, avaliam a extensão daquilo que provocam, através dessas energias que manipulam e da força e poder que elas exercem em suas vidas.
Os submundos dos humanos guardam segredos nunca revelados, nem mesmo para aqueles que habitam tais submundos.
Submundo dos vícios, da política, do sexo, da magia negra.
As Forças Ocultas a todos controlam num entrosamento tenebroso que tem como vórtice o ser humano encarnado. Contudo, por mais que possuam força e poder de dominar um homem, uma coletividade e até um planeta, eles jamais poderão controlar a Vida, a Centelha Divina. Somente o criador dá vida e cria, na Sua Infinita Misericórdia e Amor.
Somos como vós, Servidores do Cristo, na busca de desvendar os mistérios que nos cercam e convosco compartilhamos as descobertas e a certeza de que Forças Superiores a tudo comanda e sustenta.
Estamos convosco e assim permaneceremos em nome de Jesus. Paz sempre.
Conde Rochester, em 05/05/2006
Mensagem do Comandante Yury
"Y - ... as vibrações pesadas, negativas como chamais, que vibram intensamente nestes locais de aglomerações humanas, como nos presídios, penitenciárias, instituição de recuperação de crianças e adolescentes, elas vos darão os sinais. Estes locais explodirão como verdadeiras bombas. Ondas de violência e dor se espalharão, de maneira incontrolável, para vossa sociedade. Estejais, pois, atentos para este sinal.
D - Irmão, já estamos vivendo este tempo. Há, diariamente, rebelião em penitenciárias ou casas de detenção. Por outro lado, os assassinatos isolados ou coletivos, vícios de toda espécie, paixões violentas e trabalhos pesados de magia negra, deixam trajetória de dor, desespero e revolta em proporção gigantesca. Creio, por tudo isso, que a passagem do Astro Intruso ou Higienizador está muito próxima. Que dizeis?
Y - Com todo respeito às vossas considerações que são muito atentas à realidade do vosso mundo, eu vos afirmo, com a autoridade que me foi concedida, que, o que viveis hoje neste Planeta, ainda é o início. Não mais se conterão essas almas violentas dentro dos cárceres. Vossas polícias não terão sobre elas o poder de controle. Estarão entre vós, em sua maioria, no dia a dia e estarão espalhadas sobre a superfície da Terra, como animais em busca de suas presas. Hoje já convivem convosco, porém ainda precisam disfarçar-se, todavia, naquele momento do qual falamos será chegada a hora da separação do joio do trigo. No momento citado não mais será suportável a convivência entre seres de tão diversas vibrações. É a hora de atuarmos. É a hora em que interviremos. É a Hora do Resgate!... Hora em que nos faremos presentes fisicamente, da maneira que nos for possível, para alcançarmos todo aquele que puder ser resgatado. Neste momento, meus irmãos, não vos preocupeis não turveis vossos corações pelo medo, por apego e dúvidas, pois não haverá tempo para solucioná-los. Haverá tempo sim, apenas para resgatar aqueles que puderem ser resgatados.
O momento é grave e de muita seriedade, portanto, cabe esclarecer a todos, que acreditem ou não acreditem, para depois não alegarem que não foram avisados, que no momento preciso, estejam com os corações preparados para receber-nos.
Tudo será rápido!..."
Comandante Yury, em 03/10/1997
Estaremos sempre divulgando, através dos meios disponíveis ao nosso alcance, mais esclarecimentos a respeito de nossos Irmãos Maiores de outros planetas e do Interior da Terra. Estas informações são de domínio público e podem ser copiadas, no todo ou em parte sem prévia autorização, para distribuição gratuita e desde que não seja alterado o sentido. Fica também autorizada sua tradução para qualquer idioma, para o que solicitamos apenas o envio de uma cópia para nossos arquivos e posterior divulgação. É proibida a comercialização destas informações.
Nossas obras: Pétalas de Luz; Os Extraterrestres e Nós, Vols. I e II; Cidades Intraterrenas - O Despertar da Humanidade em conjunto com a 2ª edição de Os Intraterrestres de Stelta e Missão Submarina Extraterrestre, Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre, Vol. I e II e Mãos Súplices por Socorro - Nos Bastidores Visíveis e Invisíveis dos Presídios.
Leia nossas obras. Novos conhecimentos transbordam.
Parar, pensar, mudar.