Filhos diletos do meu coração!
A paz de Jesus seja convosco!
As misérias do mundo, semeadas pelos ignorantes, provocam dores e ranger de dentes. O materialismo tomou conta das mentes e dos corações entorpecidos pelo orgulho exacerbado, pelo egoísmo desmedido, pelas paixões e vícios que degradam profundamente os seres humanos. Tais criaturas, cegas de ganância e de luxúria, desejam a satisfação das sensações primitivas e suas almas se deformam, atraindo para junto de si famélicas criaturas, igualmente deformadas e em sintonia com os ideais decadentes e ilusórios.
O sangue fartamente derramado dos seres humanos e dos animais abastecem regiões sombrias onde feras habitam. E para não interromper o seu alimento farto, estes seres – transtornados em sua humanidade, porém igualmente filhos de Deus – se aproximam, cada vez mais, dos encarnados que atendem às suas necessidades e carências inferiores. E o mundo físico e o mundo invisível, entrelaçados num emaranhado pérfido, semeiam o caos na Terra.
Filhos, é tempo de colheita dolorosa para a transformação do espírito, milenar e eterno!
Aqueles que, ainda hoje, permanecem na semeadura imprevidente e irracional, estão sendo transferidos da Terra para mundos inferiores, pois “há muitas moradas na Casa do Pai” segundo esclareceu-nos seu divino e adorado filho, Jesus.
Percorremos o planeta visitando os aglomerados humanos, onde vítimas e algozes, comprometidos com as Leis de Deus, digladiam-se no plano físico, acicatados pelos seres que habitam o mundo invisível. E as injustiças humanas ferem profundamente as almas que ainda não solidificaram, em seus corações, a fé nos desígnios de Deus, a coragem para renovarem-se no amor do Cristo, que são as forças renovadoras da alma, que impulsionam o ser a transformar-se, através do perdão e do amor.
Auxiliamos a muitos que não devem sofrer as injúrias do mundo, conduzindo-os a locais seguros, ao amparo de mãos amigas.
Porém, o que percebemos, filhos diletos de Minh‘alma, é que permaneceis ainda adormecidos na materialidade da vida, sem compreenderdes que a verdadeira felicidade somente será alcançada pela alma liberta dos sentimentos e paixões inferiores.
Libertai-vos no amor de Deus sobre Seus filhos, no Seu amparo irrestrito!
Se a dor vos visita nessa hora, ligai-vos à fonte inesgotável de luzes que se derramam fartamente sobre vós e, dali haurindo forças, enfrentai as provas derradeiras para alcançardes a redenção do espírito e a Terra Regenerada!
Não vos deixeis transviar do caminho da redenção!
O Mundo se transforma, transformai-vos igualmente!
Essa vida representa a última oportunidade de encarnação no planeta que se modifica e evolui!
Estamos convosco. Somos muitos que, em nome de Deus, sob o comando de Jesus e do Cristo Planetário, vos auxiliam nessa hora de dor!
Elevai vossos pensamentos a Jesus, pois Ele, presente na Terra, vos sustenta na jornada! Seu coração se entristece por vossa ignorância e atraso moral, mas permanece, qual sentinela de Luz, a vos guiar para o Reino dos Céus!
Mesmo diante do caos, do sofrimento e do ranger de dentes, as mães abandonam seus filhos. Algumas os assassinam ainda no ventre. Pais e filhos se aniquilam. Irmãos traem irmãos! Há corrupção! Há aquele que corrompe e que é corrompido!
Buscai no Evangelho a motivação para seguirdes em frente. As Leis do Pai Criador vos guiam e vos impulsionam para frente e para cima e, mesmo que estejais repletos de sombras e trevas, as Leis de Deus vos conduzirão!
Amai-vos, como Jesus vos ensinou!
Perdoai às ofensas!
Amai a Deus para alcançardes a redenção!
Não tenhais medo do sofrimento, pois ele liberta!
Estamos convosco! Não estais sós na transição que se opera em vossa alma e na Terra!
Salve, Jesus!
Maria, convosco!
Maria de Nazareth
GESH – 11/10/2025 – Vitória, ES – Brasil