Leitores amigos. Paz em Jesus!
Ainda bem não havíamos assentado a poeira da viagem à Chapada Diamantina (2ª vez) e já nos víamos navegando pelo majestoso Rio Negro, na Região Amazônica.
Quanta imponência! A Natureza se impunha aos nossos olhos através de sua exuberante beleza, refletida numa aparente calma e nos seus mistérios insondáveis!...
Naqueles dias, sentíamo-nos bem pequeninos, nós e o barco, diante de tanto encanto e grandiosidade! O rio, com águas tão negras que parecia um rio de petróleo; a selva, com sua imensa floresta a perder de vista; o silêncio misterioso, quebrado apenas pelas vozes dos animais silvestres; o céu azul, enfeitado de nuvens das mais altas e brancas a formarem estranhos desenhos, às mais baixas e escuras, prenunciando muita chuva.
E a tempestade chegou. Bateu forte, violenta e assustadora como toda tempestade que se preza. Noite totalmente escura, inesquecível para todos nós, humildes viajantes em plagas estranhas. Nessa noite de Lua Cheia, em meio a relâmpagos, trovões e ventania, ancorados num trecho de um igarapé, que mais se assemelhava a um ninho de árvores, feito sob medida, para nosso barco dormir, que exatamente como das outras vezes, às 21hs, Ele também chegou.
Ainda em regime de jejum - somente água durante 24hs - recebemos uma curta mensagem de um Ser de Vênus avisando-nos da presença do nosso meigo e amado Mestre Kutumi, nosso querido Mentor Ramatis.
Palavras do Ser de Vênus:
Meus irmãos queridos!
A energia manifestada do vosso Mestre Kutumi já se encontra entre vós a envolver cada um dos seus pupilos, com o Seu Amor.
Vim conclamar-vos, com Amor Incondicional, por todos as criaturas, por todos os seres e por todo vosso planeta Terra a deixar-vos envolver por essa energia pura de Amor.
Que as Bênçãos do Pai Maior estejam a vos guiar.
Ser Venusiano
Em 31/03/99, Rio Negro.
Palavras do Mestre Ramatis = Kutumi:
Meus discípulos! Paz em vossos corações!
Que a Luz do Divino Mestre Jesus ilumine o coração de cada homem sobre a face da Terra.
Somente a misericórdia infinita de um Ser, Doce, Sublime de Amor Infinito, seria capaz de dar tão raro testemunho de sacrifício a todos os homens.
Mais uma vez, o Divino Mestre Nazareno suplica que sejam dadas novas chances de redenção aos homens que constantemente lhes dão as costas; mas, Ele sabe que no coração de cada Ser pulsa a Chama Viva da Luz Universal e que o Divino habita em cada Ser.
As dores já se iniciaram mas Ele suplica que o clímax seja adiado, ainda que por breves momentos.
Seu Coração ainda sangra pelos espinhos cravados pela humanidade que insiste em não se redimir, em não se curvar ante as Ordens Maiores e persistem na desordem, nos massacres de seus irmãos humanos, animais, vegetais e minerais.
A água brota cristalina das nascentes e é manchada, contaminada, pelas doenças da alma humana que se estendem a todas as coisas existentes no Planeta.
Oh Seres! Não insistis em vossos equívocos. Refletí sobre os apelos do Divino e Amado Mestre Jesus.
A Essência Cósmica Criadora de todo o Universo Manifestado conclama-vos a vossa modificação interior; e de mãos dadas, vossos Irmãos Superiores, vindos dos mais diferentes pontos do Cosmo, aqui estão a vos estender as mãos.
Vossos Irmãos, Luzes do Interior da Terra, de braços estendidos esperam vossa decisão e vosso Mestre Jesus chora por vossa inércia. Enquanto isso, vosso corpo de carne e a ilusão material dominam vossa mente.
Pedis provas, elas vos são dadas e as desprezais.
Dizemos a todo momento, por toda parte que deveis acordar desse sono profundo que vos leva aos abismos insondáveis e insistis em nos dar as costas. Chances infindáveis vos foram dadas!
A Súplica do Divino Mestre é sempre acolhida entre os Dirigente Universais, mas isso não significa que ficareis isentos de sofrimentos, ao contrário, o período de sofrimento será prolongado. As dores físicas e morais vos obrigarão a meditar sobre vossas escolhas, sobre vossas relutâncias em ceder ao convite da Luz.
Por vossos ductos, os quais vós mesmos abristes, entram as forças involutivas e utilizam-se de vós, seres humanos, manipulando-os e trazem violências às Leis Universais. Essas forças brotam do chão como vermes a devorar os restos de vossa energia material. Querem vossa energia, humanidade! E vós abris vossas almas a este seres através de vossa personalidade que prefere atrasar-se no caminho, a aderir a Luz.
Quanta incoerência! Não vos deixaremos, mas é preciso que olheis para Luz e não mais vireis as costas às Realidades Universais. É preciso não somente falar do Amor, mas vivênciá-lo. Até mesmo grupos de seres humanos que se dizem emissários do Alto, quando chega o momento de provarem sua adesão à espiritualidade e auxiliarem seus irmãos nas horas de desespero e dor dispersam-se e também lhes viram as costas.
A nós, quando pedem confirmação e não as enxergam, duvidam de nós e também nos dão as costas.
Não queremos que sejais autômatos, queremos que cresçais, que aprendais a caminhar por vossos próprios pés e encontrar-vos conosco, voluntariamente.
Sofrereis, sim, humanidade, pois somente desse modo o despertar virá.
Suplicareis pela cessação das dores e elas prosseguirão porque vossas almas assim requerem!...
Obs. Esta mensagem foi interrompida aqui, devido a um imprevisto. Em seguida foram dadas algumas instruções ao Grupo e após, Ele a encerrou:
... "Neste momento quero envolver-vos em minha Luz e em minha Energia, quero dizer-vos que os Comandos Extraplanetários, Intraterrenos e que a Grande Fraternidade fazem-se presentes e vos deixam Sua Luz. Senti as Nossas Energias e envolvei-vos em Nossa Luz.
Que a Luz do Nazareno envolva a todos vós".
Ramatis
Num momento foi vista uma projeção de Jesus. Ele muito triste. Uma lágrima corria em Sua Face.
Noutro momento viram Jesus no Calvário. Maria e outras mulheres aos Seus Pés a rezarem. Também viram a projeção de Jesus a estender-nos as Mãos, dizendo: "Eu vos perdôo e vos abençôo humanidade"! Foi emoção demais para nossos pobres corações.
Ligeira Retrospectiva
Quando partimos de Vitória/ES para a Região Norte do Brasil, já sabíamos desde muitos anos que existiam cidades subterrâneas na Região Amazônica e que nossa presença em determinado local, abriria mais um Portal.
Não tínhamos a menor idéia de como e onde o evento iria ocorrer. A certeza que possuíamos era que Manaus seria o pouso e o Rio Negro a trilha a percorrer. Em lá chegando, alugamos um pequeno barco, que passou a ser nossa casa durante uma semana e rumamos em direção oeste, conforme mensagem recebida, deixando o resto por conta dos avisos escritos, falados e vidências emanadas dos nossos Mentores Espirituais, captadas pelos canais que integravam o grupo. Como sempre, tudo correu muito bem. Onde há fé e confiança nos desígnios do PAI acompanhados de determinação, coragem e perseverança no que fazemos, a resposta do Alto é positiva.
Chegamos no 4º dia ao lugar exato onde havia uma grande árvore na floresta, marco que fora visto várias vezes desde Vitória. A árvore fica situada não muito longe da margem, mesmo porque o rio estava com 4,5 metros acima do nível normal, tendo avançado bastante mata adentro. Era época de chuvas e enchentes.
Fizemos 7 paradas como nos fora pedido, para cânticos, preces, mantrãs e concentração em terra firme e mais uma parada especial, a 8ª, que nos adentramos na mata até o encontro da "árvore" para o ato de abertura do Portal. É preciso dizer que o Portal propriamente dito daquela cidade, que apenas nos deram o pseudônimo de Cidade da Luz, Cidade do Amor, por não ser conveniente revelar no momento o seu verdadeiro nome, ficava a alguns quilômetros de distância daquele local. Dali de onde estávamos foi "construída" uma espécie de ponte ou ligação à verdadeira entrada ou Portal.
Perguntamos, ao nosso querido irmão Shama Hare o que era um Portal e sem entrar em muitos detalhes, com simples explicação, nos passou as seguintes informações:
M - O que é um Portal?
S.H. - Portal é abertura magnética entre dois planos diversos que permite a passagem das energias sutis extrafísicas de certa qualidade vibratória.
Os Portais que estão sendo abertos por este Grupo de Trabalho têm como função proporcionar a fluência de energias sutis de elevada vibração até a Terra, com o fim de auxiliar no processo de transição planetária.
Há Portais que estão localizados em regiões especiais do Planeta, abrigam em dimensões sutis Civilizações Intraterrenas, permitindo que as forças emanadas por elas tenham acesso à superfície, e dessa forma possam atuar de maneira mais intensa. Assim, aquela energia desprendida na abertura, ao fluir, alcança não somente as pessoas ou grupos responsáveis pela abertura, mas são derramadas sobre toda a superfície do Planeta.
Também há Portais que estabelecem acesso às energias extraplanetárias, desse modo a luz e a força emanadas pelas civilizações extraterrestres, que estabeleceram conexão com o Planeta, são dinamizadas e potencializadas pela abertura dos Portais magnéticos.
Esses Portais são fontes retransmissoras da energia emanada pelos Seres Superiores, além de facilitar Suas projeções quando precisam estabelecer contato e comunicação com os seres humanos.
M - É indispensável a presença de seres humanos para abertura de Portais?
S.H. - A necessidade de seres humanos é imprescindível, pois o Portal nada mais é que um potente ponto de contato entre os seres encarnados de superfície e as civilizações superiores, sejam elas intraterrenas ou extraterrestres.
É necessária a energia humana física para que possa haver efetiva troca de vibrações, estabelecendo-se uma ponte dimensional por meio do Portal, a fim de que a energia advinda dessas Altas Civilizações possam penetrar no Planeta e expandir-se pela superfície da Terra.
Quanto mais superiores e avançadas são as civilizações contatadas, maior grau de pureza e de propósitos são exigidos dos encarnados designados para a abertura do Portal que irão acessar.
M - Qual o número mínimo de seres humanos para a abertura de um Portal?
S.H. - Não há número mínimo necessário para abertura de Portal. Pode haver abertura por meio de uma única pessoa, se esta possuir energia e vibração suficientes à conexão magnética que estabelece o contato entre os planos, proporcionando a abertura.
No entanto, isso depende da qualidade vibratória do Portal magnético a ser aberto, bem como da função que ele deva desempenhar. Há Portais que podem ser abertos por um número mínimo de seres encarnados, geralmente, esse número deve ser primo, pois isso facilita o processo.
M - Quais os critérios adotados para a abertura de Portais?
S.H. - A abertura de Portais é regida por leis que serão amplamente conhecidas pela nova humanidade de superfície.
Em todas as eras houve abertura de Portais na superfície da Terra, a função de abri-los estava destinada aos Grandes Inciados.
Porém, os Portais que estão sendo abertos na atualidade têm função específica de auxilio no processo de resgate, por isso suas aberturas estão sendo realizadas por Grupos de Serviço que estão diretamente envolvidos na transição.
Estejais certos de que prestais valoroso serviço ao vos dedicardes a esse precioso trabalho.
Shama Hare
Em 14/05/99, Vitória (ES).
Iniciemos nossa viagem:
Avião - Vitória x Rio de Janeiro - 27/03/99 - às 6:00 h.:
Vi muitas naves no céu. Algumas grandes e muitas pequenas. Vi uma grande tempestade (não sei em que momento da viagem ela ocorrerá), havia muitos raios e ventos e acima das densas nuvens uma imensa nave luminosa.
Depois vi novamente as naves pequenas, milhares delas. Em cada uma havia apenas um extraterrestre, era como se a nave fosse extensão de seus corpos e eles nos acompanhavam o tempo todo.
Avião - Rio de Janeiro x São Paulo - 27/03/99 - às 9:00 h.:
A nave grande ficou mais próxima do avião, outro avião foi projetado e uma nuvem negra que nos seguia, passou a acompanhar o avião que foi projetado. Em seguida vi Zambi com seus guerreiros africanos fazendo um "arrastão" na floresta nos locais onde iríamos passar.
Avião - Rio de Janeiro x São Paulo - 27/03/99 - às 9:00 h.:
Elevem vossos corações e mentes até nós.
Nossas Naves vos escoltam. Nossa Luz os protege. Nosso Amor vos envolve.
Missão difícil, grande número de provas.
A perseverança e a fé serão bússolas a vos guiar.
A confiança nos Mestres e a sutilização de vossas energias serão o caminho a percorrer.
Vibração elevada, mentes limpas e corações abertos.
Estamos convosco.
Yury
Avião - São Paulo x Brasília - 27/03/99 - às 15:00 h.:
Fui sugada pela nave do Com. Yury e ele me apareceu como uma Bola de Luz que aos poucos foi adquirindo contorno aos meus olhos. Disse-me as seguintes palavras:
Peço-vos serenidade e perseverança. Deveis seguir pelo Rio Negro no rumo Oeste.
Precisais ser purificados em vossos corpos a fim que possais estabelecer contato com os Seres Intraterrenos da Cidade Dourada. São Seres muito elevados, os mais evoluídos Seres Intraterrenos que se encontram no planeta Terra.
Passareis por diversas etapas de limpeza para que possais receber mensagens desses Seres magníficos.
Constitui um grande privilégio poder contatar esses Seres que estão diretamente responsáveis pelo resgate na área da América Latina.
Yury
Manaus - Pousada - 27/03/99 - às 18:00 h.:
Vidência:
Vi Zambi com muitos índios chegarem aqui. Fizeram um círculo em torno dos quartos, nos corredores e saídas. Disse-me que era uma armadilha. Que tivéssemos paciência, fé e perseverança.
Vi o homem desonesto que queria nos alugar um barco - que por intuição não alugamos -, com um "macaco" que tinha chifre e pulava em seus ombros.
Vi a floresta e vi a pirâmide.
Mensagem:
As forças contrárias à Luz sempre tentarão confundir trabalhadores do Bem.
Esta região apesar da calma aparente esconde grandes conflitos de poder e posses. Tráfico intenso de pessoas ligadas às negatividades de sexo, drogas e contrabando.
Essa calma é igual a água parada que esconde lama podre. Os seres dominantes já pressentem e sabem de vossa presença.
Estejais atentos e firmes no propósito a que vieram. Fé e confiança.
Um Instrutor Espiritual do Grupo
Manaus - Pousada - 27/03/99 - às 18:00 h.:
Vidência:
Via todos nós num barco em noite de Lua cheia. Luzes fulgurantes saiam da floresta, naves formavam um balet belíssimo em forma de pirâmide luminosa entre o céu e a terra. Vi um círculo de fogo e dentro dele nós orávamos. Em seguida disseram-me que o clímax de nossa viagem seria a noite de Lua Cheia e que estaríamos no barco em vigília e oração. Logo após veio a curta mensagem:
Dificuldades e sacrifícios, cautela e serenidade.
Não vos precipiteis, mantende a calma e harmonia. Decisões devem ser amadurecidas. Intuições seguidas. Fé, Amor e Harmonia.
Akenaton
Nota: Mal chegamos, um homem conhecido do motorista de taxi tentou nos dar um "golpe" mas a nossa intuição o afastou de nós. Daí a mensagem acima.
Grande Encontro
Queridos discípulos!
Grande Amor vos envolve nesse instante.
O batismo ocorrerá em vossa noite de Lua Cheia.
Reunidos estarão os seres intraterrenos e extraterrenos que estão ligados ao trabalho de resgate.
Estejais preparados. Sutilizai vossos corpos e energias, colocai vossas almas à disposição do Alto e recebei a Luz que emana do PAI.
Essa é a mais nova etapa de trabalho e exige transformação interior e exterior.
Vamos juntos participar de um Grande Encontro.
Esforçai-vos para manter a união e a harmonia em cada atividade que desenvolverdes.
Trabalharemos vossos corpos e vossos centros de força (chacras).
Shama Hare
Em 28/03/99, Pousada, Manaus.
Vidência:
Mais uma vez nos vi reunidos num barco, numa noite de Lua Cheia. Havia uma Reunião muito importante acontecendo. Vi muitas naves, algumas imensas. Um Ser Luminoso colocou um aparelho em minha cabeça, outro portava uma espécie de broca e com esse aparelho abria e limpava meus chacras.
Em 28/03/99, Pousada, Manaus.
Terra Sagrada
Quem lhes fala em nome do Cristo é o Índio Xavan, índio designado para comandar a escolta de vocês aqui na Região Amazônica.
Este humilde trabalhador se sente feliz de todo o coração, de poder estar juntamente com o amigo Zambi, neste trabalho.
Foi permitida a chegada desse Ser que lhes fala para dizer que é preciso olhos abertos, coração firme, corajoso e ligado no Alto para vencer os obstáculos que serão postos na caminhada de vocês. Muitas armadilhas, ciladas traiçoeiras foram colocadas no caminho, porém somos um grupo grande acostumado a desfazer malefícios.
É muito importante que os corações estejam totalmente voltados ao trabalho espiritual, conectados com as Forças que regem este local. Sabem que esta terra é sagrada e muitos irmãos nossos estão revoltados (índios desencarnados), mas será feito um trabalho de doutrinação com eles. São seres sofridos que foram magoados cruelmente.
Somos conhecedores de que existe a Lei de Causa e Efeito, se sofreram é porque tinham débitos a resgatar, porém, se prenderam ao ódio e agora têm uma grande oportunidade de voltar ao caminho do Bem, perdoando.
Estaremos escoltando vocês e auxiliando na doutrinação desses nossos irmãos.
Em nome de todo meu povo venho dar-lhes as boas vindas e dizer-lhes que estão acompanhados por nós.
M - Você é da Serra do Roncador ou da Região Amazônica?
X - Faço parte da Região Amazônica, porém minha encarnação mais importante se deu na tribo dos Xavantes. Como o trabalho de vocês no Roncador foi muito importante para o meu povo e conseguiu elevar um número incalculável de irmãos, eu que estava engajado naquele trabalho fui designado para auxiliar vocês outros, nestas terras.
Aqui os elementais e os irmãos índios unem-se revoltados com a destruição deste solo sagrado; todavia o trabalho assim como foi feito na minha tribo será feito também aqui.
M- Por exemplo, não aceitar a 1ª pessoa que apareça disposta a ajudar?
X - Toda cautela neste local é pouca, irmã e muitas armadilhas aparecerão. Essa não foi a primeira e nem será a última; aos poucos vocês perceberão como estão caminhando num campo minado. Por isso toda serenidade, toda calma na tomada de decisões são essenciais para que o caminho correto a seguir seja mostrado.
Coração limpo e entregue ao Deus Sol e tudo caminhará. Encontrarão uma pessoa de bom caráter, de alma pura que será o seu guia nesta missão. O seu coração indicará o seu guia que já está preparado para participar do grandioso trabalho que será realizado. É alguém especial que tem energia compatível com a tarefa.
Meu tempo entre vocês acabou.
M - Agradece a ele e a todos os demais indígenas que participam da tarefa.
X - Os índios agradecem o seu amor para conosco.
Cacique Xavan
Em 27/03/99, Pousada, Manaus, às 18:00 h.
Obs.: Na verdade o nosso guia Miguel é uma pessoa muito especial, freqüenta um grupo esotérico de Ufologia e é médium. Excelente ser humano, guia de turismo na região amazônica e velho conhecido do nosso querido Kutumi, que o saudou naquela noite inesquecível para todos nós, de maneira carinhosa.
O Miguel, espiritualmente falando, ganhou muito naquela viagem, pois teve seus chacras bastante ativados, participando de todas as nossas concentrações de 3 em 3 h.
Um abraço carinhoso de todos nós para você, querido irmão.
Margarida
A Cidade Sagrada
Viagem Astral:
Saí do meu corpo e fui me afastando da Terra até que pude vê-la inteira, azul, maravilhosa. Acima dela havia uma nave gigantesca muito luminosa. Da nave saiu outra menor e desta um Ser todo luz que foi se aproximando de mim. Foi se delineando e tomando uma forma de mulher: cabelos longos, etéreos, porém de pura luz branca. Sua energia era sublime e transmitia uma paz indescritível.
Deu-me a mão e seguimos voando de volta à Terra. Disse-me telepaticamente que seu nome era Shannyn.
Fomos gradativamente nos aproximando da Amazônia. Já podia ver a grande floresta do alto como um imenso tapete verde. Prosseguimos descendo até um local de mata fechada. Aterrissamos no solo no meio da mata virgem.
Uma árvore gigantesca chamou minha atenção e Shannyn pediu-me que olhasse para sua copa. De repente a árvore se abriu ao meio e dentro dela havia uma pirâmide luminosa.
Shannyn falou-me ser um "Portal magnético" de acesso às cidades intraterrestres. Sentou-se próximo à pirâmide e começou a relatar-me alguns fatos.
Disse-me que a Cidade Sagrada é uma imensa base energética que abastece todo o Planeta de energia cósmica. Que ela era uma das sete Guardiãs da Cidade, que haviam outras seis todas designadas pela GFBU para resguardar a área.
Disse-me que se deixa ver apenas pelos Seres que devem estabelecer contato e para alguns indígenas de coração puro que a denominam de Emissária dos Deuses. Que a Cidade existe há milhares de anos e que se manteve secreta até agora quando deve exercer sua função de regeneradora da Nova Terra!
Falou-me que os Seres Superiores que estiveram em missão na Terra sempre foram levados para a Cidade Sagrada a fim de receberem instruções e contatos. Isso ocorreu em todas as grandes civilizações terrestres como Egito, Incas, Maias, Astecas, civilizações do Oriente, entre outras.
Acrescentou que a civilização Atlante tinha contato direto com a Cidade Sagrada, mas foi rompida a comunicação devido ao seu declínio.
Após a queda da Atlântida não houve mais contato abrangente, foi restringido e somente seres previamente habilitados poderiam acessar a energia daquela civilização. Entretanto, o contato somente foi rompido com a humanidade de superfície, pois o intercâmbio interplanetário sempre foi constante, mas que na nova fase em que ingressará o Planeta, esse fantástico Centro Energético será responsável pelos processos de regeneração do orbe e ajuda na reorganização da nova raça de superfície.
Essa cidade está localizada no Plano Mental Superior e distribui energia cósmica para todos os pontos e níveis do Logos Planetário. Estende-se do Amazonas aos Andes e possui canais interdimensionais que a liga às demais cidades intraterrenas.
É o "Portal" principal de acesso das naves extraterrestres.
Explicações telepáticas de Shannyn, da Cidade intraterrena, situada na R. Amazônica.
Em 28/03/99, Pousada, Manaus, às 9:30 h.
O Guardião dos Elementais
Vidência: Vi o local na mata onde nos reuniremos em círculo em volta da árvore. Alguém me disse que a caminhada será curta. Naquele ponto onde está a grande Árvore será aberto o acesso até a Cidade Intraterrestre.
Em seguida veio a mensagem abaixo:
Sou o Guardião dos Elementais.
Agradeço as preces e canções. Agradeço as demonstrações de carinho. Temos realmente necessidade dessa energia renovadora, pois nos últimos tempos temos sido violentados e explorados pelos seres humanos. Violentam a nossa pureza e exploram a nossa energia primitiva para fins menos dignos.
Muito temos perdido e com isso a Natureza, pois a nossa função é fazer com que a Natureza seja exuberante. Infelizmente tudo é triste neste momento.
Agradeço em Nome da Luz.
Guardião dos Elementais
Em 30/03/99, Rio Negro, às 18:00 h.
Visita de Sannarim
Amigos,
As nossas antenas de captação, extraem do cosmo os fluidos energéticos, processa-os e os repassa para todo o Logos Planetário da superfície ao interior. Todos os recebem, do mais pequenino ser, ao mais evoluído sem qualquer distinção.
Todo material captado é feito de matéria sutilíssima e é formado por micropartículas de altíssima vibração.
Nossos meios de transporte fazem parte de nosso ser, ou seja, quando desejamos transformamos parte do nosso corpo em meio de transporte.
Não nos procriamos, o aumento de nossa população se faz por meio da evolução progressiva dos seres intraterrenos de cidades em nível inferior ao nosso, que quando atingem determinado padrão vibratório juntam-se a nós.
Entre nossos componentes temos uma chefia que é realizada por um "Conselho de Anciãos". São Seres de maior grau evolutivo e são escolhidos pela GFBU. Eles nos repassam as tarefas e determinam nossos rumos.
Temos a função ainda de levar aos demais centros intraterrenos a atualização de conhecimento e ministrá-los aos seus instrutores.
Temos acesso aos Conselhos Intergalácticos e brevemente após a verticalização do eixo terrestre e finalização de nossa tarefa na fase de transição, muitos de nós migraremos para outros pontos do Universo em auxílio aos irmãos necessitados que habitam planetas em expiação.
Somos especializados nesse tipo de ajuda e assim prosseguimos nessa linha de evolução.
Somos nós que estamos organizando o treinamento que será ministrado nas Cidades Intraterrenas aos humanos resgatados, que ficarão durante um período naquelas cidades, a fim de se prepararem para a nova realidade do Planeta. Estaremos na chefia dessa operação até que tudo tome seu rumo normal após a verticalização do eixo e a Terra seja repovoada pela Nova Humanidade de superfície.
Felizes pelo contato. Que a energia cósmica os envolva.
Sannarim (Habitante intraterrestre na R. Amazônica)
Em 30/03/99, Rio Negro, às 21:00 h.
O Representante da Delegação de Marte
Queridos irmãos!
Que a união verdadeira e o propósito maior sejam os elementos orientadores de vossa vontade nesse instante, para execução do trabalho, muito importante, no plano espiritual e no plano físico.
A partir de agora, vossas energias serão trabalhadas e sutilizadas para que possais ter acesso amplo às realidades da cidade intraterrena existente nessa bela região. Sereis intensamente energizados e purificados a fim de que possais obter as informações dos habitantes desse templo iniciático, dessa cidade grandiosa em beleza, e principalmente em vibração e missão. Porém, o objetivo desse procedimento de jejum e oração não é só para contato com essa cidade intraterrena, existem dois outros objetivos. Um deles refere-se a uma grande reunião que está ocorrendo durante este período, nos planos mais elevados. A Nave Mãe, com suas energias ancoradas nos Andes Peruanos, projeta-se nesta direção, e traz as últimas informações sobre a fase de transição e repassando-as aos Representantes de Grupos Intraterrenos e Extraterrestres, encarregados de tarefas durante este período. Os Grupos de Trabalho Espiritual no mundo inteiro também são informados de suas tarefas. Daqui desta região expande-se a projeção da Nave Mãe para todos os Grupos espalhados sobre a Terra. Fostes eleitos para representar todos no plano físico. Por isso, todo o esforço no sentido de estarem atentos, despertos, com os corações alegres, nestes momentos de vigília e oração, facilitará a receptividade das informações. Enfim, o último objetivo deste trabalho é tornar-vos mais fortalecidos em vossos propósitos e assim podereis auxiliar de uma forma ainda maior, todos os seres que se encontram em sofrimento no plano astral desta imensa região, e que poderão ser libertados por vossas orações, pois estareis mais fortes com vossos corpos sutilizados. O trabalho de purificação pelo jejum e pela oração permanente e constante, são instrumentos muito úteis para o trabalho e de grande dimensão espiritual. Corretamente afirmastes que não pode ser interrompida a vigília de oração neste período.
O jejum está diretamente ligado a oração e a vigília. Um entrelaça-se ao outro, formando elos em uma poderosa corrente. Por isso, estejais cientes de que essa energia e vossos esforços serão amplamente recompensados pelas vibrações elevadas que alcançareis. Mas o jejum não é apenas de alimento, as palavras devem ser escassas e os pensamentos vigiados. Qualquer idéia que não condiga com o trabalho aqui realizado deve ser entregue ao Alto e a vossos Guardiões, que neste momento, estão acoplados a cada um de vós, para auxiliar-vos na luta e na purificação. Todo esforço de vossa parte trará como benefício, Luz para vossa Humanidade, para vosso Planeta. Seres dos mais diversos pontos do Universo e de todas as Cidades Intraterrenas estão presentes neste instante e saúdam-vos em nome do Mestre Jesus Sananda e eu, Rugebom, representante da Delegação de Marte, vos saúdo, meus irmãos, em nome do nosso Mestre Kutumi.
M - Nosso carinhoso abraço aos irmãos de Marte, até porque a maioria de nós, também é de Marte e estamos aqui na Terra reaprendendo conceitos de moral e normas de convivência, aprendendo a amar e respeitar o nosso próximo.
Rugebom (marciano)
Em 31/03/99, Rio Negro.
Cidade da Luz, Cidade do Amor
Que o Amor e a Luz envolvam os corações!
Abençoamos, filhos, vossos esforços em comunicar-vos conosco.
Nós estamos felizes em podermos compartilhar nossa energia com este Grupo de Trabalho. Sois desbravadores pois assim é necessário, somente os corajosos ascendem na estrada evolutiva.
Nós seres intraterrenos vos saudamos em nome do Conselho Dirigente, e damo-vos as boas vindas.
Neste momento vos daremos um nome código para acesso à nossa cidade. Não se trata da verdadeira denominação cósmica, que é secreta e ainda não pode ser revelada, mas de um código para acessardes nossos "Portais". Quando vos referirdes a esta cidade chame-a pelo nome de Sauyn Ierê, Cidade da Luz, Cidade do Amor. Com esse código sereis reconhecidos e é importante ainda que não reveleis o ponto onde tereis acesso ao Portal, e que não seja feita qualquer referência ao local, exceto, leito do Rio Negro.
Isto é importante porque nossas energias devem ser preservadas e apesar de podermos nos proteger, não queremos trazer danos a eventuais curiosos.
Os Devas deste local são responsáveis por nossa proteção, juntamente com as sete guardiãs e afastarão qualquer curioso que não esteja movido pelo mais puro sentimento de Amor. O Amor, a Fraternidade e a Cooperação são o único modo de acessar nossa civilização, assim como a pureza de propósitos, a humildade de alma e a disposição de servir.
Sabeis agora que a fonte captadora de energias cósmicas e mantenedora da Luz na Terra é a Base Sauyn Ierê, Cidade da Luz, Cidade do Amor.
Para aqui correm todos os afluentes intraterrenos, todos se reúnem em seus objetivos, na energia dessa cidade.
Não somos um povo como entendeis, nós somos manifestação da energia proveniente dos mais diversos pontos do Universo em missão nos planetas tridimensionais, sujeitos a Lei de Causa e Efeito. Tudo faremos para expansão de consciência desse Planeta e para auxiliá-lo em seu processo de iniciação, que o levará à quarta dimensão.
Queremos, unidos a vós, elevarmos nossa vontade ao Pai Supremo em agradecimento pela oportunidade de podermos servir a todo este Orbe. Que o Ser mais simples, mais pequenino sinta jorrar em si o Amor e a Luz da Cidade Sagrada.
Shannyn
Em 31/03/99, Rio Negro.
Acordai Povo de Superfície
Somos Seres intraterrenos, mas provenientes de outras Galáxias. Somos no momento categoria de seres que habitam o interior do planeta Terra apesar de não fazermos parte da vossa raça, do vosso sistema.
Estamos aqui desde a formação do Planeta, desde sua origem, mantendo o Equilíbrio dos Eixos e da Vida aqui existente. Nossas cidades estão a cumprir etapas diferentes de outras cidades intras que estão em outra faixa vibratória. A nossa missão é de gerar, digo, transformar a energia do Cosmo e transferir para o Planeta.
Existem Seres extraterrestres que convivem conosco. Eles vêm com objetivo de estudos científicos. Colher amostras de plantas medicinais. Estudam nossa flora e fauna. Recolhem animais em via de extinção, desde os mais dóceis aos mais ferozes, pois todos fazem parte de um ecossistema, formando um equilíbrio perfeito.
Os habitantes da superfície desconhecem a riqueza que existe no seu habitat, como a cura de doenças fatais que vossa ciência e cientistas não conseguem definir e a cura de doenças corriqueiras e banais: Para tudo existe uma planta ou mineral afim. Os extras que aqui vem pesquisar, descobrem tudo que desconheceis. Eles conseguem porque trabalham com amor, sem fins lucrativos, ou escusos menos dignos.
Quando será povo de superfície que acordareis para realidades tão simples e divinas que estão dentro de vós mesmos adormecidas, que é o Amor? Através do Amor descobrireis todas a verdades do Cosmos.
Que o Cristo Cósmico vos abençoe.
Samadim
Em 30/03/99, Rio Negro.
Uma Base Submarina
Nosso trabalho na superfície do Planeta é feito através do saneamento dos rios e das diversas poluições ambientais e atômicas. Nossa base submersa neste rio tem conexões com bases submarinas existentes em outros pontos do Planeta. Nossa dinâmica de trabalho abrange os diversos setores da vida humana e os vários reinos da natureza, na terra, água, mar e ar.
Nossa tarefa se intensifica neste final de ciclo, onde as energias densas se encontram em maior intensidade no Orbe. Juntamente com todas as outras Cidades Intraterrenas existentes na Terra as quais coordenamos e mantemos contatos, trabalhamos com o objetivo da Evolução do Planeta e de sua humanidade.
As nossas naves e nós nos encontramos em vibração muito sutil impossível para percepção ou interceptação de seres humanos, mesmo os seres negativos densos que tentam dominar o Planeta têm suas atividades cerceadas por nós, que juntamente com a GFBU, não deixamos sua ação malévola chegar ao superlativo apesar de já terem ultrapassado e muito as barreiras permitidas. No momento estão sendo aprisionados e deportados para planetas afins com sua condição evolutiva.
Contamos com a Força deste Grupo para melhor distribuição do Amor pelo Planeta.
Amor e Paz.
Saradim
Em 31/03/99, Rio Negro.
Obs.: No Litoral Capixaba (ES), nas imediações de Barra do Jucú e Setiba, existe uma Base Extraterrestre submersa no Atlântico. Há mais de dez anos sabemos de sua existência e já entramos em contato com eles várias vezes, pois de vez em quando, fazemos vigília naquelas praias.
Querem Ver Nossas Naves
Queridos amigos, que por afinidade trabalhamos juntos, em razão de um "objetivo maior". Grandes Seres reúnem-se em torno deste trabalho, que tem por finalidade auxiliar a todos os reinos deste Planeta, do mineral, passando pelos elementais e os Devas ao ser humano, todos receberão as energias produzidas e dinamizadas neste local.
Trago uma mensagem a todos os seres humanos. Os homens que se dizem crentes em nossa existência - seres extraterrenos - rogam por fenômenos, querem ver nossas naves, apalpar-nos e conhecer nossa tecnologia e realidade. No entanto, não percebem o essencial, o motivo pelo qual estamos entre vós, seres humanos, que é ajudá-los, auxiliá-los em sua escalada evolutiva. Guiá-los, quando assim permitem, a descobrirem sua Luz Interior e a brilharem por si mesmos, com combustível próprio, operando a reforma interior e melhorando-se, praticando a caridade, o amor ao próximo, tão pregado pelo Cristo, quando em Presença Física entre vós. Não reconheceram o Ser Magnânimo que se fez presente em encarnação na Terra, logo não seriam nossas materializações que trariam maior benefício às vidas dos seres terrestres. Nosso objetivo não é satisfazer curiosidades, não é maravilhar os olhos; é despertar as almas! Do mesmo modo como duvidam de nossa existência, de nosso amor e de nossa tutela para convosco, mais ainda duvidam da existência dos Seres Intraterrenos, Irmãos Evoluídos, muitos oriundos de vários pontos distantes dos Universos que também aqui se encontram para auxiliar este planeta, o belo Planeta Azul. Os homens perguntam qual a razão desses Seres habitarem o interior da Terra e como seria possível, porquanto é um absurdo aos olhos da ciência. E eu respondo: Ciência humana, ignorante das Leis Cósmicas, ciência que é instrumento das "forças involutivas" e que ao invés de trazer benefícios a todos, facilitando a existência das pessoas, dando-lhes maiores condições de vida, degrada o meio ambiente e apenas concentra riquezas. Poucos seres detém quase todo o manancial de riquezas do Planeta, enquanto a maioria sofre penúrias e misérias, sem ter o mínimo para sustentar sua vida! Se os seres intraterrenos se mostrassem e abrissem suas cidades, para visita dos seres humanos, seriam dizimados e escravizados, ou teriam que defender-se com suas armas, com sua alta tecnologia. Os seres intraterrenos querem ajudá-los, estender-lhes as mãos para que cresçam.
Crianças minhas, acordai! Ainda é tempo. Abri vossos olhos às realidades imateriais. Reconhecei em vós mais que um corpo de carne, que quando da morte física, apodrece e serve apenas de alimento a criaturas inferiores se esvaindo como o pó da Terra. Não sois somente isso! Sois espíritos, sois luz, sois parte da Magnitude do Creador. Reconhecei vossa essência divina e empreendei a luta contra as ilusões.
Este belo Planeta que vos serve de lar abençoado, está dilapidado por vossa ignorância, ambição e desamor. Vossos semelhantes são ignorados, quando não são massacrados por vós. Por dinheiro, sois capazes de descer a um grau vibratório tão baixo que faz com que vos transformeis em verdadeiros monstros. Não é este o objetivo maior traçado pelo PAI.
Viemos trazer auxílio para vosso crescimento. São os últimos alertas. Acordai! É a última chamada! Quero também dizer aos seres humanos que proclamam aos quatro cantos, acreditarem na transição planetária pelos cataclismos que ocorrerão, mas que, de posse das informações passadas por nós reúnem-se em grupos armazenando grande quantidade de provimentos para esperarem, guarnecidos em seus lares luxuosos, em regiões ditas seguras, a "grande hora". Tolos! Nossas informações não são repassadas para que vos abrigueis da dor e da fome enquanto vossos irmãos sofrem dilacerados por todo tipo de carência. A dor alcançará a todos quantos tenham que passar por ela e aprender com ela, não importa onde estejam: sob fortalezas, sob proteção cerrada a metros e metros de altura, o sofrimento baterá a porta e suas estruturas ruirão.
Tantos seres maravilhosos, de esplêndida desenvoltura espiritual, vieram ao longo de milênios vos avisando e não conseguistes aprender a lição mínima, as Leis Básicas! O amor é para ser doado; se o sofrimento vem para a humanidade é para redimi-la. Não estamos passando informações para que fujam dos acontecimentos e sim para que se conscientizem, para que se modifiquem e cresçam a fim de auxiliarem seus irmãos. Não fujam de suas responsabilidades, não se escondam! Não estarão isentos dos cataclismos, do sofrimento e do caos que assolarão o Planeta, muito menos, em razão de nossas informações.
Estamos aqui entre vós para que desperteis vossas mentes tão tacanhas, tão diminutas. Olhai para os céus e vede vós outros como parte do Universo e aprendei a enxergar esta existência como mera passagem, mas que tenhais agradecimento e compaixão para com vosso "lar momentâneo", a Terra, e para com vossos irmãos vegetais, minerais, animais e humanos.
Até quando perdurará vosso endurecimento e cristalização? Até quando? Meditai seres humanos, Vosso Mestre Jesus Sananda em Sua Misericórdia Infinita usa toda Sua Força e Seu Amor para despertar-vos, dar-vos a última chance, e fazer a Última Chamada. Não permaneçais surdos ao clamor de Vosso Mestre.
Eu me despeço, dizendo a vós, Grupo de Trabalho que estou e estarei conciliando vossa tarefa. Quem vos fala é vosso irmão Yury, humildemente presente e feliz pelo reencontro.
M - É com imensa alegria que vos recebemos nesta viagem; bem sabeis do amor profundo que sentimos por vós, é algo como gratidão, devido a grande distância que nos separa por vosso grau de elevação espiritual. Sabemos que tendes grande dificuldade em vos deslocardes, projetando vossa mente e vosso coração até nós. Que Deus Vos abençoe e a todos os Companheiros do Planeta Patrulha.
Y - Muito trabalho temos, querida irmã, para afinar os instrumentos de trabalho, mas o faremos quantas vezes forem necessárias para que possamos enviar nossas mensagens e auxiliar-vos nesta tarefa de divulgação até as populações, sobre as realidades tão físicas, porém não percebidas pelas mentes ignorantes. Nosso trabalho de auxílio nesta fase dolorosa de transição permanecerá até o último instante, quando da verticalização do eixo terrestre e posteriormente de sua recuperação. Somente quando a missão estiver totalmente cumprida seguiremos nosso rumo e voltaremos a toda atividade normal com o nosso Planeta.
Deixamos convosco o nosso carinho e o nosso amor.
Yury (Com. do Planeta Patrulha)
Em 31/03/99, Rio Negro.
Obs.: Recomendamos ao leitor que leia o último capítulo do nosso livro Os Extras e Nós, Vol. I, "As Barreiras do Medo".
Venho Alertar-vos
Irmãos!
Venho de muito longe, meu nome é Asjourim.
Sou proveniente de Alfa Centaurus. Faço parte do Conselho de Seres Extraplanetários que se encontram neste local, para uma "reunião periódica" que acontece a fim de sermos instruídos e de recebermos as últimas informações sobre o processo de Transição Planetária.
Tenho a missão de alertar-vos, pois a situação caótica desse vosso Planeta será acelerada de uma forma muito profunda. "Novas doenças e doenças julgadas já extintas", dizimarão grande parte das populações do mundo. Água potável chegará a um limite mínimo. Cataclismas, aparentemente isolados, tornarão uma situação de vida insustentável. Muita dor assolará vossos corações antes que o momento final chegue.
Essas situações de tensão que já vivenciais em alguns pontos do Planeta serão multiplicadas, mas os humanos ainda não enxergam a cadeia. Pensam que são situações isoladas referentes a povos e lugares distantes. As pessoas só se conscientizarão do processo, quando a perda chegar em seus lares. As Energias da Luz se recolherão do Planeta no período mais crítico, a acontecer num futuro não muito distante. Tendes sido informados sobre esse período, onde não haverá comunicação direta conosco. É preciso preparar-vos interiormente, fortalecer-vos, conscientizar-vos de que árdua será a missão.
Muitos dos que se dizem crentes nas informações, deixarão covardemente as fileiras do Bem e correrão à procura de abrigo, à procura de uma situação confortável, que não encontrarão. Outros, desesperados, deixarão o medo invadir suas almas e trêmulos, não terão condições de acessar sua Luz Interior. Não deixeis que tais fatos aconteçam convosco. Aqueles que já caminharam, que estão à frente, deverão auxiliar seus irmãos enfermos, caídos e desesperados, que precisarão de auxílio e de quem os guie.
Prestai atenção nas quedas das estruturas econômicas montadas neste Planeta; ruirão uma a uma. A barbárie assolará grande parte da superfície. É preciso aprender a viver com um mínimo. Irmãos, é preciso viver com simplicidade. Iniciai vosso treinamento, acostumai vosso corpo com pouco. Fazei de vossa vida a mais simples e humilde possível. Não direcionai vossa vontade a aquisições e aquisições. Aprendei a desfazer-vos delas, para não sofrerdes mais ainda. Aprendei a dividir e a economizar vossos provimentos. Será um período muito difícil para todos vós, seres que habitam a superfície do Planeta.
M - Quanto tempo meu irmão, durará esses dias mais difíceis, até que chegue o Resgate?
A - Não temos autorização de repassar-vos períodos. Estejais atenta, irmã. Não é dado a nós, seres extraplanetários ou intraterrenos estabelecer períodos de tempo, porque a dinâmica nos processos de transição é muito grande. Temos reuniões periódicas, para nos atualizarmos quanto as providências que devem ser seguidas. Foi dito isto no início desta mensagem.
M - Toquei nesse assunto porque há pessoas que insistem em colocar datas, meses, etc. Não do nosso Grupo, de outros que nós sabemos. Fiz essa pergunta porque devido ao conhecimento que temos sobre o fato estamos certos de que não nos passarão datas.
A - Todo o possível está sendo providenciado para que o maior número de pessoas despertem, e bem sabeis que o despertamento acontecerá com o sofrimento duro que passarão. O máximo de tempo e oportunidade serão dados a fim de que acordem para a vida espiritual e façam a sua escolha. Porém, este período representará também o aumento das agonias e das dores. Estejais preparados, com o coração aberto e não titubeies ante qualquer dificuldade que se apresente para vós.
É permitido ainda dizer-vos que todos os débitos cármicos serão cobrados, é preciso haver o reajuste, é preciso que a humanidade, esteja em equilíbrio de débitos com o Planeta e os seres que se encontram em processo de evolução e que querem ascender espiritualmente deverão liquidar neste Orbe todas as suas dívidas cármicas. A parcela de cobrança será grande, não lamenteis as dificuldades, não cultiveis nenhum tipo de ressentimento e injustiça em face dos acontecimentos que virão. Agradecei ao PAI pela oportunidade de poderdes reequilibrar-vos com a Lei Cármica, para romperdes os grilhões e avançardes, saindo da roda cíclica de reencarnações purgatóriais. É preciso coragem, é necessário devolverdes tudo que tomastes, é mister transcender e elevar-vos.
Os Devas vos saúdam, os elementais vos agradecem e nós vos deixamos felizes e satisfeitos de podermos estar entre vós nesta hora.
Asjourim
Em 31/03/99, Rio Negro.
Não é Futuro, é uma Realidade Permanente
Queridos Irmãos!
Que a Luz do Cristo Cósmico envolva o coração de cada ser aqui presente. Peço-vos que acalmem vossas vibrações, respirem profundamente, para que o conjunto harmônico facilite a nossa chegada.
Somos Seres muito distantes de vossa tessitura material. É muito difícil para nós nos aproximarmos, por isso trouxemos vocês até este ponto magnetizado por nossas naves. Expresso-me pela energia cósmica, recebendo a denominação de Sarramarrarani e sou um habitante da Cidade Sagrada do Amor e da Luz. Nós vivemos em dimensão do Mental Superior, não possuindo mais corpo físico, nem duplo etérico, corpo astral e nem mente concreta. Nossa função neste Planeta é dar sustentação ao Amor-Sabedoria que ancora dos distantes pontos do Universo e é transformado em potente energia, que vos alimenta.
Os Seres humanos não descobriram ainda por meio de sua ciência oficial, o real motivo de sua sustentação na matéria. Não é o alimento físico a principal fonte de nutrição de vossa vida de encarnados, trata-se da energia cósmica que chega aqui por diversos meios. Um deles e o mais conhecido das "ciências ocultas" é o fluido prânico, emanado do Sol, que dá energia; entretanto, há outros fluidos captados e colocados a vossa disposição, não somente a vós, mas doado indistintamente a todos os reinos, do mineral aos homens encarnados e também aqueles que se encontram desencarnados, na tessitura perispiritual, alimentando-se destes fluidos. São inúmeros e não nos é dado revelar cada um neste momento.
Viemos apenas cumprimentar-vos e falar-vos um pouco de nossa vida. Nós não precisamos mais dos corpos que dispondes neste momento. Nossa vida é mais simples e voltada unicamente para execução das leis Universais e da tarefa que nos cabe. Quando ao Planeta foi determinado que recebesse seres para a sua evolução, seres de todas as espécies, coube a nossa civilização, ancorar a energia cósmica. Para cá viemos e não tínhamos a evolução que possuímos hoje. Ainda possuíamos corpo astral, mas devido ao nosso trabalho e dedicação, o Planeta evoluiu, os seres evoluíram e nós também evoluímos. São sempre as mesmas regras, seguidas em todos os pontos do Universo: evolução constante e infinita. Hoje nos cabe coordenar todos os trabalhos desenvolvidos por Seres Intraterrenos, neste Planeta e também fazer todos os preparativos para que os Seres de Altíssima Evolução possam permanecer em locais próximos ao Orbe. Assim, fazemos todos os preparativos da chegada e da permanência do Comandante Ashtar Sheram e de toda a sua equipe. Isolamos toda a área na qual suas naves devem permanecer e organizamos sua Base Intergalática. Também nos cabe coordenar os encontros dos Seres da GFBU e auxiliá-Los em suas tarefas. Representantes dos Conselhos e Diretores de todos os Comandos Intergaláticos Intraterrenos fazem sua porta de entrada e seu salão de assembléia em nossa Cidade. Como dissemos, por meio de nossa porta-voz, a guardiã Shannyn, nesta localidade existem três cidades intraterrenas em diferentes dimensões. Nós auxiliamos duas em dimensão mais sólida, e uma na dimensão astral, que é localizada no duplo etérico, próximo ao físico da Região Amazônica. São muitas as informações que passaremos, gradativamente, a vós.
M - Dessa forma, meu irmão, não haveria condições de um de vós ir até Vitória passarmos informações, em função da psicosfera local, não é verdade?
S - Nós não temos condições de nos comunicarmos diretamente naquele local. Estamos preparando alguns emissários de outras cidades para, por meio de nossas informações, passarem as tarefas que nós temos para vós. O irmão Orcadim é um deles. Está sendo preparado, fazendo treinamento intensivo, tendo sua vibração compatibilizada com a nossa, pois nossa comunicação é feita diretamente com os Conselhos que coordenam as Cidades Intraterrenas, somente aqueles seres que são escolhidos podem chegar até nós, muitas vezes não diretamente pois, trabalhamos muito com treinamentos, feitos através de telas tridimensionais para que possais entender-nos e receber nossas informações, porque nosso grau de vibração é muito alto. Para terdes uma idéia, a projeção que está sendo emanada aqui, está a muitos, muitos quilômetros de distância. Sai de nossa Cidade e forma-se a projeção e da projeção, chegam seus raios até o local onde estais. É algo muito difícil de ser compreendido por vossa mente.
Nós temos uma tarefa difícil, irmãos, pois os momentos que já estão sendo vivenciados, é a transição que já está sendo operada, não é futuro, é uma realidade permanente. Os seus momentos mais críticos ainda não chegaram, mas cabe aos seres intraterrenos, de uma forma geral, ajudar nos preparativos e nós somos responsáveis por toda a coordenação. Nós gostaríamos de dizer-vos que é imensa a felicidade dos povos intraterrenos de poder contar com vosso Grupo de Trabalho, pois pouquíssimos seres humanos de superfície estão abertos a nossa realidade. Devo dizer-vos ainda que, todas as transmissões do Comandante Ashtar Sheram, seu substituto Setum Shenar, Mestre Kutumi e Mestre Sananda, Seres muito elevados, recebem nosso auxílio para chegar a vós, devido a grande dificuldade que Eles têm em se aproximarem. Queremos dizer, nos expressando no vosso modo de falar, deixar um imenso, um caloroso abraço em cada um de vós e dizer que, mesmo distantes em dimensão, nós estamos unidos. Gostaríamos de deixar todo o nosso Amor e que uma Esfera Luminosa cubra cada um de vós, auxiliando no processo interior de libertação da Luz Universal que pulsa em cada um para que possais ser impulsionados em vossa evolução e assim com grande amor auxiliardes a trazer muitos outros que estão ao vosso lado e abaixo de vós.
Sarramarrarani
Ser intra da Cidade da Luz e do Amor
Em 01/04/99, Rio Negro.
Encerramos esta Divulgação com alguns comunicados:
1º) O GER (Grupo de Estudos Ramatis) foi dissolvido em 08/01/99. Cumpriu sua tarefa trabalhando durante 17 anos e 2 meses.
2º) Foi criado um novo Grupo em 15/01/99. O trabalho não foi interrompido, ao contrário, surgiu com muito mais força, união e obediência.
3º) Por questão de hábito vamos prosseguir com a mesma sigla GER já bem conhecida pelos leitores.
4º) Ninguém está autorizado a fazer palestra ou dar entrevista em nome do GESJ ou do GER em qualquer lugar, neste País ou fora dele, para evitar falsas revelações e conhecimentos, fruto de mentes desarmonizadas.
5º) Por ordem de nosso Mentor Ramatis toda palestra para público deve passar por prévia censura.
6º) Todas as segundas-feiras estamos na Internet com mensagens inéditas.
7º) Solicitamos aos leitores que tenham acesso à Internet que nos avisem. Economizaremos tempo, trabalho e dinheiro.
Margarida Pinho Carpes
Vitória/ES, 2ª quinzena de maio de 1999.