1059

Não há mais avisos, porém fatos

24/09/2007

      A+ A-


Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Saudações fraternas e amigas trazemos em nossa visita.

Armas em punho, acirram-se as lutas nos planos invisíveis da vida em vosso planeta.

Muitos são chamados, porém poucos atentos, confiantes e fortalecidos na fé, atendem ao chamado e unem-se aos Exércitos do Cristo.

Aqueles que permanecem peregrinando nas zonas astralinas são arrebatados pelas forças do mal e reunidos aos Exércitos das Trevas. Os que escolhem esse caminho lutam contra as Forças do Bem. Os que sem forças caem, fora de combate são escravizados e suas energias são lentamente usurpadas em favor dos trabalhos realizados pelas Trevas.

Mais do que nunca, é necessário na escolha do caminho, definir-se pela Luz, ainda que sabedores dos estágios iniciais da evolução. Reconhecer-se imperfeito não é abdicar do desejo sincero de integrar os Exércitos comandados pelo Valoroso Jesus. Reconhecer-se imperfeito e pequenino é colocar-se diante do Mestre Amado, como irmão mais novo, ainda aprendendo a caminhar, mas, na condição de aprendiz, certo do caminho que deseja trilhar, da manifestação de vossa vontade traduzida pela conduta e escolhas do dia a dia, definindo-se a direita ou a esquerda do Cristo.

Nenhum discurso, oratória ou prece, por mais longa e bem organizada que seja é capaz de mascarar a realidade de vossas escolhas e das atitudes que comandam vosso ser. É através de vossas posturas diante da vida no plano físico, no enfrentamento das dificuldades que vos cabe pela Lei Superior do Carma, que estais a vos definir nesta ou naquela fileira.

A noite, libertos da matéria através do sono, muitos de vós, naturalmente, pela polarização de vossos espíritos, são atraídos para as regiões superiores ou regiões inferiores onde se reúnem as Forças do Bem e do Mal, planejando suas ações, preparando-se para os combates.

Irmãos, mais uma oportunidade em que vimos ter convosco, para alertar-vos sobre a hora grave presente na Terra. Não há mais avisos, porém fatos que se desenrolam a vossa frente. Pouco tempo antecede entre nossa presença denunciando os ataques e vendo-os materializarem-se entre vós.

Aos indecisos, principalmente, endereçamos nossas palavras: guardai a certeza de que vossa indecisão, muito útil se torna às Forças do Mal. Vossas energias, se não puderem ser ativamente aproveitadas como trabalhadores e soldados das Trevas a defender os interesses mesquinhos da Besta, também não serão liberados como trabalhadores da Luz. Serão escravizados e suas energias usurpadas em favor dos planos macabros daqueles irmãos infelizes.

Que vossas mentes ainda infantis e imaturas, possam diante dos acontecimentos que se materializam na Terra, dar o salto evolutivo integrando os Exércitos do Bem.

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Comandante Ashtar Sheram

GESJ - 13/08/2007 - Psicofonia - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web