2797

Não há injustiça Divina e nem sofrimento eterno...

19/03/2013

      A+ A-


Salve a Luz!

Salve o Mestre Jesus!

Irmãos, neste trabalho de resgate no qual estamos envolvidos, lidamos com diferentes "Confrarias de grupos especializados a serviço das Trevas", sob a ordem do seu Comandante Maior: "A Besta".

Vários irmãos que labutam na Seara do Mestre Amado aqui estão reunidos para desfazerem a rede que esteve ativa por muito tempo.

Como não há injustiça Divina, e nem tampouco "sofrimento eterno", eis que chega o momento de desarticular essas redes criminosas, que atuam no interior do astral do presídio¹ e na superfície desta Cidade, São Paulo, carente de paz, harmonia e humanidade para com o seu semelhante.

Com o conhecimento adquirido em encarnações passadas na prática da Magia Negra, hoje lidero um grupo dedicado de "Trabalhadores da Luz", forte e atuante.

Identificamos através dos estudos prévios, vários seguidores de Moloc, Baco e outros. Estes "Mestres das Trevas" atuavam em vários médiuns sem controle que de forma servil e obediente, praticavam rituais de magia negra que envolvia sangue e sexo; e a morte como desfecho final dos seus atos insanos.

Portanto, vários "Grupos de Trabalhadores da Luz" especializados na área de Magia, agem de forma programada e ordeira desmanchando as armadilhas, deixadas como bombas no plano astral.

Essas energias quando ativadas, elas entram no plano físico de forma sutil, causando abalos emocionais, atingindo assim o psiquismo das pessoas que trafegam pelo parque, podendo até ocasionar crimes bárbaros e sem justificativas, quando envolvem um irmão no plano físico, sem conhecimento que é médium.

Sigamos com o Pai.

 

Rochester

GESH - 24/11/2012 - Parque da Juventude - São Paulo, SP - Brasil

 

Nota ¹ - Antigo Carandiru.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web