Salve, Jesus!
Irmãs, a batalha atingiu os objetivos de socorro aos sofredores, aprisionamento dos rebeldes e iluminação da Terra (refere-se à batalha ocorrida na madrugada do dia 05 de julho do corrente).
Vossos corpos espirituais encontram-se feridos, como é natural para os soldados quando enfrentam batalhas. Estando eu, agora, no plano espiritual, presencio os acontecimentos com a mente lúcida e consciente, não necessitando mais que os médiuns os relatem para mim.
O trabalho que construímos e nos proporciona adentrar neste mundo de lutas de forma voluntária, consciente e ativa, é muito importante para nossa evolução espiritual, pois apesar do convite se estender para a humanidade inteira, são poucos, minhas irmãs, que aceitam, voluntária e conscientemente, as tarefas sacrificiais de se conduzir no Exército do Cristo.
Portanto, segui confiantes no trabalho e na condução dos nossos Mestres, Guias e Tutores, nesses momentos dolorosos que a Terra adentrou.
A humanidade vem demonstrando o seu despreparo espiritual frente às dificuldades, lutas e provas expiatórias e aqueles poucos que despertaram têm obrigação moral de lutarem para se manterem nos níveis elevados que os conduzirão à Terra de Regeneração.
Jesus é nosso Pastor e nada nos faltará.
Que Jesus abençoe todas vós, irmãs amadas.
Jesus é convosco e Sua Luz, Sua Presença amorosa, nos sustentam em todos os planos de vida!
Salve, Jesus!
Margarida
Mentora Espiritual do GESJ
GESH – 10/07/2020 – Vitória, ES – Brasil