Salve, a Luz divina do Mestre Jesus!
Recrudescem as tormentas e os tormentos, pois que os asseclas da Besta, sentindo a urgência do momento, instigam os seus correspondentes do plano físico a agirem, a arrebanharem o maior número de incautos e ignorantes da hora profética vivida.
Sabedores que são do exílio, o Alto Comando das Trevas procura levar consigo o maior número de espíritos para, em suas próximas moradas, criarem suas legiões de escravos, de seres submissos e tentarem implantar um outro comando no planeta para onde forem encaminhados.
O momento doloroso que vive a Terra é uma oportunidade bendita para aqueles que souberem passar por ele e alcançarem o seu salto evolutivo, resgatando passados dolorosos para iniciarem uma nova caminhada.
Nem tudo são trevas nos “finais de tempos”; há clareiras de Luz que se colocam à frente dos encarnados e desencarnados, como oportunidade para se afastarem das ações que os levaram aos planetas de dor e expiação.
Muitos espíritos atormentados estão encarnando nesse momento, como grande oportunidade nessas horas finais que vive o planeta. Os espíritos que estão aqui há mais tempo também estão tendo oportunidade de se voltarem para o jugo manso do Mestre Jesus, de mudarem a sua trajetória.
Como é dito no plano físico, que as guerras trazem grandes avanços para a tecnologia e a medicina, os “finais de tempos” também trazem grandes avanços para as almas se libertarem através da dor suprema que são as guerras, as dissenções, os carmas coletivos sendo cobrados de maneira dolorosa.
Não há como amenizar o sofrimento no planeta Terra no momento, mas tem como cada um, individualmente, contribuir para que a energia deletéria seja dissipada no meio em que vive.
Esta Casa tem por objetivo essa função, de criar clareiras de Luz, criando oportunidade de resgates, amenizando o sofrimento dos milhões de espíritos que gravitam em torno do planeta Terra, no astral inferior, nos abismos, nas zonas purgatoriais, aliviando o sofrimento desses espíritos e das suas famílias encarnadas, porque, uma vez resgatados, é um ponto a menos de dor para essas famílias, criando assim, de certo modo, a calma dentro do furacão.
O evento de Final de Tempos é, para a Terra - com o exílio da humanidade atormentada - como a morte que se aproxima para o doente terminal, com um crescendo de dor e sofrimento, mas que, ao final, será o alívio para o espírito que não carrega mais em si aquela carga dolorosa que ocasionou a doença.
A Terra está doente e o alívio virá quando, por fim, verticalizar o seu eixo.
Aproveitai a oportunidade, humanidade terrena, porque o salto evolutivo está aí, ao alcance de todos, para sanardes as dores de que vínheis reclamando, de geração em geração, de encarnação em encarnação.
O planeta Terra passará para uma nova fase resplandecente; vossos espíritos, igual a essa irmã Terra, também poderão passar pelo mesmo processo e reluzir em uma nova encarnação.
O Mestre amoroso deseja isso para Seus irmãos e cria sempre uma oportunidade de transformação para vossas vidas, basta estardes com os olhares atentos para aproveitar as oportunidades.
Muitos que tem contato com nossas informações passadas a esta Casa veem a oportunidade de transformação. Busqueis agora vossa modificação, pois os que não aproveitarem a oportunidade perceberão, em algum momento das suas vidas, das suas trajetórias, que a tiveram e a descartaram.
Salve, o Mestre Jesus, nessa hora bendita.
Lucius
Extraterrestre
GESH – 14/10/2022 – Vitória, ES – Brasil