4140

Somos os trabalhadores de última hora

25/03/2024

      A+ A-


A Paz de Nosso Senhor Jesus seja conosco!

Temos trabalhado no plano do espírito, na concretização dos Planos de Deus.

Visitamos muitas furnas obscuras, cavernas abarrotadas de almas prisioneiras, almas ignorantes e atrasadas, repletas de culpas e desejos de vingança. Almas trevosas, são abatidas e encaminhadas para o reinício de uma longa jornada de aprendizagem em favor do seu progresso moral e espiritual.

Temos vos conduzido às regiões escuras e tenebrosas, em busca de socorrer e libertar as almas cativas do atraso moral e espiritual, sob o comando das mentes evoluídas, Seres de tal envergadura espiritual que não conseguimos encará-los, pois nossa pequenez nos impede. No entanto, seus corações transbordam de amor que nos ampara e protege nas regiões escuras do Abismo, onde, em nome de Deus, sob a proteção de Jesus, resgatamos as almas.

Vossos espíritos estão treinados nas labutas da guerra da Luz contra as Trevas, no plano invisível. E, à medida que o processo da Transição Planetária é acelerado, maiores são os conflitos que enfrentamos. Seres perversos, comandantes da grande Fera, furiosa, arremetem com todas as forças contra os Núcleos de Luz e vimos abatendo as feras e socorrendo os desajustados das Leis de Deus.

Somos os trabalhadores de última hora, agradecidos a Jesus pela oportunidade bendita do serviço para o progresso da nossa alma.

Estamos a postos no serviço com Jesus.

Nossos guerreiros vos acompanham nas lides diárias.

Nossos felinos protegem vossos lares dos ataques constantes dos seres bestializados das Trevas.

A parte que vos cabe é manterdes vossas mentes e vossos sentimentos conectados às Forças do Bem, para que o escudo de proteção ao vosso redor se mantenha firme contra o assédio do mal.

Zambi, convosco.

Sigamos com Jesus, pois Ele é o Guia, o Sol irradiante de amor a quem entregamos nossa alma.

Salve, Jesus.

 

Zambi

Guerreiro Africano

GESH – 08/12/2023 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web