4141

Tudo, aos poucos, vai se cumprindo

30/03/2024

      A+ A-


Que a paz esteja convosco!

Assim falavam os cristãos, quando se reuniam nas cavernas e nas catacumbas, distribuindo, para aqueles que tinham olhos de ver e ouvidos de ouvir, o que Mestre ensinou a todos irmãos de humanidade: que abraçassem as Mensagens do Cristo e transformassem suas vidas num eterno trabalho de amor ao próximo e de progresso individual.

Recebi, do Mestre Jesus, a maior prova de amor e confiança que um ser tão imperfeito como eu poderia receber para ajudar os irmãos de humanidade. E, hoje, vejo que as visões que tive, as mensagens que recebi do Amado Mestre no exílio, tudo, aos poucos, vai se cumprindo.

O Apocalipse vai se fazendo presente para aqueles que encarnaram com o propósito de atravessar as mudanças proféticas, no recrudescimento do Apocalipse até seu auge na verticalização do eixo da Terra.

Muitos seguem, sem perceber, as mudanças pelas quais a Terra está passando e, da mesma forma que antes, não temos datas ou horários para informar quando tudo estará por vir. E quem disser que tem, está iludido no seu autopoder de hipnose e coberto da vaidade humana, porque se fosse para ter dia e hora, o Ser mais evoluído que já esteve na Terra, Jesus, já teria passado para os irmãos de humanidade.

Mas podemos ver através dos acontecimentos que as profecias estão se cumprindo. E viemos vos alertar, por misericórdia do Pai, mais uma vez, que mudanças bruscas se aproximam da Terra e que, pela bondade Divina, elas vêm num crescendo lento e progressivo. Inicia-se por uma cidade, por um país, mas é certo que chegará o tempo em que atingirá toda humanidade.

Não espereis que as mudanças bruscas batam as vossas portas para vos transformardes ou vos precaverdes.

O ano que se inicia será de fortes mudanças, tanto íntimas como coletivas. É necessário, também, que vos prepareis mentalmente e espiritualmente, pois que de nada vale a despensa abastecida, o corpo físico preparado, se a mente frágil se abala.

Lede atentamente as mensagens que vos chegam e preparai-vos.

A paz de Deus sempre está entre nós e aquele que a sente está preparado para enfrentar qualquer transformação, qualquer revolução, qualquer dificuldade que venha bater à porta, pois crê firmemente que Deus é com ele.

Que a Luz do Mestre Jesus seja sempre o Farol a iluminar o caminho daqueles que amam verdadeiramente a Sua mensagem.

Salve, o Mestre Jesus!

 

João Evangelista

GESH – 20/01/2024 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web