4151

A Terra evolui cumprindo Determinação Maior

10/05/2024

      A+ A-


Brasileiros e brasileiras!

A FÉ seja o alicerce de vossas vidas!

Não vos deixeis contaminar pelas ondas de ódio, de vingança, de medo e terror, de violência e maldade que se espalham por todo o globo terrestre,

Deixai que transborde de vossos corações o amor ensinado por Jesus, pois somente através do Evangelho do Redentor é que alcançareis a evolução da alma.

Não existem milagres ou saltos evolutivos sem merecimento. Cada criatura traz em si uma programação encarnatória que visa o mais rápido aprimoramento e iluminação do espírito. O livre arbítrio vos confere a escolha de servir ao bem ou ao mal. E tudo que é contrário ao amor e ao perdão, ao amor a Deus, vos mantém prisioneiros dos planetas atrasados.

A Terra evolui, cumprindo Determinação Maior, e a humanidade enfrenta o Apocalipse para se transformar e evoluir. A seleção dos vivos e dos mortos é a realidade.

Existe uma programação para as nações e para cada ser humano.

O conjunto de habitantes de um país, em sintonia coletiva, protege suas fronteiras com os outros povos pelo somatório das emanações magnéticas dos sentimentos, pensamentos e emoções. Portanto, a cada brasileiro que possui um mínimo de fé, peço: elevai vossas mentes em preces, não somente por vós mesmos ou por vosso clã familiar, mas por toda a humanidade que sofre os horrores da guerra, da violência, da maldade, do orgulho, da prepotência, do racismo. São emoções que se digladiam, construindo torres negras.

Devereis, brasileiros e brasileiras, em contraposição às rajadas de ódio que percorrem todo orbe, envidar pensamentos de preces, ligando-vos ao Criador e a Jesus, nosso Mestre, para fortalecer as fronteiras desse país.

Não vos deixeis arrastar pelas contendas políticas e religiosas!

Não deixeis sedimentar em vossos corações o preconceito de credo e raça!

Não vos deixeis contaminar pela violência e pela maldade que se derramam sobre a sociedade!

Não julgueis severamente vosso próximo, mas a vós mesmos!

A prece deve ser uma constante em vossos pensamentos, para que o Brasil cumpra sua função de Pátria do Evangelho e Coração do Mundo.

Nesses dias de horror, o medo e a insegurança nos corações provocam o afrouxamento das amarras dos sentimentos inferiores. Não vos deixeis levar pelos modismos de baixa moral evangélica.

Jesus é o exemplo, o roteiro, o caminho que devereis seguir, auxiliando o Exército do Cristo a espargir, pelo mundo o amor, a fraternidade e a paz!

Acordai, brasileiros e brasileiras!

Está em vossas mãos cumprir a Determinação Maior de manter o solo brasileiro permeável à fraternidade e ao amor.

A paz vos deixamos.

Jesus abençoe o Brasil e a humanidade terrena.

Salve, Jesus!

 

Ismael

Anjo Guia do Brasil

GESH – 02/02/2024 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web