Amai-vos, irmãos, como o Pai nos ama!
Estas palavras, repetidas muitas vezes, devem ser espargidas pelo mundo!
Amai-vos, irmãos, como o Pai nos ama, pois é através do amor que a vida se transforma.
As previsões que fizemos para o futuro se concretizam numa dolorosa realidade. Os homens não creem que o sofrimento é consequência do acúmulo de perversidade ao longo dos milênios; não creem na verdade eterna da vida do espírito e transformam a vida material numa crescente fonte de dores futuras.
O futuro é hoje!
Hoje, deveis amar-vos uns aos outros, perdoar as ofensas, porquanto, vida após vida semeando discórdias, chegastes ao “final do ciclo de transformação planetária” com vossos corações pesados, almas densas e os pensamentos prisioneiros da matéria.
Acordai, irmãos!
Amai-vos uns aos outros!
Somente assim vos libertareis do fardo pesado que construístes para vós, vos arrastando pelos planos inferiores da vida eterna.
Jesus é o caminho da libertação. Suas lições contidas no Evangelho, leis morais universais, são o caminho único para alcançardes os planos divinos.
Perdoai!
Amai ao próximo como a vós mesmos e a Deus sobre todas as coisas!
Aproximam-se, mais e mais, catástrofes, mortes coletivas, gerando comoção mundial. A violência e a barbárie seguem acicatando ódios. Preparai-vos com fé e amor, para não cairdes em tentação.
Vós que já despertastes vossas consciências e possuís a fé do tamanho do grão de mostarda, renovai-a constantemente, mergulhando a mente e o coração na oração em direção aos Planos Divinos, para não sucumbirdes ao mal, à dor, à tristeza.
Tudo o que ocorre é irrisório nesse tempo da matéria, pois o espírito, libertando-se purificado, seguirá luminoso às dimensões superiores, progredindo sempre.
Amai-vos, como o Pai nos ama!
João Evangelista.
Salve, Jesus!
João Evangelista
GESH – 02/02/2024 – Vitória, ES – Brasil