A paz do Cristo!
A Luz Divina inundou o meu ventre, transformando a minha alma. E Jesus veio à Terra para cumprir a missão sacrificial de tocar os corações humanos, buscando a transformação verdadeira da alma.
Seu sacrifício não cessa, pois se encontra entre nós!
Ele vive e trabalha em nome de Deus Pai Criador.
Sua Presença não está distante de nenhuma criatura e o Seu Verbo de amor ecoa por toda a Terra para acordar a humanidade, pois deseja conduzir a todos ao Reino dos Céus.
Irmãos, caminhamos sobre a Terra ouvindo os corações dos que sofrem em todos os locais, os murmúrios de dor, os gemidos de socorro. Porém, na maioria dos corações que sofrem, não há a luz do perdão.
Nenhum sofrimento é injustiça de Deus!
Colheis o plantio das encarnações e a Justiça de Deus se faz presente para despertar as consciências.
Irmãos, a Terra, planeta de expiação e provas, pertence ao grupo dos planetas que percorre os primeiros degraus evolutivos e a humanidade que a habita, igualmente, é formada por criaturas ainda repletas de densidades, de culpas, de atrasos morais e espirituais.
E as Leis universais do progresso, agindo individual e coletivamente, impulsionam todos na esteira de Luz. Cada criatura, no uso do livre arbítrio, é responsável pelo próprio progresso.
Cada ser humano obteve infinitas encarnações na Terra e, em todas elas, Seres magnânimos estiveram presentes, trazendo esclarecimento aos ensinamentos do Pai que, uma vez aprendidos e praticados, desbastam a densidade da alma, iluminando cada célula. Porém, os apelos materiais, os vícios, o orgulho, o egoísmo, a prepotência, qual âncoras tenazes, não permitiram o progresso das almas.
E eis que se descortina, diante de vós, humanidade terrena, o Final dos Tempos. As Leis de Justiça e Progresso, agindo sobre a Terra, definem o final de um ciclo de expiação e provas. Os Anjos de Deus pousam em todos os quadrantes planetários para amparar, consolar e despertar as almas. E sob a égide de Jesus, aguardamos que cada um de vós dê o impulso renovador da ascese, saindo dos tormentosos ciclos de dor para as dimensões de paz, de amor e de fraternidade.
Onde houver sofrimento, aí a Luz incidirá com maior intensidade, para amparar e reduzir a dor. Porém, muitas almas, impermeáveis à presença amiga do amor, lançam impropérios contra a divindade e ondas de vingança e ódio tomam conta de sua alma.
Filhos, somente no amor encontrareis a liberdade, a paz e harmonia.
Jesus é amor e conduz a todos ao progresso.
A transformação da crosta planetária prossegue e a seleção dos vivos e dos mortos não será interrompida.
Aqueles que já despertaram, renovai-vos na fé e na fraternidade, pois o Cristo vos conduz à vitória do espírito.
Salve, Jesus!
Maria, convosco!
Maria de Nazareth
GESH – 02/02/2024 – Vitória, ES – Brasil