Bênçãos de Luz do Mais Alto se derramem sobre a humanidade terrena!
O caminho ascensional é árduo e quando o discípulo está pronto, o Mestre se apresenta.
As criaturas sobre a Terra, em sua maioria, caminham displicentes, ignorando a alma eterna. Embrutecidos pelas sensações materiais, procuram não se aproximar da divindade, pois, no fundo de suas consciências, sabem que, uma vez que o pensamento se direcione às coisas do espírito, deverão mudar o modo de agir e de pensar. Por isso, permanecem embrutecidas, ignorantes, mergulhadas nas paixões e nos vícios atormentadores do espírito.
A humanidade terrena recebe, dos planos divinos, luzes e bençãos, na forma de oportunidades, para desbastarem as sombras densas, negatividades aderidas em seus espíritos.
É tempo de despertar a consciência e sacrificar-se pela ascensão espiritual!
Os Mestres Ascensionados descem à Terra, procurando ficar mais próximos dos seus discípulos, buscando despertar os adormecidos e fortalecer os que já estão despertos para a hora suprema da alma imortal.
O sofrimento que assola a humanidade é a colheita dolorosa da farta semeadura do desprezo às Leis de Deus.
Porém, não estais sós!
Aquele que deseja combater o mal em si mesmo, que inicie, ainda hoje, a prática da renúncia, do sacrifício e do trabalho pela própria renovação.
Jesus é o Caminho, a Luz Maior que nos guia.
Ele, Mestre dos Mestres, nos concita ao trabalho em favor de nós mesmos.
Os Mestres clamam aos seus pupilos: trabalhai, trabalhai, trabalhai por vossa evolução moral, mesmo que o caos ao vosso redor torne difíceis as ações beneméritas, que as armadilhas múltiplas das facilidades terrenas vos atraiam para a porta mais larga e vos levem ao afrouxamento da moral elevada, e mesmo que a dor superlativa vos abata.
Tende fé e renovai vossas forças, pois são muitas as mãos que vos amparam, desejosas de vossa evolução.
A Montanha Sagrada aguarda os vitoriosos do espírito!
Jesus vos abençoe.
A paz seja convosco.
Caio Miranda
GESH – 09/02/2024 – Vitória, ES – Brasil