4156

Não existe meia verdade! Ou se está com o Cristo, ou contra Ele!

04/06/2024

      A+ A-


Discípulos amados!

Que a paz e o amor que transbordam do meu coração, inundem vossos corações!

Salve, Jesus!

As almas dos encarnados caminham sobre a Terra qual zumbis, embrutecidas pelas sensações grosseiras que os limitados sentidos físicos conseguem absorver.

A luta pela sobrevivência é cada vez mais acirrada e selvagem e as mentes, para fugir da opressão dos compromissos financeiros, políticos, religiosos, morais e familiares, dão vazão às emoções mal contidas na alma, emoções degradantes, ferinas, selvagens. E é nessa hora em que baixam completamente as resistências morais que são fisgados como escravos de outras almas que, sem a indumentária física, permanecem vigilantes, à cata de energias para vampirizarem.

A incredulidade humana acerca da humanidade invisível que vive em conluios sistemáticos e contínuos com a humanidade encarnada, facilita o trabalho dos sagazes trevosos que conquistam, cada vez mais, os corações displicentes dos encarnados. E a psicosfera densa vem facilitando este conluio tenebroso.

Pelos quatro cantos da Terra, o Apocalipse é discutido. Creem as criaturas que é o “fim da Terra e da humanidade”, que não haverá salvação, que não há para onde fugir. No entanto, não acreditam que dentro de si mesmos reside a força para salvarem-se.

No plano físico, os condutores das almas – não somente os religiosos, mas todos aqueles que se destacam pelo verbo fluente – vêm arrastando milhares de criaturas a quedas estrondosas, não somente nos vícios, mas no inconformismo, na rebeldia, na revolta, pois esses sentimentos tornam opaca a alma, impedindo a expansão da Luz Divina.

Os extremos das emoções vêm arrastando coletividades inteiras a cometerem crimes contra si mesmas e contra o próximo, pois que as setas venenosas, os raios negros de ódios, revolta, inconformismo e vingança atingem o alvo e retornam potencializados para sua origem, provocando cisões, rachaduras, afastamento entre amigos, família, irmãos.

A Besta age nos interstícios do pensamento da coletividade, implantando sua “nova ordem”, que a sociedade aceita como natural e normal.

Esclarecemo-vos que tudo aquilo que vem de encontro ao Evangelho de Jesus, parte das Trevas!

Não existe meia verdade! Ou se está com o Cristo, ou contra Ele!

Não vos deixeis arrastar pelas ondas de ódio que ativam o racismo e a intolerância, desaguando na forma de violência.

Vós que credes em nossas palavras, envidai esforços ao ponto de sacrifícios e renúncias, para vos manterdes nas faixas vibratórias do Cristo.

O mundo ao vosso redor se desfaz enquanto estrutura constituída, porém o Evangelho do Cristo permanece inalterado, pois é o sustentáculo, é a sólida fundação para a nova humanidade.

O Planeta, no automatismo das Leis de Deus, cumpre o seu papel e transforma-se em alta velocidade, à medida que se aproxima o momento de abandonar a dimensão de dor para uma dimensão de paz e harmonia. E, nesse processo, a humanidade, de forma acelerada, faz suas escolhas e define seu padrão vibratório: estacionar ou evoluir; direita ou esquerda do Cristo; Luz ou Trevas.

Aos que não creem em nossas palavras, nada podemos fazer para ajudá-los em seu despertar. No entanto, com Jesus, com o Cristo Planetário, seguiremos auxiliando as almas que não alcançarem a redenção.

Na Casa do Pai há muitas moradas e muitos são os Seres das Hostes Divinas dispostos a seguirem como condutores das almas falidas.

A eternidade não tem fim e cada alma despertará no tempo que escolher.

A Terra, nesse momento, é palco do Apocalipse transformador e a Lei do Progresso, ativada, impulsiona as criaturas a mais rapidamente tomarem posição para se transformarem ou fugirem.

As Leis de Deus vigoram em toda Sua Criação e não há criatura, em nenhum Universo, que poderá impedir o avanço da Luz.

Amai-vos, como Jesus vos ama!

Amai-vos, como o Pai vos ama!

Avante, discípulos amados, pois os acontecimentos planetários desaguam a dor e o ranger de dentes sobre a Terra!

Uni-vos no trabalho que redime vossas almas, pois este é o caminho que escolhestes para o vosso salto evolutivo!

A Paz de Jesus seja convosco.

Sou Ramatis. 

Sois meus discípulos e trilho convosco o caminho dessa hora planetária.

Salve, Jesus!

 

Mestre Ramatis

GESH – 16/02/2024 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web