A paz de Jesus seja convosco!
Irmãs, os carentes do mundo se multiplicam em todos os níveis da sociedade terrena.
Ricos e pobres, negros e brancos, indígenas e asiáticos, todos que habitam a Terra. Em todos os segmentos da sociedade há a falência moral e psíquica dos seres humanos, que se negam a cumprir as Leis de Deus, amar ao próximo, perdoar as ofensas.
Muitos dizem serem “tementes a Deus”, serem “crentes em Deus”, terem “fé em Deus”, porém somente na superficialidade que a sociedade exige e impõe, na hipocrisia de relações humanas.
As famílias digladiam-se, os vizinhos se combatem, irmão contra irmão, nação contra nação. É a falência da sociedade humana, enquanto o planeta estertora.
Contudo, a Terra não morrerá, pois renascerá linda e gloriosa numa nova dimensão. E a humanidade, que se debate nas fronteiras do materialismo e da descrença, será transferida para outros orbes, como já vem ocorrendo nessa hora da Transição Planetária.
Irmãos, somente o amor liberta!
Amai-vos uns aos outros, como Jesus nos ama!
Segui Seu exemplo, Sua Luz bendita!
Estendei as mãos aos caídos, sem imposições; que a mão direita seja estendida na caridade anônima, sem que a mão esquerda tome conhecimento, pois se desejais o aplauso do mundo, recebereis a glória na matéria, mas tereis a falência nos céus.
Jesus é conosco, procurando pescar as almas para o redil de Luz do Pai, porquanto mais um salto acelerado é dado no processo da transformação planetária.
Recrudescem as dores, as catástrofes, as mortes coletivas, as guerras, a violência e a maldade. Nesse cenário de horror, somente se libertarão aqueles que tiverem fé, suportando, sem revolta ou rebeldia, as provas finais.
Acordai e servi ao Pai, amando ao próximo como a vós mesmos, perdoando as ofensas e seguindo ao Cristo.
Dulce, convosco.
Salve, Jesus!
Irmã Dulce
GESH – 23/02/2024 – Vitória, ES – Brasil