Discípulos amados, conclamamo-vos ao trabalho!
A aceleração do tempo não permite descanso!
Por toda a Terra, há clamores de socorro e de justiça, de ódio e de vingança, de paz e de harmonia. Vemos, porém, que o lado primitivo e feroz dos seres humanos fala, na maioria das situações, mais alto que o seu lado pacífico, em função do momento psicológico da seleção da humanidade e da transformação planetária.
Hercólubus atua fortemente no cerne do planeta e dos seres humanos, na contraparte invisível de cada ser, potencializando vibrações e sentimentos inferiores, tornando forte aquele que se sentia covarde e fraco.
Os que trafegam nas faixas inferiores da vida são sugados por esse Astro e muitos já foram transferidos para lá, para iniciarem, num futuro não muito distante, novos ciclos de vida, na oportunidade bendita do progresso da alma.
Muitas criaturas amedrontadas pelos acontecimentos planetários procuram respostas, direcionamento, conforto e esclarecimento nas religiões, mas ainda não estão dispostas aos sacrifícios e renúncias necessários para dar o salto evolutivo. E perdem-se em discussões improfícuas, a relacionarem a hora presente com as profecias passadas, esquecidos que somente no amor encontrarão a salvação.
Jesus é o amor personificado na figura do Salvador e é na prática do Seu Evangelho que a criatura humana alcançará a redenção.
Por toda a Terra, os anjos de Deus, os Seres divinos, atuam para minimizar os sofrimentos e despertar as consciências. E ligados a esses Seres supremos de amor, está o Exército do Cristo, que é composto pelos trabalhadores de última hora, agregados em torno do Cristo, para auxiliar a humanidade do Planeta em transição.
A natureza já dá mostras da revolução, modificando a paisagem da Terra. Os seres elementais, conduzidos pelos Devas, agem segundo a vontade do Criador, moldando a Nova Terra, retirando o “manto corroído”, que cobre o planeta sofrido. E já iniciaram a confecção da nova roupagem da Terra.
A humanidade digladia-se em lutas improfícuas, mas que definem o rumo de cada indivíduo na esteira do progresso.
Irmãos, não vos apegueis à matéria transitória, perecível e ilusória!
O plano físico é depositário intermediário e provisório da alma eterna.
Concitamos-vos a desenvolver no coração o amor, a humildade, a tolerância, a benevolência e a caridade. Pensai mais no próximo, dedicai-vos a suprir as necessidades alheias, o pão, alimento do corpo físico, e o pão espiritual. Semeai a esperança da vida futura nos corações dos sofredores e espargi as mensagens de Luz do Evangelho do Cristo, pois Ele é Presença Luz a vos conduzir na Terra de expiações e provas.
A aceleração do tempo e o avanço dos dias permitirão a materialização de muitas criaturas e situações. Muitos fenômenos poderão ser vistos no plano físico, quando antes somente aconteciam no plano imponderável da alma.
Não vos assusteis ou vos espanteis com tais fenômenos, antes encarados como miraculosos ou sobrenaturais, que estão acontecendo à luz do dia, pois a densidade da psicosfera terrena alcança níveis que já permitem visualizar, na matéria, fatos tidos como incríveis ou imaginários.
Renovai em vossos corações os votos de trabalho e de fé, para não sucumbirdes ante os acontecimentos planetários.
As tarefas são múltiplas e a mão de obra escasseia. Assim, vós que caminhais com o Cristo, renovai os votos de fé e de confiança nos Desígnios de Deus, pois as tormentas avassaladoras caminham em vossa direção e somente não tombará na revolta e na rebeldia aquele que já despertou a consciência para o amor e o perdão das ofensas e trabalha voluntariamente, disciplinadamente na Seara do Cristo.
Que o amor e a bondade sejam o estandarte de vossa existência.
O amor do Cristo vela por todos.
Trabalhai, trabalhai e trabalhai, para vos manterdes saudáveis, física e psiquicamente, para que os vendavais da transformação planetária não vos remetam ao exílio.
Jesus vos abençoe.
A paz seja convosco.
Ramatis, presente.
Mestre Ramatis
GESH – 24/11/2023 – Vitória, ES – Brasil