Filhos, irmãos queridos, a paz de Jesus seja convosco!
Filhos, a indumentária física é precioso bem para o espírito atrasado que necessita mergulhar no esquecimento do mundo transitório e, no embate corpo a corpo com os irmãos de humanidade, sofrendo as agruras da existência humana, libertar-se dos erros do passado, transmutando os sentimentos inferiores em virtudes elevadas da alma, para ascensão gloriosa nas dimensões de Luz.
Aquele que se atira prematuramente ao abismo da morte, não valorizando o corpo material, ou aquele que, no instante de loucura, mata o semelhante, compromete-se imensamente com as Leis de Deus, pois é no santuário do corpo físico que a alma recebe as maiores oportunidades do Pai Amantíssimo, para a própria redenção.
As mães que ceifam a vida dos embriões ainda em construção do corpo físico, minunciosamente planejado, cometem crimes contra a vida, contra a Criação, comprometendo-se, todas, no futuro, a suplicarem pelo mergulho no mundo material, sem conseguirem, permanecendo atormentadas no mundo dos espíritos.
Filhos, bendita seja a reencarnação, o corpo físico saudável ou não, rico ou pobre, de todas as cores, de todas as raças. É oportunidade bendita para o espírito culpado refazer-se ante a Justiça de Deus, libertando sua consciência dos erros cometidos.
As guerras fratricidas ceifam milhares de vidas, trazendo dor e sofrimento para milhares de almas que, infelizmente, não se prepararam para as tormentas da vida.
A Terra, planeta amigo, deve alcançar evolução num tempo não muito distante, e a humanidade, sofrendo a seleção dos vivos e dos mortos, não mais receberá em seu bojo as almas culpadas e perversas, que já estão sendo transferidas deste orbe para planetas ainda agrestes, primitivos, densos, como suas almas rebeldes.
Irmãos, filhos amados do meu coração, o Cristo vela por todos, e nós vos estendemos nossas mãos, procurando alçar-vos para a redenção.
Vinde, todos vós, ao redil de amor de Jesus, para que Ele possa conduzir-vos amorosamente ao Reino de Deus.
As tormentas enfrentadas são o óbolo devido à Justiça de Deus.
Rendei-vos a prática do amor e do perdão das ofensas!
Cessai a maldade, o ódio, a vingança!
Cessai as guerras, a violência, a maldade!
Inundai vossos corações de amor e paz, e alcançareis o Reino de Luz.
Maria, convosco.
Filhas, amai incondicionalmente ao próximo, perdoai as ofensas e estendei as mãos à caridade anônima. São muitos os carentes nos dois planos da vida e necessitamos de mãos caridosas e bondosas que estejam dispostas a servir na seara de Nosso Senhor Jesus, desprendidas das exigências descabidas dos orgulhosos e egoístas.
Jesus é convosco e Seu amor ampara a todos.
Salve, Jesus.
Maria de Nazareth
GESH – 03/11/2023 – Vitória, ES – Brasil