Psicofonia 1
Paz e bondade no coração dos habitantes da Terra!
Do Planeta Patrulha, diagnosticamos a saúde da Terra e os níveis de doença apresentam-se perigosos para a continuação da vida.
A Terra geme, não somente pelos seus sofrimentos, mas comovida pelo atraso moral e espiritual da humanidade que carrega em seu seio amigo.
Rajadas de ódio cruzam o espaço, trovões de vingança retumbam por todos os quadrantes planetários, relâmpagos de orgulho e prepotência atingem corações humanos.
Aonde ides com tamanha ignorância?
Acaso julgais que vossa ciência poderá proporcionar imortalidade para o corpo físico?
Pobres irmãos, iludidos pelo fausto!
Nada sois, além de um conglomerado de células perecíveis!
Vossa alma eterna e imortal, esquecida por vossa ganância, encontra-se densa, escura e na frequência dos exilados.
Nossas naves espaciais recolhem espíritos e criaturas encarnadas, na grande seleção que se opera e cada um segue o destino que semeou com as próprias mãos, através dos equívocos e da ilusão material.
Quanto mais apego à matéria, mais densa a alma, permanecendo na faixa dos esquerdistas.
A “grande fera” regozija-se, pois se sente fortalecida por encontrar, na humanidade, ressonância para seus apelos de ódio e de miséria. Seus tentáculos venenosos atingem as coletividades, de onde suga a farta energia do sofrimento, do sangue, do ódio. Feliz encontra-se, subindo das regiões mais profundas do Abismo, onde, por milênios, permaneceu prisioneira. E assim, tolamente, como os seus asseclas, julga que alcançará a vitória no comando do planeta e da humanidade.
Tolos! Desconheceis a grandiosidade do amor do Pai por Suas criaturas, que permite que cada um faça suas escolhas e percorra o caminho que deseja, até que as Leis do Progresso deem um “basta” na vertiginosa queda da alma transviada.
Neste momento, faremos um intervalo, para que a “grande fera” se manifeste (o Comandante Yury fará uma interrupção na psicofonia para dar oportunidade à Besta de se comunicar).
Julga, iludida, que sua “ronda” aos Núcleos de Luz conseguirá apagar a Luz do Cristo que habita nos corações dos que servem com amor na Seara Divina.
Mantende vossas mentes em preces e escutai o que a “grande fera” deseja e pensa de sua atual condição.
Retornaremos brevemente.
Yury, convosco.
Comandante Yury
GESH – 13/12/2024 – Vitória, ES – Brasil