Paz sempre, amém!
Assim ensinou Jesus.
E ensinou também: amor, caridade, solidariedade, bondade, indulgência e perdão para todos os filhos e filhas.
E qual o comportamento do homem à mínima contrariedade, ao mínimo insulto? Raiva, agressão, intolerância... assim o ser humano reage quando se sente ameaçado. E destes sentimentos hostis alimentam-se os trevosos, comandados pelos estímulos bestiais, gerando as guerras sangrentas com todo seu poderio bélico, usando o orgulho e a vaidade exacerbada de governantes insanos e dominados pela Besta.
A aproximação do seu número, 666 (06/06/06) no calendário, faz vibrar a energia tenebrosa que lhe é peculiar e tão intensa quanto ocorre também com a energia da luz. Seus exércitos vão aumentando à custa dos que escolhem o seu lado, a porta larga ou todo o mundo ilusório da matéria.
As trevas têm de todas as formas escravizado irmãos encarnados e imprudentes que criam e vivem em verdadeiros cenários de beleza mundana, plenos de facilidades e comodidades materiais. Todavia, como iscas sutis, pois quando menos esperam estão presos "às redes magnéticas das trevas" de onde não conseguem soltar-se.
Tentam também vos conduzirem durante o sono, através de miraculosas montagens, a objetivos tentadores e sonhos fascinantes. Assim, vão ganhando terreno e espaço em vossas vidas materiais e espirituais, vos fazendo distanciar do objetivo ao qual vieram: evoluir espiritualmente.
Não se iludam irmãos! O planeta Terra está fragilizado como uma bola de cristal trincada, e bastante abalada cismicamente.
Seu suporte para equilíbrio e manutenção da vida tem sido feito por irmãos Extras e Intras com o aval do Cristo.
Nada mais, sequer a médio prazo, poderá ser planejado. O tempo urge...
Detenham-se na vida modesta e sem luxos, no trabalho espiritual do Cristo, na ajuda ao próximo, fazendo sempre o que gostariam que lhes fizessem...
Paz a todos os quadrantes.
Astrea
GESJ - 04/04/2006 - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil