852

Não há o que temer

25/09/2006

      A+ A-


Irmãos,

Já viveis sobre a Terra momentos de muita violência e intenso desequilíbrio planetário.

Não há respeito entre as criaturas na convivência em sociedade e os crimes bárbaros e as explorações do homem pelo homem ocorrem a luz do dia e em todas as classes sociais. Não há barreiras sociais ou econômicas para o medo disseminado entre as criaturas.

Há instabilidade em a natureza e o clima foge do controle conhecido da ciência acadêmica do mundo.

Como avaliar tais acontecimentos sem o entendimento de que já viveis "o final dos tempos"?

O plano espiritual saturado da força deletéria destruidora, derrama-se na matéria, acicatando ainda mais os desequilíbrios morais e ambientais.

Aqueles que percebem com os olhos e ouvidos da alma o momento que vivem que façam uma auto análise e descubram de que lado se encontram; se a direita ou a esquerda do Cristo.

A intensa negatividade que envolve o planeta e seus habitantes, forçosamente faz com que os seres sejam sugados pelas trevas. Todavia, as criaturas vibrando num quantum elevado acima da cota mínima que vos resguarde das "forças trevosas", consegue manter-vos a direita do Cristo.

Não há o que temer, pois não há para onde fugir. Há que enfrentar com coragem o mundo que viveis, armados da fé e da confiança nas Forças Superiores que vos conduzem.

É o momento da prática do Evangelho de Jesus como único recurso salvador de vossas almas. O corpo físico é perecível, e de uma forma ou de outra, desaparecerá.

A força trevosa vos espreita mais de perto e havereis de despender maior esforço para vos manterdes fora do seu alcance e é na prática do "fazei ao próximo aquilo que gostaríeis que este lhe fizesse", que encontrareis tal imunidade contra as trevas.

O esforço é individual e intransferível posto que, ninguém poderá aumentar a vibração do outro. Sois responsáveis por vosso próprio progresso ou desdita.

Eu vos saúdo em nome de Jesus!

Setum Shenar

GESH - 05/09/06 - Reunião Pública de terça-feira - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web