Saudações fraternas!
Irmãos, o enfrentamento desta hora foi a prova escolhida por todos que mergulhados na dor da consciência traída pelas tentações da matéria, não conseguiram libertar-se das paixões e mais ainda se aprisionaram aos grilhões físicos.
Outros, dispostos a redimirem-se de seus erros pregressos, encimaram as fileiras de reencarne, ultimando preparativos no reajuste cíclico, ao qual também o planeta se submeterá.
Mergulharam na carne. Sinal de esquecimento do passado. As resignadas e aflitas almas de ontem, transitam hoje, senhoras de si, possuidoras de mente lúcida, vida farta, crentes que somente a si pertencem as decisões de trilhar o rumo certo da felicidade terrena.
Sofrer? Jamais! Tudo que representa dor ou sofrimento deve ser rapidamente banido do vocabulário corrente, das pobres almas enfermiças. Contudo, o Plano Divino todo sabedoria, reserva a cada coletividade o quinhão da dor que desperta e põe de volta nos trilhos da corrigenda, as almas infantis atordoadas, pelo mergulho na matéria.
É nosso desejo de irmãos, que ao menos, a dor vos faça acordar dos sonhos tolos e colocar-vos a caminho da redenção tardia.
É o Cristo que mais uma vez vos chama, e é da Vontade do Pai que escuteis o chamado.
Paz sempre!
Comandante Setum Shenar
Vice do Comando Ashtar
GESH - 27/10/2006 - Vitória, ES - Brasil