8

Divulgação 8

01/01/1999

      A+ A-


Prosseguimos com a tarefa de divulgarmos a presença amistosa entre nós dos irmãos oriundos de várias partes do Cosmo. Todos eles abandonaram momentaneamente seus planetas de origem e, por amor, aqui se encontram, ajudando a Terra nessa fase difícil de sua evolução planetária.

Leia com atenção o diálogo ocorrido, entre um canal do Grupo Espírita Servos de Jesus (G.E.S.J.) e um ser extraterrestre, durante uma reunião, iniciado após saudações fraterna.

Pergunta: Procedência?

Resposta: O espaço é ilimitado para vossa compreensão. É imensamente difícil definirmos o ponto de onde partimos. Este não é o aspecto mais importante da nossa presença.

P: Intenção?

R: Preveni-los quanto à possibilidade de um descontrole total de forças importantíssimas que regem o planeta com remotas possibilidades de retorno a um equilíbrio adequado à continuação da vida com harmonia. Orientá-los quanto à maneira de agir, caso se efetuem nossas previsões.

P.: Finalidade?

R.: Intenções e finalidades ficam automaticamente incorporadas à mesma explicação anterior, dada a correlação entre seus significados.

P.: Dificuldades?

R.: Incredulidade e falta de seriedade nas pesquisas. Ausência de indivíduos capazes de agir com persistência no campo das investigações.

P.: Interferências?

R.: Curiosidade em geral.

P.: Continuidade?

R.: Planejamos intensificar esse nosso intercâmbio com os irmãos deste planeta, por conveniência de nossos trabalhos e pela necessidade de orientação aos terráqueos. Somos como irmãos mais velhos, mais experientes e que já conseguimos desenvolver em nós o amor pelas criaturas.

P.: Possibilidades?

R.: Momentaneamente temos tido grandes possibilidades de fazermo-nos presentes mais ostensivamente, visto que muitos grupos estão realmente dispostos a nos receberem em transe mediúnico ou em materialização.

P.: Aspecto físico? R.: Somos extraterrestres procedentes de diversas origens, o que implica, obviamente, em pequenas variações em nossas conformações físicas, variações estas adaptadas automaticamente ao planeta onde decidimos no momento trabalhar; porém, quanto ao nosso aspecto físico propriamente dito, pouco diferimos dos terráqueos e, sinceramente, não somos de aparência tão extravagante, quanto garantem algumas mentes fantasiosas por aí.

P.: Quando presença física?

R.: É necessário que assim se proceda por enquanto, até que possamos ter garantia absoluta de que não seremos hostilizados por meia dúzia de vossos irmãos.

P.: Movimento?

R.: Constante em todos os pontos deste globo.

P.: Corpo astral?

R.: Válido para contatos espirituais. Existem verdadeiros mestres atuando nesta área.

P.: Telepatia?

R.: Variedade de expressão nos contatos físicos.

P.: Espaçonaves:

R.: Incompreensíveis ao vosso entendimento, por enquanto.

P.: Cuidados especiais:

R.: Como alienígenas, poderíamos vos causar alguns problemas fisiológicos, assim como o homem civilizado leva aos indígenas indefesos suas doenças comuns, para as quais ainda não estão imunizados.

P.: Fornecimento de provas?

R.: Muitos as possuem. Examinem com atenção e as tereis.

P.: São espíritos?

R.: Não desencarnados.

Nota: Aqui houve alguma interferência muito forte e o diálogo foi interrompido. Como vimos, pela conversa acima, são seres pacíficos, trabalhando em benefício de nosso planeta, ansiosos por entrarem em contato conosco, porém cautelosos, quanto à reação negativa dos terráqueos.

Em 16/01/82.

Vamos concluir com um brado de alerta da Grande Fraternidade Branca Universal, que nos dá motivo para profunda reflexão.

Recebido por um médium que precisou ser desdobrado em seus vários corpos, para poder alcançar esta mensagem.

"Glória ao Creador Universal!

Que a Sua Luz e o Seu Amor estejam em toda a parte

Querido irmão, o tempo da Terra se esgota. Os corações endurecidos parece que não aceitarão a tempo, a verdadeira noção de paz e fraternidade necessária para interromper o processo de transição, de forma trágica e dolorosa. Nenhum milagre se cogita, para se chamar a atenção dos irmãos do planeta Terra. As "sementes" lançadas nos corações foram consideradas suficientes. O processo desencadeado está em andamento e parece não ter retrocesso. O verdadeiro Amor que porventura venha a brotar nos corações será ponto de referência para o período de pós transição.

Todo esse trabalho preparado para trazê-lo aqui e entregar-lhe essa mensagem é custosíssimo.

Não se julgue insignificante ou pouco digno de estar participando dele, que é indiscutivelmente importante, do ponto de vista sideral. Você está disponível através da mediunidade e aos olhos do PAI, mesmo que fosse só por você, por um único ser humano, desenvolveríamos a mesma tarefa e nesse caso, vocês não estariam capacitados a entender como isso seria maravilhoso aos nossos espíritos, muito mais, por toda a humanidade.

A paralisação da produção de armas de qualquer espécie e calibre pelas nações, seria o primeiro passo na adoção do sentimento de paz, dentro dos corações humanos. Esta é a idéia que deve ser divulgada por toda a humanidade.

Vá em Paz.

Glória a Deus por toda a Eternidade".

Em 05/01/87.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web