Vidência:
Vejo um ser negativo, com uma capa toda negra, inclusive o capuz, que não me permite ver-lhe o rosto. Ele está fora do escudo protetor da área de proteção da casa de D.Margarida, que vai além do portão de sua casa. O ser emite pensamentos em direção aos cachorros que estão próximos ao portão. Parece que foi algo premeditado, pois um dos animais consegue sair para a rua sem controle e acaba sendo atropelado.
Mensagem:
Irmã, paz convosco.
As "forças das trevas" ininterruptamente vos perseguem na tentativa vã de que algum mal vos ocorra. Pensam que através de seus ataques nefastos algo de ruim vos ocorra proveniente da vontade deles.
Os irmãos das sombras não alcançaram o entendimento de que "não cai uma folha de nenhuma árvore, que não seja da Vontade do Pai."
A energia negativa do Ser do Comando das Trevas, que busca sempre vingança contra as ações da Luz que desfazem seus redutos, provocou o impacto certeiro no vosso animal, que instintivamente correspondeu.
Após detonar a força feroz do animal, contida, certamente, pela maneira como é tratado, instintivamente o cão atacou outro animal e foi atropelado.
O cachorro é manso, mas foi atiçado por sons inaudíveis por vossos ouvidos e instintivamente se defendeu atirando-se contra o outro.
Orai e vigiai, irmãos, pois "uma nuvem negra vos espreita", já nos alertou o Apóstolo dos Gentios.
Sigamos com Jesus hoje e sempre, pois n'Ele reside toda a Força que carecemos.
Salve Jesus.
Francisco
GESH - 16/03/2007 - Vitória, ES - Brasil