Irmã querida,
És nossa paciente mais dócil. Estamos fazendo todo o possível para aliviá-la das dores que sabemos, são terríveis. Vossas células ósseas se contorcem movidas pela força da energia deletéria gerada por carma nessa área.
Não podemos retirar-lhe a esperança de verem findas as dores que se repetem a tanto tempo. E é de sua escolha, anterior ao nascimento enfrentar a torção óssea que vimos procurando amenizar como permitem os equipamentos disponíveis.
Se for de sua vontade buscar auxílio na medicina terrena, compreendemos que é lícito fazê-lo. Buscar alívio à dor é direito do discípulo aprendiz. Contudo, acima das noções de dor e alívio queremos convosco meditar na Diretriz Maior que afirma: a cada um segundo seu merecimento.
Estamos sempre junto convosco, auxiliando como podemos, mas há uma parcela do caminho que é apenas vossa e nessa travessia, só o Mestre adorado pode fazer o que não podemos.
A lei do Carma a nenhum de nós esquece e indubitavelmente haveremos de colher o que plantamos.
Paz sempre.
Dr. Cruz
GESJ - 17/04/2007 - Vitória, ES - Brasil
Nota:
Trata-se de uma companheira do GESJ. Excelente irmã, voluntária e amiga. Sua doença não tem cura e maltrata muito. Contudo, ela está sempre bem humorada e sorrindo. Nunca se queixa.