Recado aos pais.
Irmãos amigos, irmãos em Cristo!
O umbral da Terra, infelizmente, a cada dia mais e mais se abarrota de jovens adolescentes. Jovens, simplesmente, dominados pelos vícios do álcool, das drogas, da prostituição, comércio sexual.
São passagens terríveis entre os planos físico e espiritual com cenas fortes e marcantes de vampirização, possessão, onde os jovens encarnados mais parecem mortos-vivos, tamanho é o domínio dos espíritos vampirizantes.
Fantasias, alucinações, orgias e desatinos arrastam aqueles irmãos, reféns dos vícios, jogando-os em vales tenebrosos de dor e sofrimento no plano astral.
Como evitar agora tanta dor e sofrimento para vossos filhos? Sim, porque no futuro, poderão ser eles os reféns dos vícios!
Pais atentos e alertas poderão evitar dando-lhes uma boa formação espiritual, com base na moral cristã. Desse modo, adquirem escudos naturais, fincados no raciocínio, lucidez e consciência dos perigos escravizantes da Besta que domina em vosso orbe.
Aprendem assim a reagir, repelindo qualquer investida dos malfeitores vagantes, operários das Forças Involutivas.
A própria energia etérica que envolve um jovem criado dentro da moral cristã num lar evangelizado, destoa dos ambientes peculiares dos seres negativos, fazendo-os, às vezes, afastarem-se dali.
Podemos assegurar que muitos aqui têm irmãos dentro dos seus lares, com bom potencial em inúmeros aspectos para viverem uma encarnação marcante e determinante, já que são encarnações-chaves.
Resta-vos, como pais e responsáveis, mostrarem-lhes o real e belo caminho da evolução espiritual, baseado nos ensinamentos evangélicos.
Entendemos que no mundo moderno, materialista e consumista no qual criam vossos filhos, às vezes torna-se difícil enquadrá-los para este caminho. Entretanto, aos pais prudentes e presentes aconselhamos que os estimulem na freqüência da Seara de Jesus, na leitura das obras condizentes com suas idades, ou à freqüência nas aulinhas de evangelização desde tenra idade.
Tentai fazê-los compreender a importância de uma pequena fatia do seu tempo dedicada ao estudo e prática doutrinária em suas vidas.
E assim, acertadamente, sob os olhos do Pai e do Mestre Jesus, estarão criando e formando verdadeiros homens e mulheres felizes e cristãos.
Saudações amigas.
Luiz Sérgio
GESJ - 23/01/2007 - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil