"Amados Irmãos!
A GRANDE HORA se aproxima e o pavor e o pânico serão os maiores inimigos do nosso trabalho.
A coletividade precisa nos ver e sentir como amigos e aliados, não como inimigos, como a maioria dos que detém o poder quer nos apresentar.
O trabalho da Grande Fraternidade Branca Universal também deve ser divulgado de forma ampla.
E que Deus nos proteja e ilumine nosso trabalho, com a graça do Senhor Jesus".
Ashtar Sheran
(Extraterrestre, Comandante de todas as Frotas Estelares, representantes de vários mundos, sediadas aqui no planeta, trabalhando no Projeto Terra)
Irmãos em humanidade!
Saudações em Cristo!
Pede-nos este magnífico Ser, Senhor Ashtar Sheran, que continuemos este singelo esforço de divulgar a presença deles entre nós para que a população desavisada, desinformada e desligada tome conhecimento, com antecedência, dos futuros eventos, a fim de se preparar mental e tranqüilamente para recebê-los quando da aterrissagem permitida pelo PAI. Por isso continuamos trabalhando, distribuindo com vocês as belas e positivas mensagens, envolvidas nas mais puras vibrações de amor e paz, semelhante às carícias perfumadas da suave brisa do anoitecer.
Pergunta o leitor:
O que os extraterrestres querem de nós?
- Respondendo com a seriedade que caracteriza o humilde trabalho do Grupo de Estudos Ramatis (GER), afirmamos que eles, nossos irmãos mais velhos e muito avançados em ciência, moral, tecnologia e amor, sob o ponto de vista material, nada querem de nós. São milhões deles, ancorados na Terra (em outras dimensões, é claro) e se quisessem usufruir das nossas riquezas naturais, já o teriam feito há muito tempo. Mas o objetivo deles é outro, pois estão sempre conosco desde a formação do Planeta, como verdadeiros Jardineiros do PAI.
Transcrevemos, a seguir, um texto que explica, em parte, esse objetivo:
"É chegada a hora de vos libertardes de pequenos nós' que vos prendem a situações velhas e ultrapassadas da antiga Terra. Na Nova Terra, que já começou a despertar na aurora feliz do Novo Milênio que se anuncia, só há lugar para o AMOR, a Liberdade e Pureza dos Sentimentos, Limpidez dos Pensamentos e Retidão das Intenções. Portanto, não modifiquem suas atitudes, por serem diferentes daquelas que constituem o padrão vigente de comportamento da atual humanidade.
Exercitem-se no apoio mútuo e na compreensão sincera, no convívio social sadio e indispensável à sua natureza humana. Estreitem os laços de amizade, desenvolvendo as virtudes de tolerância, paciência e humildade entre si. A harmonia virá em decorrência.
Já estão vivendo hoje uma nova era, onde os laços das afinidades que ligarão os homens não mais serão definidos por suas ligações cármicas e débitos dolorosos. Os laços que unirão os homens da Nova Terra serão mais belos, simples e brotarão de seus corações conduzindo novos caminhos de maneira suave e delicada. São reencontros convergindo para novas construções, hoje mais sólidas, pois que são frutos de relações amadurecidas através de várias experiências ao longo dos milênios".
Ismael
(Um extraterrestre)
Dando prosseguimento ao diálogo interrompido, indaga o leitor:
Os seres espaciais podem nos ajudar em alguma situação difícil?
- Sim, e tem-nos ajudado em diferentes e inusitadas situações difíceis, como na seguinte narrativa, feita por um dos nossos canais, após a realização de uma viagem astral:
"Fui levado numa pequena nave de mais ou menos 25 metros de diâmetro em forma de prato. Era muito iluminada por fora e o material de que era feita, irradiava uma luz prateada. A missão deles era colher plantas, flores, seiva e néctar, que combinados, transformavam-se em remédio, a ser colocado em fontes de água, contaminadas com o vírus da cólera, nas regiões Norte e Nordeste do país.
O local visitado por mim era a periferia de Recife e os vi colocarem gotas em poços, açudes, rios e similares. Diziam que o carma daquela gente consiste na dura vida que levam e não na morte prematura numa epidemia. Falaram sobre a capacidade do povo nordestino em deixar abertas as portas da reencarnação, recebendo em seus pobres lares, espíritos muito endividados, carentes de vida no plano físico, para ressarcimento de velhos débitos. Acrescentaram que a cólera chegou ao Brasil para chamar a atenção das autoridades para a situação de miséria do povo e não para provocar um desencarne em massa. Compreendi naquele instante que se não fosse o trabalho feito pelos extraterrestres, e o controle da doença dependesse apenas dos recursos e iniciativas do governo, a situação teria ficado fora de controle".
Vitória, 10/08/92.
A seguir, uma mensagem que foi recebida em dezembro de 1985, por um de nossos canais, ditada por um mestre da G.F.B.U., que não se identificou.
"Glória ao Creador Universal!
Que a Sua Luz e o Seu Amor estejam em toda a parte.
Querido irmão, o tempo da Terra se esgota. Os corações endurecidos parece que não aceitarão a tempo a verdadeira noção de Paz e Fraternidade necessária para interromper o processo de transição de forma trágica e dolorosa.
Nenhum milagre se cogita para chamar a atenção do planeta Terra. As sementes lançadas nos corações foram consideradas suficientes. O processo desencadeado está em andamento e parece não ter retrocesso.
O verdadeiro Amor que porventura venha a brotar nos corações será ponto de referência para o período de pós transição.
Todo esse trabalho preparado para trazê-lo aqui e entregar-lhe essa mensagem é custosíssimo (refere-se ao processo de vários "desdobramentos" do médium).
Não se julgue insignificante ou pouco digno de estar participando dele, que é, indiscutivelmente, importante do ponto de vista sideral. Você está disponível através da mediunidade e, aos olhos do PAI, mesmo que fosse só por você, por um único ser humano, desenvolveríamos a mesma tarefa e, nesse caso, vocês não estariam capacitados a entender como isso seria maravilhoso aos nossos espíritos, e muito mais, por toda a humanidade!
A paralisação da produção de armas de qualquer espécie e calibre pelas nações, seria o primeiro passo na adoção do sentimento de paz dentro dos corações dos seres humanos. Esta é a idéia que deve ser divulgada por toda a humanidade.
Vá em Paz.
Glória a DEUS por toda a ETERNIDADE".