1005

As balas perdidas

01/07/2007

      A+ A-


Irmãos, boa tarde!

 

As balas que cruzam o ar alcançando as vítimas inocentes materializam a violência que de há muito se adensa no mundo astral.

Em vosso noticiário terreno é ampla a divulgação que denomina os projéteis de "balas perdidas". Não sabem que, conduzindo os acontecimentos, os senhores do carma agrupam, vítimas e algozes seculares nos campos de batalha em que a vida física se transformou.

Arquitetam a cena do reajuste revertendo as energias violentas, libertadas pelas mentes infantis, em benefício do resgate cármico da própria humanidade.

Não vos deixeis dominar pelo desespero, não percais a fé. Por maior que seja o caos, atrás de tudo, um Plano Maior governa as horas finais da Terra.

Orai, súplices ao Criador, por aqueles cuja lei do carma já atingiu, solidarizai-vos com os irmãos que sofrem, auxiliando como possais.

Amanhã não se sabe qual de vós poderá ser a próxima vítima da violência.

Os avisos que vimos transmitindo a vós, devem agora transformar-se nas armas de combate que devereis travar até o fim. Todos sois guerreiros.

Lutai enfrentando galhardamente o tempo de colheita que chega para vós. Nós, do astral, seguiremos amparando cada um, conforme permitir a bondade Divina.

 

Paz a todos.

 

Marcos Novaes

GESJ - 22/05/07 - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web