Irmãos em Cristo!
A tecnologia e todo seu arsenal computadorizado, eletro-eletrônico, à lazer e outros, evoluem rapidamente às vistas de todos.
As invenções fazem o ser encarnado vivenciar todo tipo de conforto e modernismo no seu dia-a-dia.
Entretanto, na maioria dos cristãos o lado moral do homem, tem sido totalmente esquecido, colocado em desuso, banalizado ou invertido. Valores morais como a honestidade, adquiriu outro sentido, passando o homem honesto a ser considerado bobo, como dizem no vosso plano...
Perdem-se valores morais como caridade, fraternidade, honestidade, fidelidade, compaixão e outras virtudes aliadas do progresso.
Na verdade, constatamos que a cada dia, mais o cenário terreno se altera, corrompendo, perturbando e se animalizando, passando todos a conviverem com "feras humanas" numa simbiose de encarnados e desencarnados.
O bem é luz e é da luz que ele vem.
O mal é trevas e vem das trevas, com todos os seus seguidores.
Os prazeres mundanos, a riqueza ilícita, poder e ambição recheados de falcatruas, corrupção, assassinatos e vinganças, tudo isso compõe o compartimento material e astral das trevas, onde semelhante atrai semelhante e, por conseguinte, os planos material e astral se interagem e se interalimentam, em proporções crescentes e alarmantes para tristeza do Mestre Jesus.
A porta é estreita, irmãos! O bem é minorizado, mas é verdadeiro, forte e seguro.
Aliem-se ao Cordeiro de Deus, o querido Mestre Jesus que vela por todos, e que vos alimentará sempre, na fé, na luz, no amor.
Paz em vossas consciências.
Paz em vossos corações.
João Batista
GESJ - 22/05/2007 - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil