Irmãos eu vos saúdo em nome de Jesus!
A maioria das criaturas encarnadas na Terra, no presente momento, preferem iludir-se quanto ao delicado e importante momento que vivem. Iludidos não aceitam a possibilidade da intensa influência dos planos invisíveis exercida sobre o mundo material ou físico.
Renegam o perdão propalado por Jesus e aceitam normalmente um Deus vingativo, que através de justiças de direitos materiais realizados, satisfazem o seu íntimo.
Não pensam os irmãos de humanidade que, se o grande número de criaturas que se dizem cristãs e dizem possuir fé verdadeira fosse sincera, a onda negativa e violenta que assola a humanidade não estaria aumentando dia após dia, em proporção e força.
A crença do Jesus artificial dos sacerdotes e líderes religiosos os abstém de culpas e decisões profundas de transformação moral e espiritual.
Vertiginosamente os acontecimentos de "finais de tempos" manifestam-se e as criaturas continuam incrédulas, acreditando que o milagre de mudança das condições funestas ocorrerá de uma hora para outra, a paz e a prosperidade planetária se instalarão e o ambiente planetário se adaptará a nova realidade do homem moderno.
Os avanços científicos embrutecem a alma invigilante, pois estimula os sentidos primários e anestesia o sentimento íntimo.
Irmãos, o tempo de mudança é o aqui e o agora.
Desligai-vos do sectarismo e da animalidade, mesmo que tardiamente, pois finda-se o ciclo das oportunidades.
Iniciai uma transformação realmente importante para vosso espírito imortal, desviando o vosso foco de vida do Jesus criado pelo sectarismo religioso e lançai-vos na prática das lições do Jesus, sempre vivo em nosso íntimo.
Paz com Jesus.
Marcos Novaes
GESH - 25/05/2007 - Vitória, ES - Brasil