Discípulas amadas,
O planeta encontra-se efervescente em lutas, no plano físico e espiritual.
As Forças das Trevas, libertas de suas tumbas milenares, acorrem em busca de seus desafetos, de seus inimigos e dos Cordeiros de Jesus, na busca insaciável de sorver-lhes a linfa vital. Não respeitam fronteiras ou credos; não respeitam idade ou sexo; invadem as casas dos invigilantes semeando lutas acerbas, ódios e violência; tomando para si as almas dos invigilantes. Saqueiam pessoas distraídas dos seus valores morais; arrebentam as frágeis portas da hipocrisia e assenhoreiam-se das almas vis.
Irmãos, o momento na Terra é de escolha e ação.
Na realidade a ação determina a escolha. Ação no Bem, vibração diferenciada, sintonia com as Forças do Bem, escolha da direita do Cristo.
Ação no mal ou ação duvidosa, ora na Luz, ora nas trevas, empurra a criatura a escolha do joio e esquerdista do Cristo.
As ações de cada individuo o impulsionará, automaticamente, para a faixa vibratória afim, com a Luz ou com as Trevas, regeneração ou exílio.
Alertai para vossa atitude diária, na luta cotidiana, pois não é a postura no templo religioso que ditará o quantum de vibrações positivas ou negativas de cada ser. É o somatório de vossas ações diárias que vos colocará em sintonia com o Cristo ou com a Besta.
Trabalhadores do Cristo, orai e vigiai, pois nuvens de seres bestiais vos vigiam, atentos as vossas vibrações, sequiosos de vos dominar.
Orai e vigiai.
Jesus convosco.
Ramatis
GESH - 08/06/2007 - Vitória, ES - Brasil