1058

Servir ao Cristo é renúncia, humildade e amor

17/09/2007

      A+ A-


Irmãos, a paz esteja convosco.

Vivem as criaturas mergulhadas nos erros, nos vícios, nas deformações morais de toda sorte, sem se disporem a aceitar ou realizar qualquer sacrifício ou renúncia em favor de si mesmos.

Desejam milagres extemporâneos mas que não os afastem das rotinas desregrantes, dos afazeres cotidianos supérfluos e inúteis, das mansões confortáveis e das intrigas sociais.

Cada um dará a cota de sacrifícios que desejar para o próprio progresso e o livre arbítrio é usado como determinante das condições vibratórias.

No ambiente doutrinário religioso também existem disputas e desacertos, mas naquele onde a fé no Cristo é sincera, as pérfidas influências que porventura manifestarem-se, é detonador psíquico de selecionamento vibratório. Os incompatíveis com a Seara de Jesus, após as contendas, afastam-se e buscam lugar compatível com suas idéias e sintonia vibratória.

Aqueles que ficam, mesmo em numero reduzido, garantem a qualidade do ambiente e a intensidade da Força vibrante da Luz.

Em todos os tempos, em todos os ambientes onde as criaturas reúnem-se, há invasão dos seres das trevas na tentativa de apagar a Chama da Verdade. Mesmo o Grupo de Jesus não esteve imune às intrigas e aborrecimentos.

Portanto, irmãos, aquele que deseja servir ao Cristo que dispa-se dos sentimentos desequilibrados e desequilibrantes que ameaça a paz do ambiente doutrinário religioso.

Servir ao Cristo é renúncia, humildade e amor.

Salve Jesus, o Mestre da Paz.

 

Shama Hare

GESH - 15/06/2007 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web