Vidência:
Vejo Akhnaton, vestido com roupas de faraó, e que representa o "Deus Sol". Em torno do GESJ há um pelotão de elefantes gigantes, com presas enormes, guiados por hindus e egípcios que fazem uma corrente protetora enquanto D. Margarida lê a mensagem da Besta.
Capto as seguintes palavras de Akhnaton:
Eu vos saúdo em nome de Deus, de Jesus e das Forças do Bem!
Irmãos, evitai revolver vosso íntimo em busca de sentimentos que vos sintonizem com as faixas inferiores; antes, procurai exercitar as virtudes que vos aproximam da Fonte de Luz das esferas superiores.
Vindes das trevas em direção à Luz, portanto, não necessitais aprofundar-vos em vosso íntimo para reconhecer sentimentos que vos afinizam com as sombras.
Nada temais, pois se sincera for vossas intenções de alcançar nova dimensão de progresso espiritual, os liames negativos que vos mantêm ligados às esferas inferiores de onde viestes, naturalmente se rompem à medida que vossas vibrações se modificam, tornando-se compatíveis com a vibração da Luz do Grande Sol que nos conduz.
A vossa vontade de progredir deve ser maior que vossos defeitos, garantindo-vos alcançar a dimensão da Luz.
Desenvolvei o amor incondicional em vosso íntimo, pois o amor é capaz de neutralizar o ascendente inferior que existe dentro de vós.
Amai ao próximo como a si mesmo e amai a Deus sobre todas as coisas.
Eu me despeço em nome da Luz, em nome do Divino Jesus.
Akhnaton
GESJ - 11/09/2007 - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil