Saudações amigas!
Irmãos, somos muitos peregrinos dos planos imateriais a transitar por entre os encarnados.
Em vosso meio, captamos os mais desequilibrados pensamentos e as mais perturbadoras emoções.
Viveis vosso dia a dia tão apegados às futilidades da vida, que na maioria das casas as pessoas esquecem das prioridades do espírito. Em geral, pequenos problemas, provocados pela invigilância da mente dominam vossas energias, e, como medida compensatória, entrevai-vos aos prazeres profanos, cujo gasto energético é muitas vezes maior do que aquele que consumiria no enfrentamento diário dos problemas.
As religiões convidam ao reajuste, porém, muitas delas nascem dos próprios desequilíbrios psicológicos de mentes desejosas de poder e guiadas pela vaidade.
A incredulidade impera na sociedade desgovernada sendo difícil acreditar, quando não se compreende. E como podeis compreender sem dedicação ao estudo e ao trabalho com Cristo?
Irmãos amados, os convites da Besta, astutamente planejados e lançados no vosso psiquismo, procuram desviar vossa atenção das medidas fundamentais ao progresso e à libertação espiritual.
Sacrifícios, renúncias e trabalho, são as verdadeiras senhas para a felicidade.
Fora dessa realidade estareis vulneráveis às influencias perversas e sujeitos ao envolvimento com forças retrógradas que procuram dominar este planeta.
Alertai-vos! E o quanto antes, despertai!
O Mestre Amoroso, incansável, em vigília permanente por nós, irradia a Luz capaz de nos elevar.
Joana de Ângelis
GESJ - 06/11/2007 - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil