1099

Luta que não deve ser seguida e nem lembrada

09/12/2007

      A+ A-


Irmãos em Cristo!

Há seis anos derrubaram duas torres de concreto, sustentadas pelo trabalho físico, dinheiro e inúmeros sucessos e realizações materiais.

Eram dois edifícios símbolos do poder econômico.

A partir dali, um grande tentáculo da Besta manifestou-se, traçando a seguir uma luta que seria travada entre a organização terrorista Al Queda e o Governo Americano, liderado pelo não menos trevoso George Busch. Almas que se saciam com investidas sobre os inimigos, através de invasões e domínio, sob lutas, torturas, dores, sangue derramado, mortes e humilhações. Este o perfil dos adeptos da Besta: o homem egoísta, violento, sanguinário, inescrupuloso e corrupto.

Quanto menos ligado ao Mestre Jesus e mais próximo das influências mundanas, mais interessantes tornam-se para os exércitos da Besta.

O caminho do amor é diferente do caminho da dor. O que leva a dor, é altamente atraente, com porta larga, sugerindo facilidades, conforto e prazeres, tudo meticulosamente mascarado e traiçoeiro.

O caminho do amor, ao contrário, parece extremamente difícil, pois que se inicia em nosso íntimo com sacrificiais mudanças e renovação. É uma substituição de defeitos por virtudes abandonando-se características antigas e arraigadas ao "eu" como o egoísmo, a vaidade, o orgulho, a maledicência e outros.

Lutar contra si mesmo, entendemos que é difícil e até um ato de coragem e de amor ao Pai, porque o Pai quer que sejamos limpos e puros de mentes e corações.

Esse é o objetivo divino para todas as criaturas.

Onze de setembro de 2001 é o retrato da vitória duma luta das Trevas contra a Luz e que não deve ser seguida e nem lembrada...

Que a Luz de Jesus e o Amor Incondicional do Pai envolva a todos.

 

Irmão Francisco de Assis

GESJ - 11/09/2007 - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web