1115

Uma faceta da Tecnologia Extraterrestre

27/01/2008

      A+ A-


Vidência:

Vi reunidos na praia conosco os irmãos: Joana de Ângelis, Chico Xavier, Rampa e Conde Rochester. Rampa trazia consigo uma bandeira branca, a qual fincou na areia e sentou-se em posição de lótus a mirar o horizonte.

 

Comunicação:

Saudações amigas.

Irmãos, a exuberância da natureza é reflexo do Amor de Deus. Fartura e abundancia retratam a generosa disposição do Criador em servir Seus filhos com tudo o que lhes é necessário para o progresso de suas almas.

Diversidade de sons, cores, formas e sabores, despertam o lado criativo das mentes humanas que são espelhos da mente do Criador.

A suave serenidade, entrecortada pelos rompantes violentos da fúria da natureza, revelam a paradoxal convivência das polaridades positiva e negativa, masculina e feminina, ativa e passiva que compõe os elementos plásticos da matéria deste planeta.

Em toda parte se pode sentir a presença de Deus; porém, só nos corações humanos as nuvens da luxúria, da mesquinhez e do egoísmo, turvam a visão de Deus. Desligado de Sua Obra o homem segue adiante se acreditando em condições de criar, ele mesmo, obras de tão singular beleza. Quanto mais se distancia do Criador, mais se afunda no lodaçal da destruição, pois as polaridades representam duas faces de uma mesma moeda, sendo que, cada lado é escolhido pelo conjunto dos pensamentos, palavras e ações de cada criatura.

Salve a Força do Amor.

 

Rampa

GESH - 08/12/2007 - Vigília Jacaraípe - Serra, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web