Paz sobre todos os quadrantes planetários.
Paz também em vossos corações.
Não há paz na Terra. A vida é moeda sem valor. Por todos os quadrantes do planeta explodem a violência urbana e em Nações dominantes, seus governantes planejam os ataques a outras Nações, de forma fria e calculada, para tirar todas as vantagens materiais a custa de cadáveres pulverizados por suas máquinas de guerra.
Não há controle dos jovens em nenhuma Nação, que impeça o avanço dos vícios destruidores. As doenças proliferam-se tenazmente sobre as criaturas e a ciência estupefacta, anestesiada pela hecatombe, tomba inerte sem alcançar soluções para os múltiplos descontroles da saúde mundial.
A natureza, violentamente atacada pelas criaturas inteligentes e de raciocínio avançado, reage com igual violência e sua fúria devastadora modifica a geografia planetária.
Não descobriu ainda os grandes comandos do planeta que a doença que existe é da alma desvirtuada e para esta, somente um remédio há e que é evitado por todos: a prática do amor e o desapego da matéria.
O plano físico existe para proporcionar aos espíritos imortais meio mais rápido de progresso e este plano não sendo eterno sofre interferências, positiva ou negativa, das emanações e ações dos que ali habitam.
Despertai humanidade! Não sois imortais no plano físico e estais sujeitos às intempéries do ambiente físico e astral.
Desacelerai vossas ações destruidoras e modificai vosso tônus violento, pois aproxima-se hora a hora, minuto a minuto, o final, as transformações radicais deste plano físico que, equivocadamente, tanto vos apegais.
Libertastes forças negativas de alto poder destruidor que não julgáveis existir e, frágeis que sois, sois arrastados com eles para mundo inferior.
O roteiro libertador é Jesus.
Ou estais com Jesus ou sois trevas.
Paz em vossos corações.
Ashtar Sheram
Aquele que do céu vos guia
GESH - 25/01/2008 - Vitória, ES - Brasil