1171

Navegais num mar revolto

03/06/2008

      A+ A-


Bendito seja o Senhor que nos dá a vida!

Bendito seja Jesus, que nos permite trabalhar em Sua Seara, em favor deste planeta!

Irmãos, dias difíceis estes que viveis.

Dias sobrecarregados de violência desmedida e sofrimentos acerbos. Dor física e dor moral envolvem a todos; assim como a desvalorização da vida, a supervalorização dos bens materiais e de consumo.

Atravessais intenso umbral que antecede a agonia dos "finais dos tempos".

Outrora, a esperança baixou a Terra em forma humana, na pessoa de Jesus, que trouxe o verbo dulcíssimo de verdades imorredouras, para despertar as consciências a seguirem o roteiro de Luz que abranda o sofrimento e conduz ao mais rápido progresso do espírito imortal.

Nos dias atuais Sua mensagem foi esquecida em sua pureza e foi transformada em veículo que escraviza o ser à matéria.

O Jesus criado pelos Falsos Profetas é a imagem do anti-Cristo que deseja escravizar as almas, mantendo-as na ignorância e afastadas do progresso espiritual que as libertaria do cadinho da dor.

Multiplicam-se as facilidades para as quedas morais e as almas invigilantes permanecem no atoleiro dos devedores.

A dor impingida ainda não despertou suas consciências para discernirem entre o falso Jesus e o Jesus Libertador. Sentem, embrutecidos, apenas a matéria que encontram; e, suas almas assim permanecendo, atraem as "legiões das trevas" que direcionam seus passos, induzindo-os a permanência nos "charcos purgatoriais".

Ascender a vibrações sutis não será permitido àquele que permanecer estagnado na lama dos desvios morais, dos desejos materiais, dos sentimentos desequilibrantes e das sensações grosseiras!

Violência e desequilíbrio da alma destoam em ambiente renovado.

Dores e o ranger de dentes, é o prognóstico crescente e desolador, para esta humanidade.

Um Exército de Luz, de Guerreiros do Cristo, constituído de diversos Irmãos extraterrestres, intraterrestres e terráqueos encarnados e desencarnados, trabalham incansavelmente, ininterruptamente, para alcançarem todas as almas já predispostas à mudança.

Os embates e lutas da Luz contra as Trevas acirram-se, tornando-se a cada dia mais perigosos; contudo, são necessários para a libertação definitiva do Planeta.

Navegais num mar revolto, em noite sem luar, com o barco à deriva e o "salve-se quem puder" contagiando os tripulantes. Somente aqueles que desenvolveram a fé e o amor sem barreiras, conseguirão chegar a um porto seguro e libertarem-se.

 

Jesus amorosamente vela por todos.

 

Nefertiti

GESH - 14/09/2007 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web