1200

Contra os dardos envenenados da inveja do ciúme e da usura

17/08/2008

      A+ A-


Irmãs queridas, que a paz vos envolva os espíritos determinados!

As forças contrárias à luz, não encontrando meios de alcançar-vos, em decorrência do enorme esquema de proteção espiritual a que tendes direito, arquitetam plano de ataque psíquico a ser deflagrado por ação de irmãos vossos, de vosso círculo de convivência.

Os ferimentos do corpo físico são de mais fácil detecção do que os ferimentos do psiquismo humano; por essa razão, vimos ter convosco para sugerir a observação de vosso íntimo, através de vossas emoções, no sentido de detectarem pequeninos arranhões, cuja causa esteja vinculada a esse período de combate, para que possais isolar pela força do pensamento, a área onde poderia nascer o desequilíbrio emocional.

Os dardos da inveja, do ciúme, da usura, encontram-se envenenados e ser ferido por eles pode representar a disseminação de seu veneno em vossa tessitura espiritual.

Bravas guerreiras, astúcia e prudência vos foi sugerida pelo amigo Shama Hare e toda atenção nessa hora de combate é necessária para que a astúcia do inimigo não supere a vossa.

Que o Senhor dos Mundos que a tudo comanda nos permita entrarmos em freqüência vibratória de amor e paz, de compaixão e caridade, de humildade e trabalho.

Salve o Mestre Jesus.

Salve aquele que do Alto nos conduz.

 

Joana

GESH - 11/07/2008 - Vitória, ES - Brasil

 

Obs: Houve uma forte luta entre nós e inimigos nossos de vidas pretéritas. A fé em Deus, a confiança em nossos Guardiões e nossa coragem novamente nos deram a vitória.

Salve o Mestre Jesus, força e luz que nos conduz.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web