Irmãos e amigos, a paz seja convosco!
Das Moradas Celestes do Infinito, Jesus emana Seu Amor sobre esta humanidade e Sua Presença projetada sobre o planeta, sustenta o equilíbrio de "finais de tempos"!
Através do trabalho em benefício da coletividade carente os "Grupos Socorristas" que atendem os deserdados e desafortunados do caminho, nos dois planos da vida, estão em constante ligação com a Presença Sublime do Mestre, garantindo a estes Grupos Servos de Jesus, a proteção necessária para atravessarem o vale de lágrimas e dores da última encarnação neste "Planeta de Expiação".
A Amorosa Energia do Sublime Emissário a todos envolve indistintamente, mas poucos usufruem de Sua Energia em benefício próprio, pois a maioria encontra-se em faixas inferiores de pensamentos e ações, tornando-se refratários a Divina Luz.
É maciça a presença dos Seres de Luz no socorro e amparo a esta humanidade. São abnegados Servidores do Cristo que, por amor, envidam esforços de socorro amigo aos necessitados. Inversamente a dedicação dos Seres de Luz, é o despreparo das almas socorridas, atoladas na ignomínia dos erros e dos vícios.
Milhares de almas desterradas para a escuridão são socorridas pelos amorosos irmãos Servos de Jesus, nos dois planos da vida; mas, muitas destas almas libertas recusam o socorro, preferindo atacar seus desafetos. O planeta transforma-se num campo de batalha onde vitimas e algozes que não alcançaram as fronteiras do perdão e da tolerância, se engalfinham cheios de ódio e vingança.
Tardiamente compreenderão a dimensão da Misericórdia Divina que permite sempre um novo recomeço a todos Seus filhos.
Intensificam-se os desequilíbrios nas criaturas, proporcional aos desequilíbrios da natureza, agredida violentamente.
Não percais as esperanças Servos de Jesus e tampouco a coragem; tendes fé e disposição para os trabalhos e lutas que vos cabe, para merecerdes alcançar o novo mundo que desponta. Mente lúcida, coração sem rancores e a espada levantada em defesa das Verdades Crísticas.
Avante Guerreiros. Jesus a todos conduz.
Adamastor
GESH - 04/07/2008 - Vitória, ES - Brasil