Salve irmãos! Que a paz do Altíssimo esteja conosco!
Aceleram-se os acontecimentos, deflagrados pelos desatinos humanos, na superfície terrena. A psicosfera da Terra encontra-se cada dia, mais densa e repleta de espíritos materialistas, desligados da espiritualidade Superior.
A sociedade humana produz mentes cada vez mais desequilibradas e apegadas em demasia, aos bens passageiros da matéria.
Quanto maiores os desequilíbrios na psicosfera terrena, maiores as influências dessas energias sobre os seres encarnados. Aqueles que reencarnaram com sensibilidade psíquica, preparados para o serviço mediúnico, encontram-se vulneráveis a tais influencias de maneira mais acentuada, do que aqueles que não possuem esse compromisso.
Ao empregar as energias recebidas em favor do reequilíbrio de irmãos carentes, o candidato à libertação cármica reequilibra suas próprias energias, restaura a circulação do fluxo energético permitindo entrada de Forças Superiores no seu circuito corporal.
Ao contrário, quando a prática mediúnica não se efetiva, ou é incipiente; a energia recebida para auxílio do próximo fica estagnada, provocando alterações eletromagnéticas nos órgãos mais vulneráveis do médium. Em conseqüência, alterações na saúde física dão sinal da necessidade de ativação do dínamo restaurador, pela força do trabalho.
Servir, amar e doar-se é, antes de tudo, medicamento divino de reequilíbrio de quem atende aos princípios da Lei do Progresso.
É dando que se recebe. Sigamos a instrução e novos estados psicofísicos nos alcançarão.
Paz em Jesus.
Shama Hare
GESJ - 18/02/2009 - Vitória, ES - Brasil