1501

A velhice ainda é necessária neste Planeta de Expiação...

16/06/2009

      A+ A-


A paz de Jesus esteja convosco, meus irmãos.

O trabalho na Seara Espírita é gratificante e mola propulsora do progresso das criaturas sinceramente envolvidas no trabalho caritativo e no estudo, despertando a sua consciência para a necessidade urgente e inadiável de progredir.

Esta Casa de Caridade tem recebido criaturas idosas, almas trânsfugas das leis divinas em processo de retificação espiritual na matéria. Mãos amorosas os recebem dando o apoio material, o socorro necessário para sustentação da suas frágeis vidas, mas deverão intensificar o alimento do espírito, posto que, se encontram a beira da outra dimensão. Já percorreram toda a jornada programada na matéria, já fizeram todas as escolhas do caminho e encontram-se no momento da reflexão íntima do caminho percorrido e que culminou, ao final de suas existências, nas mãos da caridade amiga.

Vimos trabalhando convosco e vos dizemos que não há necessidade de um aparelho mediúnico para manifestar aquilo que já sabeis, que é através do amor sincero, da ajuda despretensiosa e amorosa sem julgamentos desnecessários para com o irmão carente, cobrindo-os das necessidades materiais, emocionais, psíquicas, abrindo os braços como vindes fazendo, recebendo-os com amor, sem cultuar, desnecessariamente, o momento que vivem.

Jesus está presente meus irmãos, em todas as ações no bem, estimulando sempre na criatura atitudes positivas que venham a neutralizar as negatividades aderidas em seus espíritos, pois aquele que doa de si ao próximo, de forma voluntária e anônima é o maior beneficiado, pois retira parte da negatividade que trás dentro de si para o reajuste com a Lei Divina, reduzindo a cota de sofrimento na matéria.

Portanto, meus irmãos, seguis confiantes na presença de Jesus através dos amorosos e sinceros Trabalhadores que do plano espiritual velam por todos vós, socorristas e socorridos.

Sugerimos meus irmãos amados, amigos fraternos, muitos conhecidos de outrora, que a primeira refeição matinal dos velhinhos seja acompanhada por pequena leitura do Evangelho, antes do desjejum. Que a água fluidificada seja distribuída antes do alimento, e o banho de sol diário, revigorante para os corpos físicos encarquilhados e sofridos.

A velhice meus irmãos, ainda é necessária neste planeta de expiação, pois o espírito não se dobra facilmente ante as intempéries e necessita sentir na pele, através da dor e da redução de suas forças, que nada pertence a si mesmo, que não seja aquilo que cultiva no coração. E ao encerrar o momento na matéria volta-se para o Criador. É nessa hora meus irmãos, que a palavra amiga e consoladora mudará a condução de seus pensamentos, trazendo-os para junto do Mestre Jesus que os acolhe, pois Seu Amor é tão grande que abarca todos os seres da Terra.

Eu vos saúdo em nome de Jesus e vos deixo na paz do Cristo.

Quem vos fala é o amigo de sempre, Bezerra de Menezes.

Vos deixo a paz do Cristo.

Bezerra de Menezes

GESH- 16/09/2006 - Psicofonia - Lar dos Velhinhos - Iuna, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web