Vidência: Vejo Regiane, chefe do Posto de Socorro Espiritual de Viana e nosso amigo, o guerreiro Zambi e seus valentes, porém, adestrados felinos: leão, leopardo, tigre e outros.
Índios, espíritos muito grandes, guardavam o portão da casa em Viana, que nos acolhe para recitarmos o mantra das 9 horas.
Logo após recebi a mensagem:
Irmãos, paz e bondade em vossos corações!
Grande é o número de sofredores, todavia, maior ainda o número de desequilibrados destituídos da consciência do existir. Vítimas e algozes presos na mesma teia cármica, arrastados à matéria para, o cumprimento dos Desígnios de Deus em seu beneficio.
A Terra de hoje representa a arena, onde os devedores lutam por restituir aos cofres divinos aquilo que usurparam indevidamente; porém, a massa humana, inconsciente dos Propósitos Maiores, segue alienada, conduzida por seus instintos animais.
É processo natural da evolução os encontros de vítimas e algozes, para o restabelecimento da harmonia e da paz. No entanto, finda-se mais um ciclo planetário e seus espíritos pouco avançaram na compreensão do Divino objetivo da vida, que é a evolução constante e ininterrupta de toda a centelha criada pelo Amor de Deus.
O exílio se processa como conseqüência natural da grande seleção de "final de tempos" e todos estão submetidos ao Grande Plano Terra, regido pelas Forças Divinas.
Jesus é o Sol que aquece o nosso ser e mantém a chama eterna da esperança que brota em toda ação no Bem.
O despertar da consciência é o primeiro passo para libertar-se das rodas cármicas, mas, sem a adesão à prática das Lições de Jesus, não há transformação verdadeira da criatura.
Jesus nos guia.
Paz convosco.
Vossa Irmã,
Nefertiti
GESH - 20/06/2009 - Vigília Pedra Azul, ES - Brasil