Vidência: Vejo, no plano astral, a Nave Capitanea sobrevoando o local da nossa vigília e vários elementais muito próximo a nós. Vejo, também, alguns guerreiros indígenas e Zambi (guerreiro africano), com os seus "gatinhos" fazendo a proteção do nosso círculo de concentração.
Em seguida, minha mente transportou-se à Montanha Sagrada. Vi-me caminhando lentamente até o cume da Montanha.
Chegando lá, percebi que o espaço era um platô muito grande e as pessoas (desencarnadas e encarnadas em corpo astral) se acomodavam confortavelmente. Percebi, também, que havia pessoas de várias etnias, raças, credos e sexo. Cada pessoa trajava um vestuário de acordo com os seus hábitos e costumes.
Lá estavam, também, vários espíritos evoluídos, dentre eles os Mestres da GFBU (Grande Fraternidade Branca Universal), bem como os nossos irmãos Extraterrestres e Intraterrestres.
Fazendo a cerimônia deste maravilhoso evento, estava Rampa. Ele demonstrava bastante alegria e carinho ao receber os convidados. Muito cortês, cumprimentava um a um e indicava o lugar para o qual deveriam assentar-se. Quando todos já estavam acomodados em seus respectivos lugares, falou-nos:
"Irmãos, que a paz esteja sempre presente convosco!
Hoje, nossos corações estão em festa.
O amor e a alegria reinam neste ambiente.
Que possamos juntos irradiar bons fluidos ao Planeta Terra e estender nossos braços amigos, a todos nossos irmãos que ainda encontram-se em sofrimento.
Neste momento de festa, celebremos a Dádiva Divina ofertada pelo Pai, que é o trabalho.
Louvemos e rendamos glórias às Alturas!
Que partam de nossos corações luzes de bênçãos aos demais planos e sub-planos da Terra, envolvendo todos os seres: mineral, vegetal, animal, elemental e hominal.
Salve a Luz!
Salve Jesus!"
Rampa
GESH - 09/05/2009 - Festival de Wesak - Praia Grande, ES - Brasil