Vidência: Inicialmente vi cenas desconexas de ataques constantes que estamos sofrendo a noite e também em vigília.
Depois vi um Extraterrestre diferente; não o reconheci, mas, fiz uma saudação, que ele retribuiu.
Comunicação:
P - Quem sois? Não vos reconheço dentro das fisionomias que costumamos ver.
R - Sou Anketron, mensageiro das Plêiades e acompanho os trabalhos de divulgação, através da obra que hora ledes.
P - Então ides, aonde vossa obra for?
R - Sim. Para certificamos que haja entendimento sobre as realidades apresentadas a vossa humanidade, pois muitas vezes, o filtro da carne desfigura nossas idéias, distorcendo as imagens que vos queremos apresentar.
P - Referir-vos àqueles que lerão vossa obra ou aquele que a recebeu?
R - A ambos, pois tanto um quanto outro encontram-se submetidos no momento, às mesmas leis, e, pelas características do vosso planeta, sujeitas às mesmas deformações na retransmissão de nossas mensagens, sejam elas telepáticas, psicofônicas ou psicográficas.
Estamos convosco e assim permaneceremos pela "lei da afinidade vibratória" que nos imanta no trabalho citado e a toda nossa obra onde for lançada. Assistiremos no sentindo de tornar sempre claro nosso ideal, para que não hajam equívocos e a humanidade possa despertar para as verdades espirituais.
P - Vosso pensamento é firme e claro, demonstra a presença de elevadas vibrações. Há convosco, outros seres iguais a vós, mas que não estou vendo? Ou algum veiculo que aqui o trouxe? Viveis sobrevoando o espaço ou encontrai-vos alojados em alguma Cidade Intraterrestre? Já estivestes em alguma Cidade Intra?
R - Nossa morada é o Universo. Atualmente somos originários das Plêiades onde vimos trabalhando na construção de matéria primordial para formação de vosso "mundo renovado". De lá forjamos os elementos primários que mais tarde revestirão a velha Terra; dando a ela roupagem nova e conferindo-lhe o aspecto vivo e sadio, sobre o qual havereis de construir nova civilização, baseada em conhecimentos espirituais superiores que, hoje em vossas mentes, são igualmente forjadas através do trabalho silencioso dos engenheiros espaciais.
Sedes dóceis no oferecimento da matéria mental, que propiciará à nova humanidade as bases sólidas de uma civilização, onde o puro amor deverá prevalecer na formação de um só povo, originado de uma só raça, com um único governo e o propósito de regenerar-se diante da Lei.
Eu vos saúdo em nome de Jesus.
Salve a Força da Luz!
Anketron
GESH - 28/06/2003 - Vigília Jacaraípe, ES - Brasil