Vidência:
Vejo na frente do GESJ, o Representante encarnado dos Reptilianos no Brasil, acompanhado por dezenas de Reptilianos. Eles tentam invadir o prédio, mas a intensa força da barreira protetora que existe em volta do prédio impede a invasão. No mesmo instante surgem Guerreiros de Orion e formam uma verdadeira parede entre os Reptilianos e o GESJ.
Há uma projeção de um Ser Superior. Não o vi de frente. Ele falou com os invasores.
O Representante encarnado dos Reptilianos, que até aquele momento encontrava-se montado no dorso de um Reptiliano, desceu, pois fora convidado a entrar na Casa. Abre-se um caminho por entre os Seres de Orion, um portão se abre e ele entra. Adiante surge uma porta que se abre e um extenso e iluminado corredor surge a sua frente.
Ele começa a caminhar no corredor iluminado. Seu corpo astral já apresenta deformidades que lembram um réptil. Sobe pelo corredor, anda devagar, desconfiado, olhando de um lado para outro.
Nas laterais do corredor não há paredes comuns como conhecemos, mas "janelas" que mostram algumas das atividades da Colônia Servos de Jesus em seu interior.
Ele vê espíritos sendo atendidos pela Equipe Médica no hospital e Seres Extras e Intraterrenos participando de todas as atividades mostradas.
Numa das "janelas" ele nos avista concentradas dentro do Centro e nos ataca, julgando que penetraria no recinto. Bate, literalmente, com a cara numa espécie de vidro, pois as "janelas" são telas gigantes, projeções das atividades que são realizadas no GESJ e na Colônia.
Ouvi, então, uma voz que diz: "Não o trouxemos até aqui para sofrermos nenhum tipo de violência!"
Continua andando, mas, depois de alguns passos, surge outra tela e ele novamente ataca, onde aparece uma gigantesca "bola de luz", parecida com uma espécie de gerador que capta Energia do Alto e a distribui para o GESJ. A "bola" parece uma "usina de força".
Ao final da rampa, ele é conduzido a uma pequena nave. Entra, senta e acomoda-se. A nave parte, vertiginosamente e penetra terra a dentro.
Ele é levado a um laboratório Reptiliano, onde estão fazendo atrozes experiências com seres humanos, homens, mulheres, mulheres grávidas, crianças e velhos. Ao ver tais experiências seus cabelos eriçam, fica mudo de pavor. Ao final da excursão a nave o deixa no mesmo lugar.
Ele desce pela mesma rampa por onde entrou. As telas estão apagadas, mas o corredor aceso.
Ele anda cabisbaixo e seus cabelos estão totalmente brancos. As portas se abrem e ele sai. Aproxima-se dos comparsas e desmaia.
O Comandante Setum Shenar é o Ser Superior que o convidou a entrar e somente agora, o vejo.
Seu olhar é de piedade para todos os "irmãos das trevas", inclusive do seu Representante.
GESH - 26/09/2008 - Vitória, ES - Brasil
Obs.: Que os leitores não estranhem este episódio. Tudo isso aconteceu no Plano Astral.
Margarida