Vidência:
Novamente, vi-me na Montanha Sagrada em corpo astral, dias antes do Festival de Wesak. Creio que eu esteja passando por "testes", sob a orientação de Rampa, nosso Instrutor. Todos os testes relacionados com a utilização da força mental, para mantermos a nossa mente equilibrada, exercícios de meditação, entre outras coisas.
O teste desta semana era fazer uma montanha elevar, levitar, através da força mental. A principio, não consegui tal intento. Porém, com muito esforço, fiz uma montanha estremecer. Fiquei um pouco aborrecida e frustrada, pois, novamente, eu não consegui executar o exercício por completo. Este teste foi de caráter individual, diferente da semana passada (18/04/2009) que foi em grupo.
Somente para lembrar, na semana passada Rampa separou-nos (eu e alguns irmãos do plano físico do GESJ) em dois grupos de dez pessoas e pediu que fizéssemos um exercício de meditação, no qual ficávamos sentados na posição de lótus. Ao fazer esta meditação, teríamos que conseguir levitar. Lembro-me que tive certa dificuldade ao tentar levitar nesta meditação.
Então, em outra situação, vi-me num recinto de um mosteiro, situado no Tibet, ou em algum lugar do Himalaia, onde Rampa conversava comigo, em particular.
Ele me esclareceu, benevolente e compassivo, que pelo equilíbrio da minha força mental, através dos estudos e dedicação, eu conseguirei o êxito de tais exercícios.
Asseverou-me, ainda, que um neófito ou iniciado precisa manter-se disciplinado, concentrado, humilde e resignado com as provações pelas quais deverá passar para integrar-se na Seara do Bem.
Finalizando, disse que esses testes servirão de auxilio para mim, mantendo-me, desta forma, com a mente equilibrada e sempre em harmonia com a Egrégora da Casa.
GESJ - 22/04/2009 - Vitória, ES - Brasil
Obs.:
Margarida