Viagem Astral:
Num determinado momento do Festival de Wesak, que não sei precisar, vi a lua cheia belíssima, numa proporção enorme e inundando todo o ambiente.
De repente, vi um Ser de pura Luz, magnífico, sem forma. Fiquei admirando-O, sem palavras para descrevê-l'O, tamanha a Sua grandiosidade espiritual e beleza. Todos os participantes do Festival estavam em profundo silêncio e compenetrados.
Embevecida, perguntei a uma querida companheira do GESJ, que estava ao meu lado:
- "É Deus?"
Carinhosamente, ela me respondeu.
- "Não! Este é o Cristo Planetário, materializando-se para nós aqui no Festival".
Em seguida, vi o Mestre Jesus posicionando-se na parte central do platô da Montanha Sagrada, numa perfeita simbiose com o Cristo Planetário.
Difícil é, para minha mente, ainda pequena, explicar esta visão. Porém, tive a nítida certeza de que ali, naquele momento, o Mestre Jesus era o canal de comunicação do Cristo Planetário.
Transcrevo, a seguir, algumas palavras que consegui captar do nosso Meigo Rabi, direcionadas a todos os participantes do Festival:
"Eis que se faz presente entre vós o Cristo Planetário!
Salve a Luz que tudo conduz!
Quis o Senhor que aqui EU estivesse.
Estou sempre presente convosco! Presente até nos corações dos mais endurecidos, desprovidos de amor.
Filhos amados!
Não renegueis mais as verdades, ditas a vós no passado. Após sucessivas encarnações de dores e lutas, hoje estais a reparar os elos partidos.
Diante da Força Suprema que aqui se faz presente, louvai a Deus, nosso Pai, e renovai vossos votos de trabalho na Seara Divina."
Não consegui captar mais a mensagem, devido à forte emoção. Foi demais para mim!
GESH - 09/05/2009 - Festival de Wesak - Praia Grande, Fundão - ES - Brasil
Nota: Leiam o Sublime Peregrino de Ramatis.